Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To sem grana pra pegar o animal pak, também já o tomei e não tive os resultados esperados. To pensando em pegar um CENTRUN apenas para suprir as necessidades das vitaminas que porventura eu não consiga atingir. Acho que eu deveria ter feito isso antes, ou o CENTRUN e nada é a mesma coisa também?

Alguém tem informações sobre esse 'troço'? Procurei pela palavra-chave "centrun" no fórum e nada encontrei.

-

Obs.: Suplementação - Creatina + Whey + Malto (pós treino), albumina salto's (antes de dormir) **CENTRUN (depois do rango meio dia) ?

Agradeço desde já, quaisquer opinião, correção, sugestão, etc será bem vinda.

Publicidade

Postado

estou tomando centrun a mais ou menos 2 meses..

e te falo, otimo produto, minha imunidade aumentou muito.. nesses dias frios, praticamente minha familia inteira pegou gripe e resfriado e eu nada..

recomendo..

abraço

Postado

Acho que tem MUITOS multivitaminicos com cxb melhor que centrun se vce der uma pesquisada concerteza você vai achar , até porque eu acho o preço do centrun muito alto , eu já tomei esse diarium quando eu não estava conseguindo ter uma boa dieta , é uma alternativa . Nunca experimentei o multivitaminico do fernando , mais se quiser e só ver no site e dar uma comparada na tabela , geralmente os produtos dele são bem mais baratos e de otima qualidade

Postado

Não vou explicar os motivos (pois isso levaria um bom tempo), mas multivitamínico é importante sim. Principalmente para aqueles que não comem muitas frutas, verduras e legumes no dia-a-dia. Centrum não é muito bom, e é muito caro. Por isso recomendo que você dê uma pesquisada.

Dá uma olhada no All-26 da FDC, no multi da Sundown, no Daily Formula da Universal e no multi da Growth.

Eu tomo All-25, que na minha opinião, é o melhor CxB entre esses que eu citei. Ele tem uma boa fórmula e sai em torno de R$50 o pote com 130 comprimidos. No Brasil, esse é o melhor CxB (minha opinião). Se for importar, ai sim tem opções muito melhores: Opti-Men, Orange Triad, ADAM, Animal Pak e outros.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...