Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: *Ganhar massa muscular e definição .

Bom pessoal !Como de custume ,toda a noite eu faço 5 series de flexões de braço e logo em seguida durmo .Esses dias passo um filme chamado Lua Nova ,onde tem um carinha que se transforma em um lobo e tem um musculo do carai que me deichou com inveja .

Como faço pra ganhar aqueles musculos ,treinando em casa sem nenhum equipamento e nenhum anabolizante ;Quais exercicios devo fazer ?oque devo comer ?em que horario ?

Obrigado a quem responder !

Publicidade

Postado

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: *Ganhar massa muscular e definição .

Bom pessoal !Como de custume ,toda a noite eu faço 5 series de flexões de braço e logo em seguida durmo .Esses dias passo um filme chamado Lua Nova ,onde tem um carinha que se transforma em um lobo e tem um musculo do carai que me deichou com inveja .

Como faço pra ganhar aqueles musculos ,treinando em casa sem nenhum equipamento e nenhum anabolizante ;Quais exercicios devo fazer ?oque devo comer ?em que horario ?

Obrigado a quem responder !

Faltando pesquisa aí né? E aquele cara do lua nova, tomou anabolizante pra caralho. Então não vou te iludir dizendo que consegue ficar daquele porte sem anabolizante e malhando em casa. O que comer? Se "intupa" de proteína (peixe,carne,frango). Sinceramente, se vc não tiver uns pesinhos nem nada acho dificil vc conseguir malhar tudo e ficar maiorzinho. Porque vc vai precisar de carga pra isso. Leia mais matérias do blog do hipertrofia bote pesquisar todas as dúvidas, tem resposta pra tudo lá.

Postado

essa foi a maior falta de pesquisa que eu ja vi <_< , vai pra uma academia se alimenta bem e descança que vc pode fciar igual ele em muitos anos de dedicação.

E fazer flexões e dormir sem se alimentar? assim é uma boa para catabolizar, faz flexões a noite e come uns ovos e dorme

Postado (editado)

Sem anabols é impossível, quer dizer é possivel mas vai demorar pra caralho.

Eu to malhando em casa, tenho barra fixa e paralelas e um banco supino, barras e anilhas, por enquanto só não da pra malhar perna.

Editado por Sr Madruga
Postado

Acho que esse foi um dos piores tópico que já vi...

O Lobinho do Lua Nova é forte? kkkkkkkk

Se encheu de anabolizantes? kkkkkkkk

Parei por aqui...

Pior que as perguntas sem noção são as respostas de alguns...

Nossa...

Alguém fechará isso já já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...