Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, galera essa duvida está me tirando o sono a tempos....

A um tempo atras eu pesava uns 127kg, mais o menos, estou com 81 - 82, variando um pouco, dependendo da hora que peso e talz... ta bem legal, tenho 1,80 de altura, eu fiz dieta de restriçao de carboidratos e depois diminuição das calorias, ingerindo no maximo 800 a 1000 calorias diarias... fazia musculação para perder e jogo muito futebol, entao ajudou, suplementei com thermogenicos e etc... agora estou bem magrelo, perdi muita massa, provavelmente muita massa mesmo, afinal foram uns 46 kg que eu perdi, mais o menos... a duvida cruel agora é:

Estou fazendo musculação para hipertrofia a quase 2 meses ja, claro que nesse tempo nao se pode notar uma diferença MONSTRA! mais ja percebi tudo mais definidinho e talz, to gostando... entretanto a dieta que ta me deixando biruta, eu queria manter um peso e diminuir mais a BF, ela ta em 18.5%, penso eu que poderia reduzir essa BF para uns 10% ou até menos se possivel, e isso acarretaria na perda de PESO que seria suprida pelo ganho de peso de MASSA magra, ou muscular... entao ai vem a duvida...

Em todo lugar que olho, e ja procurei pelo forum, esta que para ganhar massa voce tem que ingerir mais calorias do que gasta, caso contrario logicamente vai perder, se recomenda umas 500 calorias a mais, só que no meu caso eu estou ingerindo menos, cerca de 2000 calorias por dia, eu nao consigo realmente comer mais que isso, as vezes até pesa pq quando bera as 2000 calorias por dia eu ja fico me sentindo culpado, mal da dieta que fiz, me acostumei... so que eu não estou mais perdendo PESO! estabilizou, esse peso esta assim faz umas 3 semanas, e ingerindo cerca de 1000 calorias a menos do que eu gasto, que é cerca de 3000 por dia ou mais ja que jogo bola e faço musculação e talz, ou seja era pra ta perdendo peso, Gordura esta nitido que vem diminuindo, pouco mais vem, e massa parece que ganhei, ta tudo mais definido e cheio, sera que É POSSIVEL GANHAR MASSA ASSIM? ou é ilusao mesmo, coisa da minha cabeça? tomo creatina, whey da Universal ( de 2 a 3 vezes por dia) como vegetais pra kct, carne e coisas que tem proteinas... 6 refeiçoes por dia interligadas a cada 3 horas e etc... sera que to perdendo gordura e ganhando massa ou na...

A duvida era essa pq tipo, com o que leio em toda parte, se nao ingerir mais do que gasta nao ganha, e aew, o q me dizem... somando tudo da 2g de proteinas por kilo, tomo malto tb pra melhorar a absorção só no pos treino....

Publicidade

Postado

Da sim pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, nunca testei em dieta linear, mas ja fiz isso com dieta Carb Cycling como tu pode ver aqui no forum tem um relato meu...

Se tu for iniciante, sem duvidas, vemos isso na pratica em varias pessoas

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...