Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

4º dia

força: normal (cadê os efeitos da diana?????Não falam que é uma droga de arranque????????????)

dieta: 100%

treino: 100%

descanso: 80% (estou tendo dificuldades para dormir à noite)

Obs.: ainda bolado com o líquido que voltou na aplicação que fiz hoje pela manhã!!

abraços

Entao cara o diana fez efeito em mim sim vc ta tomando 40 ouy 50mg?

Se for 40 aumenta pra 50mg entao....

Agora com relaçao a esse liquido que voltou tem umas tecnicas de aplicar para nao voltar, e outra se eu fosse vc aplicava a noite cara. Melhor vc aplicar e vai dormir nao fica forçando o musculo onde fez a aplicaçao. Sugestao né, no meu caso tem sido bem melhor.

Imagina eu que aplico no vasto, aplicar de manha e ficar o dia todo andando forçando a musculatura, mais chance de dar alguma pane, diferente de vc aplicar a noite e descansar vai absorver a droga e boa e vc vai sentir menos dor....

Flw força ai no ciclo e nao desanima, os resultados vao vir!

Postado

pessoal, tirem uma dúvida que está me torturando, por favor!!!!!

será que eu devo aplicar um pouco mais de enan e deca, hoje ainda ou amanhã, para compensar o líquido que voltou???????????????????

aguardo a resposta de vcs...

abraço

Postado

pessoal, tirem uma dúvida que está me torturando, por favor!!!!!

será que eu devo aplicar um pouco mais de enan e deca, hoje ainda ou amanhã, para compensar o líquido que voltou???????????????????

aguardo a resposta de vcs...

abraço

KKKKKKKK !!!!!!!!

Deixa de ser neurótico Bro ! Take it easy !

Postado

KKKKKKKK !!!!!!!!

Deixa de ser neurótico Bro ! Take it easy !

huahuahuahua....acho que eu tenho que relaxar mesmo!!

até pq o local onde eu fiz a segunda aplicação já começou a doer, impossível aplicar mais nada...kkkkk

a neurose faz parte da tensão do ciclo...valeu...hauhuahua

abraço

porra fonsexa tava acompanhando em off....mas vi q ta sem fome ,bah eu to tomando um diana da lander tmb meu Deus tenho q empurra a comida

sera q tem algo à ver?

Fala parceiro! cara, não sei se a diana tira a fome, só sei que desde que comecei o ciclo a fome sumiu!

vamos ver o que os mais experientes dizem a respeito.

abraço

Entao cara o diana fez efeito em mim sim vc ta tomando 40 ouy 50mg?

Se for 40 aumenta pra 50mg entao....

Agora com relaçao a esse liquido que voltou tem umas tecnicas de aplicar para nao voltar, e outra se eu fosse vc aplicava a noite cara. Melhor vc aplicar e vai dormir nao fica forçando o musculo onde fez a aplicaçao. Sugestao né, no meu caso tem sido bem melhor.

Imagina eu que aplico no vasto, aplicar de manha e ficar o dia todo andando forçando a musculatura, mais chance de dar alguma pane, diferente de vc aplicar a noite e descansar vai absorver a droga e boa e vc vai sentir menos dor....

Flw força ai no ciclo e nao desanima, os resultados vao vir!

já estou tomando 50mg...20mg ao acordar...10mg a tarde...20mg antes de dormir...

vou aplicar a noitinha agora, vou tentar no vasto ou no ombro...

abraço

Postado

Relaxa cara....

Vc ta ficando muito neurado com isso rsrsrs

è tranquilo cara vc tem q preocupar so com os treino, dieta os venenos vao potencializar os seus resultados... Se vc ficar muito preocupado assim é perigo ate vc se machucar nessa neura toda, acabar adoecendo... Fica de boa! Sangue nos olhos na hora de treinar! Assiste uns videos de uns caras gigantes treinando antes de ir malhar e vai la e ragassa....

Postado

Algumas fotos pra vcs compararem depois:

http://img534.imageshack.us/img534/9492/imagem205g.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/9959/imagem206s.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/4905/imagem208.jpg

tirei de camiseta pq tenho uma tatuagem bem peculiar, e por motivos profissionais não posso revelar minha identidade.

depois vou ver se consigo postar fotos das pernas.

mais tarde posto como foi o treino de hoje.

Abraço

Postado

Rapaz pelas fotos vc parece bem maior do que os dados que postou. Eu falaria que vc tem pelo menos uns 44 de braço nas 2 primeiras fotos, o volume está mt bom, parece mais pesado também. Gostei da estrutura dos ombros, braços e antebraços.

Quero ver como vai ficar daqui pra frete!

valeu parceiro!!

Tenho 40cm de braço mesmo, mas, pretendo chegar aos 44 no final do ciclo.

abraço

Postado

5º dia

força: normal

recuperação: boa (Talvez a diana esteja começando a fazer efeito)

dieta: 100% ( a falta de apetite continua, estou tendo que empurrar a comida e apelar para refeições líquidas)

treino: 100%

descanso: 100%

Hoje treinei pernas...mas, eu vou dizer uma coisa pra vcs, treinar pernas na academia q frequento é complicado, as meninas ocupam os aparelhos e demoram 20min. pra fazer um exercício, conversam demais e descansam uma eternidade. E o pior com um peso insignificante...tem hora que dá até raiva!!!

mas, fazer o q...é bom q eu aproveito para exercitar a minha paciência, estou precisando...mas, elas q não abusem muito...kkkkkkkkk

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...