Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera

Eu estou terminando um pote de shotghun e to querendo começar um culting , dai eu vi essen suplementos e me apareceu as duvidas , nao achei muita informaçao sobre eles e queria saber de quem ja tomou qual seria a melhor forma

Citrulina malate pelo que eu vi o indeal é tomar 3g pre intra e pos treino

beta alanina é 4g pode ser pré e pos treino

L arginina eu tomaria 3g pre treino eu sei que o ideal seria cre AKG mas nao sei onde comprar

a minha duvida é se eu tenho que tomar esses suplementos em jejum como se faz com os pre treinos (mesmo se eu nao for tomar a arginina)

se alguém puder me ajudar eu agradeço

Publicidade

Postado

citrulina sao 6g divididos entre pre e intra, ou senao 6g pre treino

a arginina pega akg pq a l-arginina eh muito fraca. se nao conseguir a aakg, nao use nada

a beta alanina nao precisa ser tudo em um curto espaco de tempo

eu recomendo umas 6h pelo menos entre as doses. por exemplo, eu tomo 2g ao acordar e antes do treino eu tomo 2g, e da uma diferenca de 6 a 8h entre as duas doses

o certo eh tomar tudo em um certo jejum sim, por exemplo, igual a esse pre treino

faz uma refeicao 90~120 min antes do treino e depois toma o combo de suples

Postado

valeu pela ajuda

Entao sera que faria mal eu usar ela com bcaa + cee junto no pré ?

e se eu nao estiver de estomago vazio eu nao terei bons resultados ?

minhas duvidas sao por que eu vou fazer um culting entao eu tava planejando uma diera na qual a maioria dos carbos ficariam no pre treno e pos treino (com a dextrose), entao eu to com medo de catabolizar se eu tomar esses suplementtos en jejum , se fosse um no top eu até tomaria pois sei que eles aguentam a onda

Postado

pode tomar com bcaa e cee sim, mas essa cee eh um lixo cara, nao pega ela da proxima vez nao ... va sempre de monohidratada :)

pode ocorrer de voce nao sentir todos os efeitos que voce deseja

pode mandar tranquilo cara, o q ira dizer se voce ira catabolizar ou nao, eh a dieta e nao os suples :)

Postado

eu ainda nao peguei a cee mas por que voce nao gosta dela ?

eu tenho medo de pegar a monoidratada por causa da retençao sei la sera que ela vale apena em cullting ?

abraços !

Postado

eu ainda nao peguei a cee mas por que voce nao gosta dela ?

Respondendo pelo amigo, de uma pesquisada aqui no forum sobre CEE. Ja foi postado diversas vezes sobre como a adicao do ester na estrutura leva a instabilidade molecular em ambientes acidos (leia-se, seu estomago) e por isso ela é comprovodamente menos eficaz do que a crea mono.

Abracos

Postado

nao sei pq tanta gente tem medo de usar crea mono em cutting <_<

a creatina vai ajudar a manter seus niveis de forca durante uma dieta com restricao calorica o q eh funfamental para evitar a perda de MM

a retencao tbm favorece um ambiente altamente anabolico dentro da celula, auxiliando no crescimento muscular

ate onde eu sei, a retencao causada seria intramuscular e nao intraderme , por isso auxiliaria na aparencia de um musculo mais cheio e denso

e essa retencao ai da crea, ela acaba saindo depois que voce cessa o uso da mesma

Postado

Mande como fosse um pré-treino.

L-arginina realmente é mais fraca do que a AKG!

Cheguei a tomar 9g de l-arginina (mais nenhuma outra substância) no pré-treino... EU gostei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...