Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, vou ter q mudar o horário do meu treino...

gostaria de saber se a minha refeição pós-treino-sólida, pode ser pão francês com carne moída magra(patinho)...

abraço

Pão frances é pura gordura! Pq não come uns suspiros =D

Publicidade

Postado

Pão frances é pura gordura! Pq não come uns suspiros =D

Pura gordura ??? Já consultou uma tabela nutricional ?

Suspiros com carne moída deve ficar muito bom, hein ? :laughingsmiley:

Postado

Sempre fiz assim: pos treino liquido qdo chego da academia, e 30minutos depois pos treino Solido... Experimenta ai e depois fala se notou alguma diferença.

Putz comprei aquela Albumina 80% da Growth, naturovos, cara to peidando muito, e fedorento d+ q qisso. Desse jeito vou perder meu casamento. Peidei essa madrugada enaquanto dormia, meu Deus do ceu, minha esposa acordou e me xingou ate kkkkkkkkkkkk

Foi dormir no outro quarto. Putz ta foda!

acho q vc não entendeu... a tese dele é a seguinte: assim q vc acaba de treinar, ainda na academia, vc toma um shake com muito carbo e pouca proteína...exemplo: 60gr de dextrose e 15gr whey...aí 30 minutos depois vc toma outro shake com mais proteínas e menos carbo...exemplo: 30gr de dextrose e 40gr de whey...aí depois de 1 hora +- vc come o pré-treino-sólido...então seriam 3 pós-treino= 2 líquidos e 1 sólido...

abraço

Postado

acho q vc não entendeu... a tese dele é a seguinte: assim q vc acaba de treinar, ainda na academia, vc toma um shake com muito carbo e pouca proteína...exemplo: 60gr de dextrose e 15gr whey...aí 30 minutos depois vc toma outro shake com mais proteínas e menos carbo...exemplo: 30gr de dextrose e 40gr de whey...aí depois de 1 hora +- vc come o pré-treino-sólido...então seriam 3 pós-treino= 2 líquidos e 1 sólido...

abraço

sim, essa eh a tese do Ney Felipe e acho MUITO interessante sim e bem valida para qualquer ocasiao

eu jogaria 0,8g/kg de carbo no primeiro ciclo e umas 15 g de whey e no segundo umas 0,4g de carbo e umas 30g de whey ... nesse segundo shake, eu acho interessante uns 500ml de leite + 20g de nescau e umas 30g de whey , mas isso eh opiniao minha e pode ser q pra voce fique um pouco pesado no estomago e fique dificil de comer logo em seguida, mas isso varia muito tbm

Postado (editado)

sim, essa eh a tese do Ney Felipe e acho MUITO interessante sim e bem valida para qualquer ocasiao

eu jogaria 0,8g/kg de carbo no primeiro ciclo e umas 15 g de whey e no segundo umas 0,4g de carbo e umas 30g de whey ... nesse segundo shake, eu acho interessante uns 500ml de leite + 20g de nescau e umas 30g de whey , mas isso eh opiniao minha e pode ser q pra voce fique um pouco pesado no estomago e fique dificil de comer logo em seguida, mas isso varia muito tbm

o Nescau substituiria a dextrose, e faria o papel do carbo de alto IG, mas, no caso o leite, ele não tiraria a rápida absorção do whey?

Se fosse incluir leite, acho q aí o whey seria um desperdício, ou não?

comenta aí...

abraço

A tese não é dele. Ela circula pela net a muito tempo.

mas, o que vc pensa da tese Tijolo?

Editado por Fonseca
Postado (editado)

rsrsrs...tava só fazendo um teste...

Editado por Fonseca
Postado

Nossa entao se eu pesar 100kg tenho q tomar 80g de Dextrose no pos treino depois + 40g, putz ai quera as pernas... Fica caro d+ kkkkkkkkk

Agora eu entendi, eu tinah entendido errado mesmo. Parece legal... nunca fiz vc vai fazer?

Postado (editado)

Pura gordura ??? Já consultou uma tabela nutricional ?

Suspiros com carne moída deve ficar muito bom, hein ? :laughingsmiley:

Pão frances é algo que não como a anos....

Mas pega um pãozinho e amassa na mão pra vc o tanto de graxa que sai....

E tabela nutricional pra pão francês é osso né depende da padaria é uma formula.

A menos que ele goste muito de pão francês, não vejo porque comer.

===============================================================

E outra coisa quanta nóia com o shake pós treino heim! O cara ta ciclando não vai fazer diferença nenhuma. Manda a whey com malto no pós e depois vai pra casa e come. Simples. Só quem ganha com essas coisas de 2 shakes pós treino e vendedor de suplemento.

Tem nego que é gigante e nem shake pós treino toma, só se alimenta direito.

Tão pior que mulher quando quer emagrecer! ahaiehaiehaiehiahei

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...