HE-MAN 49 Postado Junho 27, 2011 às 12:52 Postado Junho 27, 2011 às 12:52 Bom dia amigos, Eu gostaria de dar uma sugestão: Tenho certeza que como eu, muitos usuários que acompanham diariamente o fórum acabam 'perdendo' ou se esquecendo de alguns tópicos que postaram e gostariam de acompanhar, pois o volume é alto, principalmente de tópicos 'lixo' típicos de usuários inexperientes e descomprometidos com a leitura e desenvolvimento da nossa comunidade (aqueles que criam perfil só para perguntar bobagens e em nada contribuem para acrescentar informações). Outra cisa que acaba poluindo alguns bons tópicos é o excesso de mensagens do tipo "ACOMPANHANDO...", não estou criticando, pois eu mesmo faço isso, e não deixa de ser um estímulo a quem está postando as informações, relatos, etc... Minha sugestão seria um "BOTÃO" dentro de cada tópico com a palavra "ACOMPANHAR", sempre que alguém gostasse do tópico e quisesse seguir vendo suas atualizações e tudo mais, ou mesmo ler depois, poderia clicar - uma vez que clicasse no botão, um link com o tópico ficaria na sua página do perfil, mostrando o nome do mesmo, para que ficasse fácil para acessar sempre que necessário. Também poderia existir um contador dentro do tópico mostrando o número de pessoas que estão acompanhando e (os nomes - não é necessário, mas ficaria legal), assim não seria necessário a poluição com as mensagens de "ACOMPANHANDO". Se não entenderam, por favor perguntem que eu descrevo de uma maneira mais específica. Peço que analisem a sugestão com carinho, pois penso que realmente seria muito produtivo pro desenvolvimento do nosso querido fórum. Abraços
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 27, 2011 às 13:22 Administrador Postado Junho 27, 2011 às 13:22 Olá HE-MAN, Acredito que você esteja se referindo ao botão "Observar este tópico" que aparece em todos os tópicos na parte de cima à direita e ao lado do botão "Responder". Com este botão você pode acompanhar os tópicos e toda vez que alguém responder ele você recebe um e-mail avisando que existem novas postagens, você também pode marcar quando quer receber estes avisos: uma vez por dia, uma vez por semana, etc... É isso ? Abraço.
HE-MAN 49 Postado Junho 27, 2011 às 13:27 Autor Postado Junho 27, 2011 às 13:27 Desculpa bronco, passei por idiota agora, nunca tinha me ligado nesse botão, (mancada mesmo), ficava guardando os links nos meus favoritos... Mas de qualquer forma, fica a dica do contador de pessoas que estão acompanhando... Se quiser deleta o tópico. Abraço - valeu pelo esclarecimento.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 27, 2011 às 13:46 Administrador Postado Junho 27, 2011 às 13:46 Que isso cara, acredito que esse tópico pode ajudar outras pessoas que pensem de maneira semelhante. Grande abraço
SrBigode 19 Postado Junho 27, 2011 às 14:52 Postado Junho 27, 2011 às 14:52 eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia
Visitante Éverton Udson Postado Junho 27, 2011 às 15:28 Postado Junho 27, 2011 às 15:28 eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia [2]
Gusmão420 230 Postado Junho 28, 2011 às 01:55 Postado Junho 28, 2011 às 01:55 Acho desnecessário pois quando vc posta em algum topico e vai em encotrar meu conteudo, no perfil, aparece todos os topicos q postou e o q estiver sem cor é pq não tem nova postagem, se estiver é pq tem novos posts. Abraços
SrBigode 19 Postado Junho 28, 2011 às 05:23 Postado Junho 28, 2011 às 05:23 muito trabalho gusmao ... nem todos os topicos q eu posto, sao os q eu quero seguir ... para quem posta umas 20, 30x ao dia, fica chato ficar procurando isso dai o legal seria um bota do lado do "conteudo novo" que tivesse la "topicos inscritos" ou algo do genero e dai seria bem parecido com o conteudo novo ou ate mesmo implementar uma aba no conteudo novo, para os topicos inscritos
drowning 52 Postado Junho 28, 2011 às 13:49 Postado Junho 28, 2011 às 13:49 É só não comentar no Off-Topic, e outros que tu não tenha interesse de acompanhar. Consigo me achar no "Meu Conteúdo", sem usar o "Observar este tópico". _________ Tchê, aqui tá dando uns floods, muito seguido, eu posto e vai duas mensagens repetidas no mesmo post, isso é normal? Abraços
rafajaa 24 Postado Junho 29, 2011 às 23:07 Postado Junho 29, 2011 às 23:07 Podia fazer que nem no Orkut Manager só botar uma estrelinha do lado do tópico que possa ser marcada, e na pagina inicial do forum mostra todos os topicos do forum que voce marcou a estrelinha .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora