Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando!

Ciclo filé!

Saiu quanto em média?

Fala parceiro!!

R$ 735,00...com sedex

abraço

Postado

Caramba Vc tem 40 de braço? Qto de altura?

Poxa eu tenho 40cm de braço, isso antes do ciclo mais vc parece ter + volume que eu... eu medi antes do ciclo frio. Ta bem legal com o ciclo vc vai ficar monstrao...

Da uma dedicada no trapezio que vai ficar legal, ombro braço e ante braço ta legal mesmo... Trapezio eu acho muito loco, vai de cada um né! Flw! ta legal sim....

Poxa eu tenho 40cm de braço, isso antes do ciclo mais vc parece ter + volume que eu... eu medi antes do ciclo frio. Ta bem legal com o ciclo vc vai ficar monstrao...

Da uma dedicada no trapezio que vai ficar legal, ombro braço e ante braço ta legal mesmo... Trapezio eu acho muito loco, vai de cada um né! Flw! ta legal sim....

Postado

boa sorte mano, e outra so tenho uma duvida sobre teu ciclo : VAI TER MUSCULO PRA APLICA ISSO TUDO? rs eu com Enan, primo, stano to SOFRENDO imagina tu! rs

Postado

Fala parceiro!

tenho 1,74 de altura...

Cara tô penando com o trapézio, tem alguma sugestão de exercícios?

obs.: sempre dou uma passadinha lá no seu relato!

abraço

boa sorte mano, e outra so tenho uma duvida sobre teu ciclo : VAI TER MUSCULO PRA APLICA ISSO TUDO? rs eu com Enan, primo, stano to SOFRENDO imagina tu! rs

Fala parceiro!

Cara não gosto de nem de pensar quando entrar o stano...tô na segunda aplicação e já tô sofrendo...kkkkkk

vou tentar revezar entre nádegas, vasto e detóide...vamos ver no que vai dar...

obs.: Também estou acompanhando seu relato...

Abraço

acompanhando, boa sorte!

valeu parceiro!

fique a vontade para dar qualquer sugestão ou tirar alguma dúvida...

Abraço

Postado

Po valeu por acompanha, po que uma dica? se for treina perna, evita aplica no vasto, se eu aplico no vasto não consigo treina pernas, nem costas porque a perna fica na merda, pra subi escada é uma merda! primeiro ciclo apliquei no vasto inumeras vezes, so vo aplica no vasto em ultimo caso nesse meu ciclo!

Postado (editado)

Entao cara Eu tenho uma tendencia ou facilidade com trapezio, nao sei como explicar nem malho muito e ele ja fica grande. Diferente de perna pego pesado e essa porra nao cresce nem com BOMBA kkkkkkkkkkkk

Entao eu faço encolhimento 4series ate a falha so faço um exercico, Faço com 60kg de cada lado... ta ai um video do exercico que eu faço!

no dia q malho ombro sinto muito meu trapezio foda e tem um exercico de costas q pega trapezio pra caramba tbm esqueci o nome tbm, no voador que vc faz invertido, sei la como é o nome kkkkkkkkk

Mais ta legal o Shape, no final vai dar uma definida? ou quer so volume mesmo e so depois definir?

Meu ciclo vai ser em duas etapas, primeira bulk qdo tiver com diana + Enantato e na semana q tiver so enantato, Qdo entra com stano fazer um cutt e mudar o treino para ABC2x e colocar aerobico 2x na semana. Quero dar uma definida, to com uma barriguinda antiga desde o ciclo do m-drol, quero ver meus gomos do abdomem novamente! kkkkkkk

Flw boa sorte ai no seu ciclo! ta show....

Editado por dfm8thebest
Postado

Po valeu por acompanha, po que uma dica? se for treina perna, evita aplica no vasto, se eu aplico no vasto não consigo treina pernas, nem costas porque a perna fica na merda, pra subi escada é uma merda! primeiro ciclo apliquei no vasto inumeras vezes, so vo aplica no vasto em ultimo caso nesse meu ciclo!

valeu pela dica aí parceiro!

Vou pensar aqui o que eu faço, mas uma coisa é certa nas nádegas vai ficar complicado, ontem minha esposa deu um beliscão na minha bunda no local da aplicação e eu quase morri, vi estrelas mesmo(ela não sabe que eu estou ciclando). e o pior é que ainda tive q disfarçar a dor...fui pro banheiro e xinguei até a sétima geração da família dela...hauhauhauhauha

abraço

Entao cara Eu tenho uma tendencia ou facilidade com trapezio, nao sei como explicar nem malho muito e ele ja fica grande. Diferente de perna pego pesado e essa porra nao cresce nem com BOMBA kkkkkkkkkkkk

Entao eu faço encolhimento 4series ate a falha so faço um exercico, Faço com 60kg de cada lado... ta ai um video do exercico que eu faço!

no dia q malho ombro sinto muito meu trapezio foda e tem um exercico de costas q pega trapezio pra caramba tbm esqueci o nome tbm, no voador que vc faz invertido, sei la como é o nome kkkkkkkkk

Mais ta legal o Shape, no final vai dar uma definida? ou quer so volume mesmo e so depois definir?

Meu ciclo vai ser em duas etapas, primeira bulk qdo tiver com diana + Enantato e na semana q tiver so enantato, Qdo entra com stano fazer um cutt e mudar o treino para ABC2x e colocar aerobico 2x na semana. Quero dar uma definida, to com uma barriguinda antiga desde o ciclo do m-drol, quero ver meus gomos do abdomem novamente! kkkkkkk

Flw boa sorte ai no seu ciclo! ta show....

Quanto aos exercícios para trapézio estou fazendo remada alta e encolhimento...já faço esse do vídeo que vc mostrou, mas, valeu pela dica!

Com relação a dieta quando entrar o stano, essa era uma dúvida que eu tinha, mas, decidi dar uma diminuída nas calorias, para dar uma secada no shape, ainda mais, que eu estou usando deca, então com certeza vai dar uma retenção, não tem jeito, mesmo q pouca, pelos relatos q li sempre retém...

abraço e bons ganhos para nós!

Postado

6º dia

força: normal, ainda vou esperar mais um pouco pra confirmar se a diana tá batendo.

treino: 100%

recuperação: achei boa, nada demais, mas, senti uma melhora.

descanso: 100%

dieta: 100%

vou me pesar segunda-feira quando completar 1 semana de ciclo.

medidas vou tirar quinzenalmente.

estou pensando seriamente em estender o meu ciclo para 12 semanas...vamos ver, estou pensando...

obs.: cada dia menos fome, tá ficando difícil!!

será q seria viável fazer o pós-treino "sólido" com uma vitamina de aveia, banana e albumina?

amanhã dia off...só descanso!!!!! :D:D:D:D

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...