Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Respeito todas as opinioes, como sempre

nao acredito em verdades absolutas, e sei que muitas e muitas vezes eu me equivoco

nesse lance da carnivor, vou usar mais um tempo e deixar rolar, assim como pegar as impressoes de quem tá usando tbm...

eu tenho um pouco de dificuldade em comer carne vermelha, ja fui vegetariano por alguns anos e nao me acostumo mais a ficar com o estomago cheio de carne, entao pra mim realmente foi muito mais impactante a carnivor do que a caseína por exemplo,

mas entendo perfeitamente o posicionamento do bigode e acho q ele tem razao em defender o q ele acredita olhando do prisma dele..., realmente se é pra suplementar com proteina o melhor seria a whey por causa da rapidez do esvaziamento gastrico e principalmente pela qtdade de leucina, mas quem ja tem uma base boa de whey e é meio fracao na ingesta de carne pode ser uma boa...

um lance interessante é q vcs sabem que pela lei do brasil nao pode colocar mais do que 100% das vitaminas e minerais na dose dos suplementos, e a maioria dos suplementos gringos é mto carregada em vitaminas principalmente do complexo B

a carnivor tem rda de mais de 1000% da b12 por exemplo e isso só passa pela legislacao por ser ocorrencia natural da carne, enfim, pra alguem pode ser uma boa

vou relatando p vcs caso eu tenha alguma impressao diferente, valeu bigode e dan, fico muito feliz em estar rodeado por autoditatas como vcs

Postado

um lance interessante é q vcs sabem que pela lei do brasil nao pode colocar mais do que 100% das vitaminas e minerais na dose dos suplementos, e a maioria dos suplementos gringos é mto carregada em vitaminas principalmente do complexo B

a carnivor tem rda de mais de 1000% da b12 por exemplo e isso só passa pela legislacao por ser ocorrencia natural da carne, enfim, pra alguem pode ser uma boa

Isso não pode ser usado nessa discussão como ponto para defender o produto, até porque nem no exterior a tabela de aminograma do Carnivor é divulgada nos sites em que é vendido, sendo que lá isso de % diario não existe.

Abçs.

Postado

nao to defendendo o produto, só tou dizendo que é dificil vc ter uma proteina em shake com alto valor em b12 que ultrapassa em mto a rda nacional e que pode ser comercializada legalmente. Associar o complexo B às proteinas de suplemento + o sulfato ferroso é o protocolo inicial de trabalho com vegetarianos, se vc ja tem uma proteina que tenha isso como ocorrencia natural, vai ser muito mais facil e toleravel pelo organismo, isso sem sombra de duvidas,

outra coisa, daonde esse lance de "defender" ou atacar algo? isso pra mim é muito limitado, nós debatemos para ver se peças se encaixam em contextos, existem peças corretas para contextos corretos e vice e versa. A unica coisa que quero é crescer e nao ficar preso a discussoes lineares, já ganho meu dinheiro inclusive cobro caro pra criar materiais para médicos a pedido da industria de suplemetos entao vcs acham que é importante pra mim vir aqui e defender isso ou aquilo? eu tenho uma loja e tenho participacao num site de vendas na net, e alguma vez vcs viram eu aqui vir querer vender algo? entao pode ter certeza que eu nao to defendendo nada, só tou relatando minha impressao

Postado

rapaz pelo q eu ja vi do marketing usado pela industria de suplementos, o fato de eles nao colocarem a quantidade de aminoacidos é pq ela tem o valor baixo desses aminos, nao sabemos a quantidade e nem temos como contestar, mas pelo q vi ate hj eles so escondem qd o valor é muito baixo, como sei disso? simples, pesquisa. agora essa proteina de carne é novidade para mim, no bodybuilding.com fala q ele é melhor q o whey, mais ainda tenho minhas duvidas.

