Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

O Importante do tópico é falar sobre a era de prata , e é sobre ela que vamos falar como já foi dito "Ataque os argumentos, atacar a pessoa é não ter argumento para rebater." O legal de tudo é que naquela época as possibilidades de alguém ficar grande não são tão amplas como são hoje , era tudo na base da dedicação , esforço e concerteza muito : queijo , carne , leite e ovos rsrsrsrsr e é claro um bom descanço ! É incrivel como as coisas boas acabamos deixando para trás né , sem querer tirar os méritos de ninguém hoje mais os shakes desses caras são brincadeira né .

Publicidade

Postado (editado)

Bom tópico, eu fiquei olhando esses três na praia e pensei antes de ler o tópico é claro, que ninguém os olhava dizendo que eram viados nessa época pelo menos né.

Tu que vai e treina sua a camiseta sai fedendo, toma seu banho come tua comida dormi seu sono tem a sua evolução não pode nem colocar uma camiseta mais apertada pra sair sem saber que um invejoso fdp vai te olhar e pensar merdas desnecessárias.

Eu concordo com o Locodiablo quando ele quer dizer que homem e musculos é considerado masculinidade até porque o que da o musculo e modela a estrutura ossea naturalmente ao homem que surge na adolescencia ossos dos ombros mais largos modelamento da musculatura é a testosterona nada mais nada menos do que hormonio MASCULINO.

Você é o dono de uma fazenda, e tem vários peões com a mesma ''gana'' mesma disciplina e alguns sejam fortes bem fortes e outros mais fracos ou magros normais, você irá escolher qual para trabalhar na lida? Acho que de um jeito bem bruto de demonstrar, musculo e homem é ligado à resistência ''o homem o macho'', com certeza os ancestrais mais fortes eram os ''homens'' das tribos. Eu já ouvi logo quando entrei na academia, as mulheres nas esteiras quando passavam um cara de porte forte elas falavam ''nossa que homão'', o cara que tem musculos na mente delas passou de homem, para algo a mais ou seja ''homenzão''.

Então acho que o que o Locodialbo quis dizer é que o gênero ''homem'' está ligado a musculatura (ao menos naquela época deveria ser), e não se o cara faz atos de caráter de ''homem''.

Apesar que esse desentendimento não vai longe só digo uma coisa.

Ataque os argumentos, atacar a pessoa é não ter argumento para rebater.

A questão é que hoje o preconceito se inverteu.

Embora se apregoe que vivemos na época da tolerância, não é o que acontece.

O cara que é homem de verdade é visto como um ser humano inferior.

Vivemos um movimento contra a figura do homem.

O cara solteiro é um gay enrustido, o casado é o Homer Simpson.

Tudo que é masculino é visto como grosseiro, infantil, ridículo, tosco, ignorante e nojento.

Um cara mais musculoso logo tem sua masculinidade atacada, dizem que ele é enrustido etc ou então é visto com uma pessoa ignorante, inculta e burra.

O cara que é macho de verdade é discriminado.

Se querem um exemplo famoso, podemos citar Marcelo Dourado, que em momento nenhum se comportou de maneira homofóbica dentro do BBB, só não concordava com algumas atitudes, mas sempre conviveu numa boa com os gays da casa (dando aulas de musculação para o Serginho, por exemplo) e foi atacado por todos os lados.

E por que ele foi atacado?

Simplesmente porque não se dobrou ao politicamente correto.

Hoje em dia ser homem é vergonhoso.

Assino embaixo! É bem por aí, mas tem gente que se doeu e desandou a ofender sem mais nem menos.

Na verdade o nosso amigo Kurt é um comediante de mão cheia. Fala que o Arnold era um cagão pq tinha amantes, ironiza que ele seria "um macho de verdade" mas usa no avatar a foto de um cara que era problemático, andava de quatro no palco de tanta droga e se matou! huahuahuahuahua! Esse sim era macho!

Outro exemplo de sua veia cômica:

As referências se foram? O que tu tá falando cara? Desculpa aí, mas se você não conhece nenhuma referência de um macho. Prazer, eu sou uma referência. Não falei pra ti concordar, só que discordar das outras coisas simplesmente porque você acha que tá certo é burrice.

Ele é referência e o Arnold é um cagão... huahauhuahauhauhahuahuaha!

Eu estava falando de referências para as crianças e adolescentes, meu caro. Hoje em dia quem os garotos podem admirar, ter como heróis, como diz o texto? Vc?

