Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A marca é excelente, o trac que é o pre-treino deles é NO de verdade com bastante citrulina, arginina etc e dá um gás mto bom

to tomando um hiper deles, o up your mass, sinistro tbm só vcs verem meu video treinando com o emanuel ali foi depois do campeonato q comecei a tomar o hiper deu um pump bem legal,

quem tomar algum suplemento dessa marca nao vai se arrepender, pode ter certeza disso

abraço

Postado

a marca eh muito boa sim, se fosse ruim, voce acha q o victor martinez usaria os produtos dela ?? :lol: :lol:

brincadeiras a partes, eh uma marca muito solida , com um tempo de mercado bem marcante e que vem inovando cada vez mais

o pudim q eles lancaram a 1 mes atras eh simplesmente fantastico, o gosto eh maravilhoso, nem parece suplemento :lol:

Postado

Me lembrei, dizem que a proteína time release deles também é bem boa, não lembro se é dez ou doze horas de absorção. Mas a questão é, que glutamina deles e algum outro produto eles dizem na propaganda ser também time release, que em suples de outras marcas não. Eles que colocam outra coisa na fórmula que as outras empresas não colocam, ou nesse quesito estão um pouco a frente ou á mais marketing mesmo

Postado

Os suplementos dessa marca são muito bons sim. São difíceis de achar no Brasil, por isso o pessoal não comenta deles.

Me lembrei, dizem que a proteína time release deles também é bem boa, não lembro se é dez ou doze horas de absorção. Mas a questão é, que glutamina deles e algum outro produto eles dizem na propaganda ser também time release, que em suples de outras marcas não. Eles que colocam outra coisa na fórmula que as outras empresas não colocam, ou nesse quesito estão um pouco a frente ou á mais marketing mesmo

Não cheguei a ver esse suplementos de glutamina time release, mas deve ser mais marketing...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...