Postado

Acho que estou por fora de alguma coisa, perdi algum ponto importante ou algo do tipo... mas até agora nao to entendendo porque estao dando tanta importancia pra saber a tabela exata de aminoacidos do produto. Cada 33g de scoop tem 23g de proteina e portanto 23g aminoacidos; é a mesma coisa que 1 scoop da maioria dos wheys 80%. Se ele tem menos BCAA, ele vai ter mais de algum aminoacido pra compensar as 23g e por ai vai; entao nao to pegando essa pira de "preciso analisar os aminoacidos presentes pra saber se é uma proteina de qualidade".

Pra quem come pelo menos 2g/kg de proteina nao é um ou outro aminoacido do Carnivor que vai fazer falta; e mais, aposto que ninguem aqui fica conferindo tabela de aminoacidos de ovos, carnes, leite ou afins pra dizer "esse leite presta ou nao presta". Talvez eu realmente esteja esquecendo de algo importante ou está me faltando conhecimento, mas achei estranho tanta gente no mesmo topico comentar da falta de um aminograma no suplemento. Se alguem quiser me explicar o porque saber a quantidade exata de AAs no Carnivor é decisivo pra dizer a qualidade do mesmo, e como isso pode interferir em algo na pratica, eu agradeco :)

Abracos

Postado

Não sei a resposta Craw, mas se coloquei o link comparativo de aminograma era justamente para mostrar o quanto sem muita relevância qualquer diferença... eu não consigo imaginar alguém se nutrindo apenas de BCAA.

Postado

Agradeço as opiniões.

No Mais, depois que eu usar eu conto o que achei, dificil, creio, que por eu quase não comer carne, vai ser uma boa, mas será dificil analisar os resultados de um produto somente qdo se usa alguns ao mesmo tempo...

Postado

mgf pq vc nao relata pra gente aew? isso é novidade pra muita gente ainda, inovação, vai q se acha algo melhor q whey? quem sabe!!!! craw69 a discussao entrou no aminograma nao pelo fato de saber se a proteina é de qualidade, e sim o fato de saber se ela é melhor q a whey protein, quando o topico começou ele perguntou se estava fazendo certo em tomar a whey pos treino e o carnivor pela manha, e como nao tem o aminograma foi contestado a qualidade para se tomar esse whey pos treino, pelo menos foi isso q entendi.

Postado

Não sei a resposta Craw, mas se coloquei o link comparativo de aminograma era justamente para mostrar o quanto sem muita relevância qualquer diferença... eu não consigo imaginar alguém se nutrindo apenas de BCAA.

Perdao mas nao compreendi seu post Dan :/

craw69 a discussao entrou no aminograma nao pelo fato de saber se a proteina é de qualidade, e sim o fato de saber se ela é melhor q a whey protein, quando o topico começou ele perguntou se estava fazendo certo em tomar a whey pos treino e o carnivor pela manha, e como nao tem o aminograma foi contestado a qualidade para se tomar esse whey pos treino, pelo menos foi isso q entendi.

Mas ai, pelo menos pra mim, nao tem sentido algum... se ele tomar 23g de whey ou 23g de beef protein e manter a dieta 100% igual, é praticamente impossivel ele notar qualquer diferenca simplesmente porque trocou algumas quantias de aminoacidos do pós treino... e tem posts no topico que fazem a relacao direta "é necessario saber o aminograma pra saber a qualidade do produto" ou "sem o aminograma eu nao sei o que estou ingerindo e portanto fico com o pé atrás". Foi esse tipo de comentario que eu nao entendi, provavelmente é ignorancia minha, mas pelo meu conhecimento até o momento, aposto que ninguem aqui vai ver uma diferenca notavel na pratica simplesmente por fazer uma troca desse tipo. É o mesmo que dizer que se eu trocar 25g de frango do almoco por 25g de carne bovina meu corpo vai mudar; as diferencas de aminoacidos presentes em 2 quantias pequenas de proteina nao sao o suficientes pra produzirem resultados desse tipo (a nao ser que a pessoa seja vegetariana, como o André disse, e tenha deficiencia severa em ingestao de B12/creatina ou algo assim; ai concordo que possivelmente trocar 2-3 scoops de whey por beef protein seja vantajoso).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...