Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue firme ai fonseca e se liga que água não é músculo! Provável que vc esteja trocando a água da diana por musculos agora o que é mais lento. Se vc não tem como medir seu BF regularmente se foque mais na progressão dos pesos na hora do treino. Se mesmo perdendo um pouco ou não ganhando peso na balança os pesos no treino estiverem subindo, recuperação melhorando não tem erro cara vc ta adicionando musculo na carcaça. Eu acompanhei meio por cima alguns ciclos com diana e quando ela vai embora todo mundo fica nessa encanação que vc está.

Faz a sua parte, se alimenta, treina pesado, descansa e aproveita pra curtir o ciclo, sem neurose!

Publicidade

Postado

@Tomelirola, você está certo. Depois que passa a fase do diana a retenção começa a sair, normalmente são 1-2kg de retenção. Se a pessoa mantém o peso, significa que está trocando retenção por massa muscular.

@Sempre_livre: acredito que a força com a deca seja uma questão pessoal ou em alguns casos haja confusão com a origem do ganho de força. Eu nunca senti força com deca (organon ou landerlan), já usei 800mg/sem e já até mesmo fiz uso praticamente isolado de deca com 200mg testo/sem + 600mg/sem deca + 50mg/dsdn stano. A força que sentia vinha das drogas androgênicas. Normalmente drogas altamente anabólicas e com nível androgênico baixo ou nulo, não causam ganho de força, salvo em casos isolados. A força que via era da durateston e cipionato em doses altas, que são testosteronas mais androgênicas. Com a deca eu sentia muito pump que durava várias horas e uma resistência absurda. Quando usei 800mg, teve um fase de 2-3 semanas que estava treinando pesado e dormindo 4hs por noite e não sentia cansado.

@Fonseca: Fique tranquilo brother, controle seu psicológico. Eu vejo seus posts e fico assustado, vc ganhou quase 7kg em 4 semanas, e em alguns posts vc disse que isto foi apenas dieta, se fosse assim vc teria aumentado uns 4-5% bf, estaria gordinho. Muita gente faz um bulk inteiro de 8 semanas e ganha 7-8kg, os que ganham mais, chegando a 10kg, 12kg (raro), 14kg (extremamente raro) é devido a muita dedicação 24hs por dia, psicológico forte, investimento em dieta, suplementação, treino, descanso, em outros casos (a maior parte) por ganhos sujos com boa retenção e gordura.

Faça isto mesmo. Em todos os relatos que vi até hoje, as pessoas que ficavam com psicológico fraco o ciclo ia de água a baixo. Psicológico forte = ganhos. Por isto, também, primeiro ciclo dá tanto ganho, ficamos com o psicológico fortíssimo, treinamos igual animais (chegando até a sonhar com os treinos hahaha), dieta impecável todo dia, tomamos tudo na hora certa, descanso religioso.

Esqueceu de falar do treino também. Procure treinar igual um animal, indo ao extremo. No treino não pense somente na força, tente dar o máximo em cada exercício, para sair da academia totalmente esgotado, com sensação de não poder fazer mais nada e que cumpriu seu dever.

Pronto, falei pra caramba haha! Espero que ajude na sua jornada :oneeyed01:

Abraço

Valeu Tijolão! Não Falei q ganhei só com dieta não, posso até ter dado essa impressão em alguns comentários, mas, não posso negar que a Diana deu uma força tremenda nesse aumento de peso...

mas, essa de que Deca não dá força pra mim é nova, todos os relatos que vi de deca os usuários diziam que ganharam uma força absurda...sei lá...

mas, vou focar mesmo só no ciclo, e vou anotando as minhas reclamações, e ao final, reclamo tudo de uma vez....huahuahuahuahuahua...brincadeirinha...

abraço

Segue firme ai fonseca e se liga que água não é músculo! Provável que vc esteja trocando a água da diana por musculos agora o que é mais lento. Se vc não tem como medir seu BF regularmente se foque mais na progressão dos pesos na hora do treino. Se mesmo perdendo um pouco ou não ganhando peso na balança os pesos no treino estiverem subindo, recuperação melhorando não tem erro cara vc ta adicionando musculo na carcaça. Eu acompanhei meio por cima alguns ciclos com diana e quando ela vai embora todo mundo fica nessa encanação que vc está.

Faz a sua parte, se alimenta, treina pesado, descansa e aproveita pra curtir o ciclo, sem neurose!

