Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Minha mãe teve uns problemas, larguei a facu e voltei pra casa pra trampar e ajudar

Um dos problemas, ELA NÃO COME CARNE VERMELHA, portanta quase nunca tem em casa.

Por isso comprei o Carnivor, mas eu ja tenho um metade de um pote de aproximadamente 2.200g de whey 100%iso e hidrolisado.

Eu prefiro(mas não sei se é o melhor) tomar o Whey pós treino e pretendo tomar o carnivor de manhã, o que acham?

Ps - tomo caseína antes de dormir.(benefícios de trabalhar e morar com a mãe é que sobra mais =] )

Publicidade

Postado

Puts, difícil de falar, eu deixaria o Carnivor pra de manhã também então...eu acho...

mas e ai,q q vc achou do Carnivor?

ouvi falar q o gosto e o cheiro são bem fortes.

Eu ainda não abri, to esperando opiniões pra ver a melhor forma de tomar, assim que tomar a primeira dose eu venho aqui compartilhar

Postado

Bom fica complicado

ambos são hidrolisados, então a absorção é equivalente acredito eu,

o Carnivor tem creatina.

Acho que só experimentando as duas maneiras para saber o que fica melhor.

obs

começaria tomando o carnivor de manha

Postado

carnivor eu acho mto marketing

promete muita coisa, e na vdd nao eh nada daquilo

tem muita gente dizendo q a carne q eles utilizama para fazer a proteina, eh de segunda mao e nao um bife de primeira como um file mignon por exemplo, por isso nao compensa nenhum pouco pega-la

va de whey normal e tente trocar esse carnivor por uma caseina que eh bem melhor

sem contar q o perfil AA da carne eh muito pobre em bcaa

http://bodybuilding.ultimatefatburner.com/Carnivor.html

Postado

carnivor eu acho mto marketing

promete muita coisa, e na vdd nao eh nada daquilo

tem muita gente dizendo q a carne q eles utilizama para fazer a proteina, eh de segunda mao e nao um bife de primeira como um file mignon por exemplo, por isso nao compensa nenhum pouco pega-la

va de whey normal e tente trocar esse carnivor por uma caseina que eh bem melhor

http://bodybuilding.ultimatefatburner.com/Carnivor.html

tanto eu quanto outros atletas competitivos nos surpreendemos muito com o resultado da carnivor, tem muita gente q nunca usou e dá a opiniao na base do acho, ae fica realmente complicado,

outra coisa, desde que pedi essa carnivor na loja nunca para na prateleira, pegou o publico mais chato que é os vegetarianos, esses tao dando pulo de alegria,

em mim na semana q comecei a tomar ganhei 2kgs, logico ela tem creatina junto etc mas eu curti mto justamente por ser volumizadora, a carne é mais pobre em bcaas mas é extremamente rica em complexo b, e outros aminoacidos estruturais

Postado

opa, andre vamos la :)

o cara NAO eh um atleta competitivo

o perfil AA da carne eh totalmente diferente do whey e do ovo por exemplo e contem menos bcaa

a carne possuiu um VB inferior ao whey

o preco do carnivor eh MUITO mais caro do que whey da ON

eu ja tive a oportunidade de experimentar o carnivor em um evento e posso dizer q o gosto nao eh nenhum um pouco agradavel

NAO se sabe se o "hydrolized beef protein" realmente eh "beef" de primeira ou ate mesmo o casco, o couro que podem ser usados para a fabricao de colageno hidrolisado e sao considerados sim "beef protein"

NAO apresenta um perfil AA no site da muscle meds o em qualquer outro site , com relacao ao carnivor, o que torna ainda mais suspeito se a utilizacao de "premium beef" nao foi trocada por carnes secundarias

uso de bcaa e creatina alem dos encontrados no "beef protein" a fim de aumentar a qualidade do produto e ajudar nos possiveis ganhos

resumindo, a proteina eh ruim ?? nao . eu compraria ou recomendaria?? nenhum um pouco , principalmente com o preco q eles cobram aqui no brasil. nos eua eu TALVEZ experimentasse mas acho muito improvavel

se voce estiver procurando por um beef protein de primeira, eh muito melhor ir a um supermercado e comprar uma peca de file mignon, pq assim voce tera certeza de que aquilo sim eh 100% beef protein de primeira marca

de novo, muito desses fatos nao sao opnioes proprias nao, sao apenas informacoes e duvidas que eu tenho com relacao a veracidade do produto

para o texto completo , http://bodybuilding.ultimatefatburner.com/Carnivor.html

Postado (editado)

Acho irrelevante, até pq pessoal usa o whey sem fazer mimi de ser originalmente fabricado a partir de soro de leite que era jogado fora ou dado aos porcos, nem sempre carne de 1ª é melhor, depende sempre daquilo que se quer com ela. Carne moída já cancei de ver gente pedindo para moer alcatra, bacana... mas quando cliete pede carne moida com menos gordura possível, a opção melhor é a carne de segunda, mas vai dizer isso a quem está comprando? Geralmente a pessoa já chega tão certa, se tenta dizer outra coisa ela acha que está tentando enganá-la.

Isso não é bem verdade, as quantidades em porcentagem de valina, leucina e isoleucina está na carne em 5,0, 8,0, 4,5, enquanto que o whey 6,0, 9,5, 6,0

o whey tem sim mais bcaa, mas a carne não é pobre, em outros aminoácidos é até bem mais rico que o whey.

fonte: http://www.scientificpsychic.com/fitness/aminoacids1.html

Editado por Dan Hibiki
Postado

Dan hibiki, no meu segundo post eu expliquei melhor o q eu quis dizer com esta frase

mas com whey eh um pouco diferente, nos temos conhecimento da tabela AA do whey e por isso nao ha o mesmo problema do que com o carnivor que nem ao menos mostra isso

quando eu compro meu whey protein eu sei o q eu estou comprando, eu compro whey glambia, eu entro no site do fabricante e la eles me mostram o perfil AA e tudo mais

nao estou falando da pureza do produto, mas sim a qualidade, ja que eles NAO postaram a tabela AA do carnivor o que me deixa completamente com o pe atras

com relacao a carne , talvez eu tenha me expressado incorretamente, ela apresenta sim uma quantidade menor de bcaa quando comparado ao whey, mas em compensacao apresenta quantidade maiores em outros AA

so para que fique BEM claro, eu NAO sou contra carne, e nao sou vegetariano nem nada disso, acho a carne um alimento suple completo com gorduras boas, grande quantidade de proteina e com um perfil AA muito bom tbm, se eu tivesse a possibilidade, eu trocaria sim meu frango por carne

o problema eh que o CARNIVOR foi "mal feito" no quesito de nao divulgar completamante as informacoes necessarias para o consumidor, o que me deixa completamente com o pe atras quando vou comprar algo... estrategia de marketing ?? talvez sim, colocando apenas "BEEF PROTEIN" e nao colocando a tabela de AA muitos acabam comprando achando q se trata de um produto feito 100% de "premium beef" e podem acabar se iludindo.

se eles realmente usassem carne de primeira, eles nao esconderiam e colocariam a tabela de AA ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...