Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Sou novo no fórum e ha algum tempo venho pensando em usar mdrol. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas eprsistem.

Eu comecei a malhar com 16 anos, apesar de alguns periodos ter dado uma parada para resolver problemas pessoas, mas semrpe voltava a treinar. Hj tenho 26 anos, tenho 1,86 m, 81 kg, e sinto que dei um estagnada.

Não consigo mais ganhar massa. Ja suplementei com whey protein, animal pack, malto, albumina e segui dietas e, realmente obtive otimos resultados, mas acho que cheguei ao meu limite.

Andei pesquisando sobre mdrol, TCP, seus possiveis efeitos. Descobri q mdrol n é hormonio, mas um estimulante à produção. Desregula niveis hormnais aumentando estrognio, podendo gerar ginecomastia, bem como diminui a produção de testosterona, após o fim do ciclo, podendo gerar perda de libido.

Tenho ciencias das suas vantagens e riscos. O que eu não sei é como montar o meu ciclo. Vou me alimentar bem e usar jack3d no pre treno. Vou postar o que eu pdue perceber e gostarias q os amigos fizessem as correções.

• Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino.

Agora vez as duvidas com TCP:

Tenho q usar Tamoxifeno + clomid* + tribulus terrestris

*Li que o clomid não é necessário. É verdade?

Queria saber quantas vezes por dia devo tomar cada medicamento, por quanto tempo e qual a dosagem de cada um deles.

Publicidade

Postado

Vamos lá,

Mdrol é AE sim, e bem hepatóxico... durante o uso (beba muita água).

Por ser a primeira vez c/ o produto, melhor seguir a estrutura (1-2-2), ou seja, primeira semana 1 comprimido/dia (todos os dias, inclusive dias off) e segunda e terceira 2 comprimidos. 4ª Semana não vale arriscar, os resultados serão minimos ou nulos. Fechando assim o primeiro ciclo.

Clomid não é necessário, um simples TT resolve (o meu foi com TT) e não usei tamox, mais se quiser usa-lo, tranquilo (saiba que o tamox tem seu grau de hepatóxidade c/ o fígado, então nunca se esqueca da água).

o tribulus (TT), usa-se pós mdrol 2000mg/dia por 30 dias.

E não useo o jack3d junto a ele, para evitar problemas. (fica a dica).

Desvirtuando um pouco o tópico, antes dos suplementos.. ja tentou mudar a dieta?

Porque os ganhos vem mais dela do que suplementação, suplementação é complemento apenas.

Postado

Vamos lá,

Mdrol é AE sim, e bem hepatóxico... durante o uso (beba muita água).

Por ser a primeira vez c/ o produto, melhor seguir a estrutura (1-2-2), ou seja, primeira semana 1 comprimido/dia (todos os dias, inclusive dias off) e segunda e terceira 2 comprimidos. 4ª Semana não vale arriscar, os resultados serão minimos ou nulos. Fechando assim o primeiro ciclo.

Clomid não é necessário, um simples TT resolve (o meu foi com TT) e não usei tamox, mais se quiser usa-lo, tranquilo (saiba que o tamox tem seu grau de hepatóxidade c/ o fígado, então nunca se esqueca da água).

o tribulus (TT), usa-se pós mdrol 2000mg/dia por 30 dias.

E não useo o jack3d junto a ele, para evitar problemas. (fica a dica).

Desvirtuando um pouco o tópico, antes dos suplementos.. ja tentou mudar a dieta?

Porque os ganhos vem mais dela do que suplementação, suplementação é complemento apenas.

Cara. Obrigado pelas dicas. Só pra fechar minhas duvidas: Eu vou importar estes produtos pela ebay tribulus + mdrol. Você falou em 2000mg de tribulos por trinta dias. Queria saber se vem o comprimido com 2000 mg ou vem em po e eu terei de fazer essa medição? outra duvida é: Eu inicio o TCP qt tempo depois de acabar o ciclo mdrol? por exemplo 72 h depois?

Esqueci de citar a silimaria. Terei de tomar? Se sim, quando devo tomar e a quantidade certa.

Sobre a dieta. Certamente farei uma dieta baseada em muita proteina e pouca gurdura, alem de que vou tomar whey protein tb. vlw cara!

Postado

Cara. Obrigado pelas dicas. Só pra fechar minhas duvidas: Eu vou importar estes produtos pela ebay tribulus + mdrol. Você falou em 2000mg de tribulos por trinta dias. Queria saber se vem o comprimido com 2000 mg ou vem em po e eu terei de fazer essa medição? outra duvida é: Eu inicio o TCP qt tempo depois de acabar o ciclo mdrol? por exemplo 72 h depois?

Esqueci de citar a silimaria. Terei de tomar? Se sim, quando devo tomar e a quantidade certa.

Sobre a dieta. Certamente farei uma dieta baseada em muita proteina e pouca gurdura, alem de que vou tomar whey protein tb. vlw cara!

Esqueci de citar sobre a gineco do mdrol que é por prolactina, ele não aromatiza, ou seja, p/ combate-la usa-se o DOSTINEX 0,25mg/semana 02 comprimidos de 0,5mg dão conta do recado por 4 semanas divididos em doses de 0,25mg (meio comprimido).

Bom, a tpc inicia-se no dia seguinte após o ultimo comprimido.

O tribulus geralmente vem em capsulas de 500mg até 650mg (mais varia muito), eu mesmo mando manipular 120caps de 500mg que duraria 30 dias (tomando 4x ao dia) e sai mais barato.

Silimarina poderia ser bom tomar 15 dias antes de utilizar, e 15 dias após.

Caso contrário, nem manda... ou usa só quando terminar.

Postado
WhitePump

Cara, não sabia que dava pra manipular tribulus. Qualquer farmacia de manipulação? Outra coisa é: Quanto custa o dostinex e se é facil comprar em qualquer farmacia.

Postado

Cara, não sabia que dava pra manipular tribulus. Qualquer farmacia de manipulação? Outra coisa é: Quanto custa o dostinex e se é facil comprar em qualquer farmacia.

Farmacia vende, uns 60 reais 2 comprimidos de 0,5mg (o que seria o suficiente).

Mais só compre se sentir sensibilidade no mamilo, fora isto nao precisa usa-lo. Relaxa, é bom só saber onde vende pra vc correr lá se precisar.

No caso do tribulus, pode manipular em qlq farmacia d manipulação.

Manda manipular 500mg por capsulas 120. Vai sair uns 40~45 reais, aqui é esta faixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...