Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamos ao relato de ontem e de hoje...

11º dia

ontem fiz aplicação no vasto esquerdo,tive que abortar a 1ª tentativa, pq quando aspirei veio sangue. então, troquei a agulha e apliquei em outro local e foi tranquilo.

força - boa

recuperação - boa

dieta - 100%, apesar da falta de apetite

descanso - 80%

treino - 100%

12º dia

hoje, está uma dorzinha chata da aplicação de ontem, bem incômoda mesmo...mas, vamos q vamos!

força - boa

recuperação - boa

dieta - 100%, apesar da falta de apetite

descanso - 80%

treino - 100%

obs.: à princípo abortei a idéia de estender o ciclo, depois de alguns comentários e orientações, muito válidos por sinal, vou estudar melhor a situação.

abraço

Publicidade

Postado

pessoal, acabei de ler um artigo que diz que 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs seria o suficiente Para a preservação da sensibilidade testicular.

confere essa informação?

já foi comentado acima que seria bom bom incluir HCG intra ciclo, mas, será que teria prezuíjo incluí-lo apenas na tpc?

aguardo a resposta de vcs

ABRAÇO

Postado

A resposta será muito mais eficiente se tu usar ele durante o ciclo.

Um blast de HCG no final do ciclo poderá dessensibilizar tuas leydig cells, sem contar que os resultados seriam pífios.

250ui por semana vai manter a estética, 500ui por semana vai manter o sinal e estética. Faça as aplicações nas segundas e quintas, intramuscular ou intradérmica.

O ideal é começar após a segunda ou terceira semana.

Abraços

Postado

A resposta será muito mais eficiente se tu usar ele durante o ciclo.

Um blast de HCG no final do ciclo poderá dessensibilizar tuas leydig cells, sem contar que os resultados seriam pífios.

250ui por semana vai manter a estética, 500ui por semana vai manter o sinal e estética. Faça as aplicações nas segundas e quintas, intramuscular ou intradérmica.

O ideal é começar após a segunda ou terceira semana.

Abraços

Grande Drowning!! o CHORULON vem com 5000iu por ml, como seria feita a divisão?

0,1 ml, é isso?

outra coisa, por quanto tempo se pode armazemar depois de diluída?

abraço

Postado (editado)

Cara, tu pode diluir com água bacteriostática (geladeira) ou com o próprio solvente (freezer).

Com água bacteriostática o armazenamento pode ser de até 45 dias.*

Cálculo:

5000ui = 2ml

2500ui = 1ml

2500ui/250ui = 10

1ml/10 = 0,1ml

250ui = 0,1ml

Abraços

Editado por drowning
Postado

bom, vamos aos relatos...

13º dia

força: normal

resistência: boa

treino: 100%

dieta: 100%

descanso: 90%

14º dia

off

15º dia

hoje foi dia de pesagem e estou com 82,5KG, ou seja ganhei 1,5kg essa semana que passou...minha expectativa é que a partir de agora eu ganhe ao menos 1kg por semana, assim conseguiria atingir os 90kg ao término do ciclo...

Hoje encomendei o HCG, pedi que enviassem via sedex, até quinta-feira já deve estar em mãos, vou usar o o próprio solvente do produto, só vou precisar da ajuda de vcs no que se refere ao armazenamento,pq não tenho a mínima idéia do que fazer, comprei o chorulon que vem com 5000ui/5ml.

hoje fiz a quinta aplicação, foi no vasto direito, por enquanto sem dor...amanhã que a dor começa a pegar...

agora que comprei o HCG Vou estender o enan até a 12ª ou 14ª semana, quero aproveitar a entrada do stano para ganhar qualidade...aí vou mudar radicalmente a dieta...não aguento mais tanta comida, estou tendo que empurrar...

força: normal

resistência: boa ( saio do treino travado, mas, logo passa)

treino: 100%

dieta: 100%

descanso: 100%

obs.: estava querendo incluir um IA no ciclo, só que eu não queria under e os de farma estão um absurdo de caro, aí complica, se alguém conhecer um local que venda mais em conta, me manda mp.

abraço

Postado

Acompanhando, so uma pergunta? enan é C6? bons treinos

Fala parceiro!

Não, é landerlan (testenat)

abraço

Postado

pessoal, chegou o meu chorulon...tem uma ampola com 5ml de líquido e uma outra ampola com algo branco dentro...rsrs

é só misturar o líquido com esse negócio branco? mistura tudo? guarda na geladeira ou no freezer?

me ajuda aí pessoal, estou perdidinho...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...