Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fecharo o outro topico naum sei pq entaum abri esse vou faze um siclo de emogenin e dura o pessoal aqui me recomendou 200 mg de emogenin queria sabe da dura qtas tomo por mes? tenho 15 anos, 1,76 de altura e 61 kilo queria dar uma crecida. valeu!

Publicidade

Postado

A Opiniao do Fórum é que:

-ninguem aqui tem a propriedade pra ministrar ciclos e doses para outros e ninguem aqui sério vai fazer isso

outra coisa, vai treinar cara, aprende a crescer igual homem de verdade, 15 anos e quer tomar dura e "emogenim" ?

chega no seu limite aprendendo a fazer dieta, a treinar, confie no teu corpo essa fase é a q mais produz hormonios,

80% dos caras como vc ignoram o que eu falo provavelmente vc tbm ignore e pegue as dicas com alguem, só preste atenção de quem está lhe prescrevendo, na maioria das vezes aqui nos foruns sao adolescentes que acham que entendem alguma coisa mas nao entendem nada de nada porque vai ver sao uns frangotes mesmo qdo usam bomba, o q mostra q bomba nao é remédio pra frango,

como ja te disse, esse forum é serio, leia relatos, lá alguem deve ter posto algo q vc pode ler e se parametrizar, mas nao espere esse tipo de ajuda ainda mais para um cara com o seu perfil,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...