Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6,5 kilos em 3 semanas ? Pqp hein, muito bom !

Não sabia dessa do hcg talhar não, pensei que podia misturar, sempre bom ler posts de user experientes ^^

Acompanhando aqui, bonhs ganhos !

Publicidade

Postado (editado)

fala rapazeada,

ganhei algumas medidas com o uso da diana, vou alistar abaixo:

braço 40/41.5

perna 60/64 ( aqui foi onde mais ganhei)

panturrilha 38.5/39 (meu Deus como é difícil fazer panturrilhas crescer)

peso 78/84.5

peito 104/107

abdomen 85/86

é isso galera, vamos ver o q vem daqui pra frente....

abraço

Editado por Fonseca
Postado

Nossa vc teve otimos resultados.... A deca nao da a impressao de muito retido nao?posta ai uma foto depois pra gente comparar...

Boa sorte ai!

olha, acho q a deca nem bateu ainda, estou na 3ª semana, e a deca e o enan deve dar as caras lá no final da 4ª semana...

mas, acho q a diana deu uma retida sim, tanto q hoje me pesei e deu 300 gramas a menos...

abraço

Postado

olha, acho q a deca nem bateu ainda, estou na 3ª semana, e a deca e o enan deve dar as caras lá no final da 4ª semana...

mas, acho q a diana deu uma retida sim, tanto q hoje me pesei e deu 300 gramas a menos...

abraço

Eu perdi 1kg na semana q parei com a Diana.

Postado

pessoal, vou ter q mudar o horário do meu treino...

gostaria de saber se a minha refeição pós-treino-sólida, pode ser pão francês com carne moída magra(patinho)...

abraço

Postado

acabei de fazer mais uma aplicação...

As aplicações estão ficando bem doloridas, principalmente na hora de enfiar a agulha, queima muito...o HGC também não deixa por menos, eita negócio dolorido, na hora de injetar o líquido meu deus, é fogo...acho q é porque estou usando o líquido do próprio produto que é um óleo bem espesso...

Ah decidi mudar meu treino para ABCD, vou priorizar o descanso, quando entrar o stano volto pra abc2x...

Outra coisa, li na sala de nutrição uma discussão sobre o pós-treino, lá um nutricionista sugeriu fazer da seguinte forma: pós-treino-líquido imediato, 30 min. depois pós-treino-líquido tárdio e mais ou menos 1 hora depois pós-treino sólido, vou experimentar e ver no que dá...por enquanto é isso...

obs.: ainda não estou sentindo o efeito da deca e do enan.

abraço

Postado

Sempre fiz assim: pos treino liquido qdo chego da academia, e 30minutos depois pos treino Solido... Experimenta ai e depois fala se notou alguma diferença.

Putz comprei aquela Albumina 80% da Growth, naturovos, cara to peidando muito, e fedorento d+ q qisso. Desse jeito vou perder meu casamento. Peidei essa madrugada enaquanto dormia, meu Deus do ceu, minha esposa acordou e me xingou ate kkkkkkkkkkkk

Foi dormir no outro quarto. Putz ta foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...