Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Eu gostaria de dar uma sugestão:

Tenho certeza que como eu, muitos usuários que acompanham diariamente o fórum acabam 'perdendo' ou se esquecendo de alguns tópicos que postaram e gostariam de acompanhar, pois o volume é alto, principalmente de tópicos 'lixo' típicos de usuários inexperientes e descomprometidos com a leitura e desenvolvimento da nossa comunidade (aqueles que criam perfil só para perguntar bobagens e em nada contribuem para acrescentar informações).

Outra cisa que acaba poluindo alguns bons tópicos é o excesso de mensagens do tipo "ACOMPANHANDO...", não estou criticando, pois eu mesmo faço isso, e não deixa de ser um estímulo a quem está postando as informações, relatos, etc...

Minha sugestão seria um "BOTÃO" dentro de cada tópico com a palavra "ACOMPANHAR", sempre que alguém gostasse do tópico e quisesse seguir vendo suas atualizações e tudo mais, ou mesmo ler depois, poderia clicar - uma vez que clicasse no botão, um link com o tópico ficaria na sua página do perfil, mostrando o nome do mesmo, para que ficasse fácil para acessar sempre que necessário. Também poderia existir um contador dentro do tópico mostrando o número de pessoas que estão acompanhando e (os nomes - não é necessário, mas ficaria legal), assim não seria necessário a poluição com as mensagens de "ACOMPANHANDO".

Se não entenderam, por favor perguntem que eu descrevo de uma maneira mais específica.

Peço que analisem a sugestão com carinho, pois penso que realmente seria muito produtivo pro desenvolvimento do nosso querido fórum.

Abraços

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá HE-MAN,

Acredito que você esteja se referindo ao botão "Observar este tópico" que aparece em todos os tópicos na parte de cima à direita e ao lado do botão "Responder". Com este botão você pode acompanhar os tópicos e toda vez que alguém responder ele você recebe um e-mail avisando que existem novas postagens, você também pode marcar quando quer receber estes avisos: uma vez por dia, uma vez por semana, etc...

É isso ?

Abraço.

Postado

Desculpa bronco, passei por idiota agora, nunca tinha me ligado nesse botão, (mancada mesmo), ficava guardando os links nos meus favoritos... Mas de qualquer forma, fica a dica do contador de pessoas que estão acompanhando... Se quiser deleta o tópico.

Abraço - valeu pelo esclarecimento.

Postado

eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim

a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado

o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia

Visitante Éverton Udson
Postado

eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim

a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado

o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia

[2]

Postado

Acho desnecessário pois quando vc posta em algum topico e vai em encotrar meu conteudo, no perfil, aparece todos os topicos q postou e o q estiver sem cor é pq não tem nova postagem, se estiver é pq tem novos posts.

Abraços

Postado

muito trabalho gusmao ...

nem todos os topicos q eu posto, sao os q eu quero seguir ...

para quem posta umas 20, 30x ao dia, fica chato ficar procurando isso dai

o legal seria um bota do lado do "conteudo novo" que tivesse la "topicos inscritos" ou algo do genero e dai seria bem parecido com o conteudo novo

ou ate mesmo implementar uma aba no conteudo novo, para os topicos inscritos

Postado

É só não comentar no Off-Topic, e outros que tu não tenha interesse de acompanhar.

Consigo me achar no "Meu Conteúdo", sem usar o "Observar este tópico".

_________

Tchê, aqui tá dando uns floods, muito seguido, eu posto e vai duas mensagens repetidas no mesmo post, isso é normal?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...