Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

so se voce chegar a 120mcg/dia pois dose meio alta pode atrapalhar no rendimento do treino

dai voce pode manda 60mcg antes e 60mcg depois do treino

ou manda td depois do treino, mas dai complica se voce treinar a noite ou no fim da tarde por exemplo

Editado por Ferret

Publicidade

Postado

Conforme o amigo Ferreti falou posso mandar o Asmifen que nada mais é que Citotifeno, correto ? Caso nao queira mandar Citotifeno faço apenas 15on e 15off com intuito de manter os recapturas abertos, correto?

Existe um número de ciclos de 15on e 15off que eu possa fazer ?

Clenbuterol além de ajudar a queimar cataboliza?

Vlw e muito.

O que significa DNP ??

O que significa DNP ??

Postado

Conforme o amigo Ferreti falou posso mandar o Asmifen que nada mais é que Citotifeno, correto ?

SIM

Caso nao queira mandar Citotifeno faço apenas 15on e 15off com intuito de manter os recapturas abertos, correto?

Aberto nao vai ficar, ele vai se fechando aos poucos, nao tem motivo para evitar o cetotifeno, so tem vantagem

Existe um número de ciclos de 15on e 15off que eu possa fazer ?

nao tem como saber, isso depende de pessoa pra pessoa

cada um tem um tempo que pode ficar on, por ex 15 dias nao é regra, ja vi relatos de 20~25 dias sem nenhuma desregulaçao e tbm tem que levar em conta de que cada pessoa tem uma quantidade de receptores beta2, cada um tem uma tolerancia e recuperaçao

o melhor protocolo seria clen+cetotifeno, e usando o cetotifeno vc pode aumentar a duraçao se sentir que os receptores nao estao se desregulando

nao é muito dificil vc achar ciclos de 4~6 semanas de clen+cetotifeno na internet

Clenbuterol além de ajudar a queimar cataboliza?

muito pelo contrario, ele tem efeito anti catabolico muito bom

Vlw e muito.

de nada

O que significa DNP ??

acho que vc nao precisaria saber, mas é uma droga EXTREMAMENTE forte alem do imaginavel kkkk

mas serio, o negocio é mto perigoso, em ciclo de 8 dias tem pessoas que perdem 5~6 kilos, a droga aumenta o metabolismo em 50~60%, aumenta a temperatura do corpo, mas claro que tem colaterais, entre eles: risco de superaquecimento do corpo (vc pode morrer facilmente se a temperatura passar de 40-41 graus), risco de danos cerebrais em uma pequena overdose, perda excessiva de liquidos (desidrataçao), entre outros como ficar cego e etc...

realmente nao vejo nenhuma necessidade em usar um bagulho desses hauhauha, clen ja ta de OTIMO tamanho kkk

abraço

Postado

Tycoon

1)Esquecendo o DNP, acha se eu mandar LIPO6 BLACK CONCENTRADO com CLEM e tirar o EC vai dar uma secada ???

2)Mantenho whey ON(Malto), creatina universal 5mg, vanádio 2 caps day e albumina ao deitar, para não perder massa magra ????

Vlw muito show grande

Postado

Tycoon

1)Esquecendo o DNP, acha se eu mandar LIPO6 BLACK CONCENTRADO com CLEM e tirar o EC vai dar uma secada ???

2)Mantenho whey ON(Malto), creatina universal 5mg, vanádio 2 caps day e albumina ao deitar, para não perder massa magra ????

Vlw muito show grande

Eu iria por um lado mais cauteloso a princípio com a quantidade de drogas e estimulantes.

Se você nunca usou clemb antes é mais sensato começar de leve e apenas com o clemb. Não vou mentir, clemb tens uns colaterais meio escrotos, dores de cabeça, taquicardia, e principalmente a tremedeira que pode ser bem forte e atrapalhar até na hora de segurar o garfo. :lol:

Eu faria assim:

começaria primeiro só com o lipo6 caso vc já tenha, nessa fase ajuste bem a dieta e treinamento e veja como vai sendo o seu progresso.

Depois apenas passe pro clemb que vai dar um forte "boost" na queima de gordura, justamente quando vc mais precisar, que é quando vc já está com menos gordura e fica mais difícil perdê-la. Aí daria pelo menos uns 15 dias OFF de qualquer droga ou estimulante...e manteria a dieta com as calorias levemente em torno da (nova) taxa de manutenção...e depois começaria novamente baixando calorias, etc.

Tentaria manter o déficit calórico no máximo em torno de 20~25% das suas necessidades diárias.

Pode manter a suplementação sim, vai ajudar a evitar perder massa magra em excesso.

Postado

Se você nunca usou clemb antes é mais sensato começar de leve e apenas com o clemb. Não vou mentir, clemb tens uns colaterais meio escrotos, dores de cabeça, taquicardia, e principalmente a tremedeira que pode ser bem forte e atrapalhar até na hora de segurar o garfo. :lol:

Na hora de escrever também é foda! kkkkkkkk :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...