Quando eu escrevi aquele post, tinha certeza que apareceriam vários chatos com mimimi "moderninho-pseudo-politicamente correto" pra me encher o saco. Mas ao contrário, a maioria entendeu.

No mais, ser chamado de ignorante, dependendo de quem chama, é elogio, certamente.

E tem razão, Rodrigo! Vamos voltar a falar da Era de Prata.

Editado por LocoDiablo
Postado (editado)

uma época que era legal ser homem? sinceramente, acho o Arnold qualquer coisa menos um homem de verdade. qual a relação em ter músculos com virilidade? ainda bem que isso caiu né, sociedade evoluiu.. ufa

eu tenho os mesmos objetivos de vocês e vivo isso diariamente, só que não uso rédea e vejo todos os pontos de vista.

Para quem se enconde por trás de um nick de alguem tão "homem", que se suicidou no seu "auge", com certeza tem mais culhões que qualquer um aqui presente para julgar quem é mais homem ou não... <_<

Na boa pq sempre tem uns q vem e começa a desvirtuar td o assunto de um tópico, sem apresentar idéias fixas? Caramba! Depois rebate, e vem a moderação dizer q a culpa é de todos, que não reportaram e tal, fecha o tópico, e sacaneia quem quer falar sério. Se não gosta do assunto, cai fora, ou não vem falar bobagem. Esse tópico é para falar sobre estes caras, que merecem muitos elogios, pq se dedicaram sem ter 10% dos equipamentos e ensinamentos que temos hj disposiveis em nossas mãos. Falar que isso é ser mais ou menos homem, é sobretudo ser hipócrita.

Editado por ligabo
Postado

uma época que era legal ser homem? sinceramente, acho o Arnold qualquer coisa menos um homem de verdade. qual a relação em ter músculos com virilidade? ainda bem que isso caiu né, sociedade evoluiu.. ufa

eu tenho os mesmos objetivos de vocês e vivo isso diariamente, só que não uso rédea e vejo todos os pontos de vista.

ele ta se referindo a admiraçao que os outros tinham sobre o corpo musculoso antigamente e como esse conceito veio mudando dos anos pra ca, como se ser colorido e magrelo fosse melhor de que alguem que queira ter um fisico bonito... enfim acho que vc ja tinha entendido..

Postado (editado)

realmente hoje em dia se vê uma extinção dos exemplos de masculinidade para crianças de adolescentes. basta comparar:

heróis de desenhos animados americanos de ontem:

He-Man, ThunderCats

heróis de desenhos animados americanos de hoje:

Ben10

heróis do cinema de ontem:

Rambo, John Matrix, Frank Dux

heróis do cinema de hoje:

Jack Sparrow

Ninjas de ontem (hehehe):

Jiraya

Ninjas de hoje:

Naruto

até os superheróis tradicionais de antigamente eram mais machos que os de hoje em dia, o superhomem por exemplo, comparem o superman de 1978 com o christopher reeve com esse novo agora...

Editado por AmericanHero
Postado (editado)

Tenho medo dessa novo mundo que está surgindo, cheio de novos ideais, novas opções e tal. Daqui a pouco o fisiculturismo será visto como algo "apavoroso", assim como qq esporte que necessite de muita massa muscular. Em breve o Mr.olympia não poderá ter mais que 90kg, para que não influencie as crianças com a "obesidade" que assola o mundo. Tantos profissionais que só falam merda, que não avaliam pelo BF, e julgam por coisas banais. Vcs vão ver só...

Editado por ligabo
Postado

amigo o fisiculturismo já é visto como algo pavoroso. mostre uma foto do jay cutler para uma pessoa aleatória que está passando na rua e veja qual a primeira reação facial que ela faz e anote o que ela falar. tem grandes chances de ser algo "que horrível" "parece um monstro" "nojento" etc.

Postado

amigo o fisiculturismo já é visto como algo pavoroso. mostre uma foto do jay cutler para uma pessoa aleatória que está passando na rua e veja qual a primeira reação facial que ela faz e anote o que ela falar. tem grandes chances de ser algo "que horrível" "parece um monstro" "nojento" etc.

Ainda não é tanto. Assim como tem gente que gosta de boa musica(e não isso de hj), entre outras coisas. Digo que a cada ano que passa, tudo está mudando e ficando pior, que uma hora vai se limitar praticamente tudo. Teve caso na Suécia se não me engano de um fisiculturista ser preso por ser "grande". Sabe, coisas assim, que estão começando a acontecer.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Nisso eu concordo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...