Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa coisa de 2 shake já desisti mesmo...muita teoria e pouca comprovação prática...

Agora uma coisa está me deixando encafifado, estou na 4ª semana do ciclo e alguns dizem que eu já era para estar sentindo os efeitos do enan e da deca, outros dizem q só batem mesmo na 5ª semana, afinal quando é q as drogas começam a dar as caras?

abraço

Postado (editado)

Fala fonseca! Então vai ter que esperar pra ver ;), mas se não atingiu já é pra estar quase no máximo.

Bom seria ter feito um FL.

Boa sorte ai cara, to acompanhando em off.

Usa essa pag aqui da pra ter uma noção de como está teus niveis http://www.come.to/roidcalc

Editado por Tomelirola
Postado

Tomara que as drogas comecem a bater mesmo, pois, já estou ficando meio desconfiado...

senão bater com força semana q vem, vou fazer exame pra confirmar...

abraço

Postado

fala pessoal, hoje completa 1 semana que terminei o uso da diana, e por curiosidade fui me pesar, resultado?

1kg a menos...isso mesmo, diminui o peso!!!

Espero que tenha sido de retenção, afinal não perdi medidas, mas de qualquer modo é bem frustrante...mas, vou desanimar não...vamos que vamos!!

abraço

Postado

Dae blz... Vc tá injetando as drogas juntas na mesma seringa??

Abraço e bons ganhos

sim, deca e enan juntas na mesma seringa, sem problemas...

abraço

Postado

fala pessoal, hoje completa 1 semana que terminei o uso da diana, e por curiosidade fui me pesar, resultado?

1kg a menos...isso mesmo, diminui o peso!!!

Espero que tenha sido de retenção, afinal não perdi medidas, mas de qualquer modo é bem frustrante...mas, vou desanimar não...vamos que vamos!!

abraço

Fica susse Fonseca,

Aconteceu o mesmo comigo, mas senti q a qualidade do shape melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...