Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera:

Gostaria de abrir uma discução sobre os efeitos colaterais do CLEM, tonteira, torpor, moleza ...

Cetotifeno minimiza estes efeitos além de manter abertos os receptores B2 ????

Se não,existe algo que efetivamente minimize estes efeitos ????

Postado

Salve Flavio, cara pra mim ajudou tomar bastante agua estremamente gelada.

só a molesa que antigamente conseguia fazer 50 mt de steira, hj com o clembuterol não chego a 25, batidas do coração não percebi nada de diferente agora tremedeira rasuavél o frio ajuda umpouco.

Estou no meu 4 dia ja iniciei com 4 capsula no 4 dia mais isso foi graduano .

1 dia apenas 1 capsula 2 dia ja 2 capsula assim por diante. Agora com 4 capsula irei continuar até o 15 dia

Postado (editado)

Eu senti queda na força(tipo que ficava agitado com bastante gás, mas quando fazia exercicio os musculos pareciam que travavam doiam), dor no peito e na cabeça(no terceiro dia foi o mais forte) e talvez preção alta logo após tomar(ums 30min depois) e ficava por umas 2h.

Mas minhas dosagens foram baixas.

Fiz assim:1ml, 1,5ml, 2ml, 2ml, 2,5ml, 3ml, off, off, 2ml, 2,5ml, 3ml.

Ai parei na sexta pq tive que fazer um exame e acabou que não conclui.

Minha dieta tbm não foi tão boa, mas perdi 4Kg, e 0.5cm de braço tbm, mas acho que foi por causa da retençao da creatina que tinha parado de tomar antes de iniciar o ciclo de clembuterol.

O que mais me asustou foi a dor no terceiro dia, uma dor muito forte no peito e na cabeça, acho que foi a preção que subiu muito, mas não tenho certeza pq não tinha como medir.

Irei começar outro ciclo com uma dieta melhor quando acabar os 15off.

E vou mudar o protocolo para 111122223333444 acho que vale mais a pena.

Um amigo meu está tomando e ele não sentiu os mesmos colaterais que eu, só ta sentindo tremedeira e caimbras, mas ele disse que melhora quando come banana.

Editado por RRodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...