Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Verdadeiros Culpados Por Você Não Ser Maior.


MGF

Posts Recomendados

Acho que é questão de praticidade mesmo pra usar caseína/whey

Mas parece que sua visão sobre suplementos mudou um pouco

No seu diário vc afirmou que gastava 400 reais por mes com suplementos

Falava mto bem da leucina isolada(ou bcaa nao me lembro bem) e se eu nao me engano em um post há pouco tempo vc disse que nao acredita mais tão piamente nos benefícios que ela possa trazer

Na sua opinião quais suplementos realmente valem a pena?

abraço

Minha base continua mesma, eu apenas estou, digamos... mais cético quanto a possibilidade de uma substancia mudar meu corpo esteticamente.

Atualmente suplemento mais do que antes e gasto cerca da metade, simplesmente porque uso muita coisa que é apenas auxiliar (como vitamina, mineral, omega-3 e afins). Absolutamente nenhum suplemento é necessario, nem mesmo creatina; mas muitos podem ter utilidade dependendo do contexto.

Ex: moro em Curitiba e fico pelo menos uns 6 meses do ano sem tomar sol frequentemente. Após um ano de uso de OT, que contem 1.000UI de D3/dia, fiz exame pra checar meus niveis e estava em 30-nao-sei-a-unidade. Nao é considerado deficiencia, mas atualmente vem saindo muitos estudos mostrando vantagens em manter D3 na faixa de 45-50. Logo, no meu caso, durante boa parte do ano apenas 1.000UI/dia nao é o suficiente pra manter niveis ótimos, e por isso eu suplemento com 3-6.000UI. D3 é essencial? Nao. É dispensavel? Depende do contexto. Pra quem mora no nordeste com certeza; pra mim já tem utilidade.

Tem outros suplementos que eu tambem nao fico sem, como Cissus Quadrangularis (unica coisa pra ligamento, além de omega-3, que funciona pra mim), magnesio, omega-3... o resto eu vou encaixando conforme o contexto e necessidade. Sao suplementos essenciais? De forma alguma, mas todos fazem um excelente papel em otimizar minha saude/treino/performance.

Antigamente eu acreitava um pouco mais no poder das substancias especificas pra mudar o corpo em si; hoje perdi a fé em praticametnte todos, tem um ou outro que eu acredito que possa fazer diferenca na estetica se usados no contexto correto tambem (que é o caso de ioimbina, por ex).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o craw descupa muda um poku o topico mas faz mtu tempo q to krenu sabe:

1 000 UI de vit D3 é quantos mg? tomo em mg e ateh hji n sei a quantidade em UI (jah liguei pro lugar q manipula mas eles flaram bestera q era a mesma coisa nesse caso, e em otro lugar fiko de min liga pq n sabia na hra, mas jah deu pra ve q eh inrolaçao), e cmo eh rpescrição medica eu n posso pedi pra passa pra UI sem consultar ele (enxe o saco do velho por causa disso hahaha)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de saber como é possível perder gordura com uma dieta hipercalórica? E vc perde gordura de uma forma geral e não de um local específico, porém alguns perdem mais em certos locais.

Não acredito que um termogênico seja capaz de elevar a taxa metabólica a ponto de causar uma perda expressiva de gordura.

O que eu acredito que possa acontecer é que o cara tenha ganho massa muscular, e uma muscularidade maior causa a impressão de que se tem um menor percentual de gordura, pois uma coisa é vc ver Jay Cutler com 12% de bf e outra é ver Ronaldo Fenômeno com o mesmo percentual.

Apenas to relatando o que aconteceu comigo

Sei mto bem que se perde gordura como um todo mas nesse caso a definição abdominal ficou nítida

abraço

Minha base continua mesma, eu apenas estou, digamos... mais cético quanto a possibilidade de uma substancia mudar meu corpo esteticamente.

Atualmente suplemento mais do que antes e gasto cerca da metade, simplesmente porque uso muita coisa que é apenas auxiliar (como vitamina, mineral, omega-3 e afins). Absolutamente nenhum suplemento é necessario, nem mesmo creatina; mas muitos podem ter utilidade dependendo do contexto.

Ex: moro em Curitiba e fico pelo menos uns 6 meses do ano sem tomar sol frequentemente. Após um ano de uso de OT, que contem 1.000UI de D3/dia, fiz exame pra checar meus niveis e estava em 30-nao-sei-a-unidade. Nao é considerado deficiencia, mas atualmente vem saindo muitos estudos mostrando vantagens em manter D3 na faixa de 45-50. Logo, no meu caso, durante boa parte do ano apenas 1.000UI/dia nao é o suficiente pra manter niveis ótimos, e por isso eu suplemento com 3-6.000UI. D3 é essencial? Nao. É dispensavel? Depende do contexto. Pra quem mora no nordeste com certeza; pra mim já tem utilidade.

Tem outros suplementos que eu tambem nao fico sem, como Cissus Quadrangularis (unica coisa pra ligamento, além de omega-3, que funciona pra mim), magnesio, omega-3... o resto eu vou encaixando conforme o contexto e necessidade. Sao suplementos essenciais? De forma alguma, mas todos fazem um excelente papel em otimizar minha saude/treino/performance.

Antigamente eu acreitava um pouco mais no poder das substancias especificas pra mudar o corpo em si; hoje perdi a fé em praticametnte todos, tem um ou outro que eu acredito que possa fazer diferenca na estetica se usados no contexto correto tambem (que é o caso de ioimbina, por ex).

Abracos

Entendi seu ponto de vista

Penso em suplementos como forma de potencializar/aprimorar os ganhos e não que eles sejam o carro chefe pra isso

Mas qto a leucina isolada e a bcaa intra treino ?

Acha que vale investimento pagando o preço que os americanos pagam e não os preços aqui do Brasil?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...