Fala Tome! Pô cara, o que vc falou aí é interessante e até me animou...estou conseguindo aumentar os pesos dos exercícios, isso que dizer que estou aumentando a massa, néh?

se for isso já fico feliz :laughingsmiley:

abraço

Postado

@Sempre_livre: acredito que a força com a deca seja uma questão pessoal ou em alguns casos haja confusão com a origem do ganho de força. Eu nunca senti força com deca (organon ou landerlan), já usei 800mg/sem e já até mesmo fiz uso praticamente isolado de deca com 200mg testo/sem + 600mg/sem deca + 50mg/dsdn stano. A força que sentia vinha das drogas androgênicas. Normalmente drogas altamente anabólicas e com nível androgênico baixo ou nulo, não causam ganho de força, salvo em casos isolados. A força que via era da durateston e cipionato em doses altas, que são testosteronas mais androgênicas. Com a deca eu sentia muito pump que durava várias horas e uma resistência absurda. Quando usei 800mg, teve um fase de 2-3 semanas que estava treinando pesado e dormindo 4hs por noite e não sentia cansado.

Abraço

Deca é uma droga que eu não posso falar sobre, pois eu nunca usei e não pretendo usar nunca. eu falei o que ouvi de outras pessoas que fizeram o uso, porem realmente, é mais fácil testo andro te dar força que a deca.

quanto a recuperação, em todos os ciclos que eu já fiz eu sempre me sinto sinistro nesse quesito. tipo de dormir 4h por noite e acordar zero como se eu tivesse emendado um sono de 12h

há de convir também que parte da força que você ganha vem do psicológico, por exemplo usuários de EA's mesmo que experientes, aplicam por exemplo um front de enantato de testo hoje, e vão treinar cerca de 4h depois e já aumentam as cargas.

Postado

fala galera, fiquei 3 dias sem net, mas, estou de volta...hehehe

como já comentei antes, desde q a diana acabou não consegui aumentar mais meu peso, ele está oscilando entre 83.5 - 84kg....e olhe que estou comendo q nem um cavalo...vamos ver se essa semana q vai iniciar consigo ultrapassar a barreira dos 85kg....se não conseguir, vou me concentrar em melhorar a densidade muscular...o q me anima é q eu não estou retido,então tudo leva a crer q esse meu peso atual não seja ilusório...estou pensando em diminuir os intervalos das refeições, comer de 2 em 2 horas, será q se eu fizer isso corro o risco de aumentar a gordura corporal?

abraço a todos

Postado

falaaaaaaaaaaa galera!!!! Caramba, deu pau aqui na minha senha do site e estou a uma semana querendo entrar e nada, trocava a senha e continuava dando senha invalidade, coisa estranha, mas, hoje, enfim consegui resolver o problema...

o ciclo vai indo bem, a força está boa, estou constantemente aumentanto o peso nos exercícios...aumentando de um modo que eu nunca conseguiria "puro"...hehehe

O shape está melhorando a cada dia, não estou crescendo monstruosamente, mas, estou ganhando uma boa maturidade muscular...tb acho q não me preparei adequadamente no quesito dieta, a medida que você vai aumentando a massa rapidamente é bem difícil manter a dieta compatível, os gastos são imensos...vai servir de aprendizado...mas, agora estou gostando do ciclo...estou sentindo uma sensação de poder na academia difícil de explicar, e a minha disposição de ir pra academia é imensa, parece que o corpo fica formigando pra vc ir treinar...por exemplo, treinei cedo hoje e já estou com vontade de ir pra academia de novo...huahuahuahua

Ainda não me pesei essa semana, a balança que eu sempre uso está com defeito, vou ver se consigo me pesar amanhã...

mas, tem uma coisa que está me incomodando, é o seguinte...Eu tinha dado uma relaxada nos abdominais, aí esses dias tentei fazer e deu parece câimbras na barriga, ontem tentei de novo e a mesma coisa, a dor é imensa, as tripas parecem que estão se revirando e saindo pra fora, sinistro o negócio...para vcs terem uma ideia, ontem eu tive que ficar deitado uns 15 min. no colchonete da academia, estava fazendo abdominas e na segunda série veio as câimbras, mantive a calma, apesar da dor e depois de alguns segundos a dor passou, mas, eu não conseguia me levantar, pq toda vez q eu tentava levantar e fazia a movimento de contorcer a barriga, a dor vinha com tudo...até q não teve jeito, levantei assim assim mesmo e suportei a dor em pé, e olha que ela veio com tudo...

o q pode ser isso galera?

é só quando faço abdominais...se alguém puder explicar o que está acontecendo, eu agradeço...

abraço e estou de volta...hehe

Postado

Sera gases? kkkkkkkkkkkk

nao faço ideia nunca tive isso...

Sorte ai! Entao cara ja cehguei nos 100kg heim... Me pesei hj e deu 100,5kg... Acho q da pra chegar nos 102kg heim vamo ver!

Flw!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...