Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sabado passado teve o Mister Rio fase 1.

Gravei uns videos, muito legal o evento, como sempre.

Na master (acima de 40 anos.) O Tatuí levou tudo, o cara ja é cascudo, shape absurdo, outro nivel.

Na Juvenil tinha dois medianos e um monstrinho que gravei no video, não sei o nome dele se alguem souber pode falar.

E não podia faltar o video da Wellness, as meninas dando show como sempre.

Abçs

Sabado que vem tem o Campeonato Brasileiro da IFBB, também vai ser aqui no Rio, no Tijuca Tenis Club.

Publicidade

Postado

O tatuí treina na minha academia. O cara tem um shape fuderoso mesmo, uns dias antes do campeonato ele posou pra galera lá ver, muito rasgado e fibrado :blink:

Fisiculturismo feminino e welness tbm tem umas que treinam na minha academia, como a Anne Freitas e Renata Guaraciaba.

Postado (editado)

Ja houve as finais??Se nao, quando vão ser?? To afim de assistir, pertinho de onde eu moro,e nunca vi uma competição ao vivo, qualquer um pode assistir? e quanto é pra entrar e tal...

Editado por Gustavoc
Postado

Ja houve as finais??Se nao, quando vão ser?? To afim de assistir, pertinho de onde eu moro,e nunca vi uma competição ao vivo, qualquer um pode assistir? e quanto é pra entrar e tal...

Foi a fase 1, a fase 2 se não me engano é la pro dia 20.

qualquer um pode assistir, é so chegar e pagar a entrada, foi 10 reais.

Postado

Foi a fase 1, a fase 2 se não me engano é la pro dia 20.

qualquer um pode assistir, é so chegar e pagar a entrada, foi 10 reais.

Segunda faze é dia 30 meu irmão vai participa, ele não participo dessa porque não teve bodybulding 80kg...

muito manero lá, quando eu fui no estreantes, eu bebi muito whey ganhei muito brinde fui ate sortiado! usahsauas '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...