pg1g Postado Junho 27, 2011 às 02:45 Postado Junho 27, 2011 às 02:45 oi. minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum. exemplo: usuario x: whey probiotica creatina storm shotgun mhf-1 etc.. usuário y: whey optimum dextrose size on opti men etc.. usuario z; whey growth lipo6black animal pack etc.. esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos. é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros... nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar. abraços
adickel Postado Junho 27, 2011 às 04:37 Postado Junho 27, 2011 às 04:37 oi. minha sugestão é criar uma um tópico fixo na area suplementos sobre a suplementaçao atual de cada membro do fórum. exemplo: usuario x: whey probiotica creatina storm shotgun mhf-1 etc.. usuário y: whey optimum dextrose size on opti men etc.. usuario z; whey growth lipo6black animal pack etc.. esse topico feixo nao teria nada haver com relatos de suplementos. é apenas uma forma de mostrar aos usuários mais novos, quais suplementos sao mais utilizados pelos membros em geral...principalmente daqueles membros veteranos que entendem bem de suplementaçao e que suas indicaçoes poderiam ser uteis a grande parte dos membros... nesse topico, tambem seria proibido mensagens de duvidas e etc, pra nao desvirtuar a ideia principal do topico minha sugestão é essa. se for aceita, acho que o forum só tem a ganhar. abraços aprovo.
craw69 Postado Junho 27, 2011 às 04:43 Postado Junho 27, 2011 às 04:43 Ao ler a sugestao, a primeira coisa que me veio na cabeca (o que significa que ainda podem vir varias outras ) seria a respeito de quem faria o controle dos usuarios selecionados pra postarem sua suplementacao. Digo isso porque, ser aberto pra postagens é completamente inviavel. O que nao falta é suplementacao errada e/ou completamente desnecessaria, criar um topico pra unificar e exibir erros é pior do que nao criar ao meu ver; é essencial - caso a ideia seja amuderecida e venha a ser concretizada - que exista um controle selecionado de quem vai postar ou nao. Existe alguma opiniao/ideia sobre? Abracos
bI2unO Postado Junho 27, 2011 às 08:22 Postado Junho 27, 2011 às 08:22 Acho que um tópico desse tipo ia ser redundante pois na área de suplementaçao tem várias enquetes sobre "Qual o melhor suplementoX ?" então, de um jeito ou de outro, dá pra ver quais são os suplementos mais utilizados e aprovados pelos usuários. Mesmo assim, se for feito, ser aberto à postagens realmente seria inviável pelas razões que vc disse, o ideal seria fazer uma enquete, tipo a enquete do "usuário do mês" onde os 10 primeiros (por exemplo) postariam sua suplementação. Nem precisaria fazer esta enquete, poderia aproveitar a última e fazer a lista. Agora isso com ctza da uma influência grande na área de vendas, queria um suplemento "meu" nessa lista... hehehe
LeandroTwin Postado Junho 27, 2011 às 14:12 Postado Junho 27, 2011 às 14:12 Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando Abraço Com todo respeito claro, mas eu não achei necessário. Pra isso basta olhar os diários e ver o que o pessoal ta usando Abraço
Visitante Éverton Udson Postado Junho 27, 2011 às 14:51 Postado Junho 27, 2011 às 14:51 Acho q não daria certo porq o tópico seria gigante.(provavelmente o maior de todos) E seria um bagunça total. Alem de ser desnecessário. Eu antá entendi onde vc queria chegar, mas, acho q não é por ai não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora