Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda não é tanto. Assim como tem gente que gosta de boa musica(e não isso de hj), entre outras coisas. Digo que a cada ano que passa, tudo está mudando e ficando pior, que uma hora vai se limitar praticamente tudo. Teve caso na Suécia se não me engano de um fisiculturista ser preso por ser "grande". Sabe, coisas assim, que estão começando a acontecer.

serio isso?? caramba, a suecia consegue me surpreender cada vez mais. pintam a suécia como sendo o paraíso aonde todo mundo tem tudo, mas cada vez que eu leio mais sobre esse país fico com mais nojo dele.

Publicidade

Postado

que ridículo, na suécia as pessoas esqueceram daquele papo de "cuide da sua vida que eu cuido da minha". infelizmente aqui no brasil parece que estamos trilhando o mesmo caminho...

Pois é, se prepare pois é dai pra pior. Por isso temos(pelo menos eu) saudades dos velhos tempos, pois antes podiamos pensar em um futuro melhor... Mas a realidade a cada dia só faz ficar cada vez mais depressivo. É continuar batalhando e seguir em frente, fazer o q...

Postado
Quando eu me referi a virilidade eu me referi a homens mesmo, não mulheres. E eu também penso: nossa, parece um homem. (não digo, como você falou. tenho educação)

kkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, na moral, para de escrever.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...