Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Treinar?

Adam S. Gonçalves

Posts Recomendados

Antes q digam, ja pesquisei, se estou postando é porque não achei oq queria.

Ja malhei no passado por 3 anos, tenho 1,90 83kg, vou começar amanhã, sei q logo de cara vou ganhar massa rapidamente pois ja conheço meu corpo e queria saber como aproveitar ao maximo esta faze, queria saber de um treino bom (3de10, 4de8, 3de12 etc... posso fazer drop set neste mÊs?)Sei q neste primeiro mes meu corpo vai reagir bem aos exercicios e aos suplementos e machucar no meu caso é difiçil, nunca me lesionei, agora oq quero saber é como poder conseguir o máximo durante este primeiro mes "mágico", porque sei q depois o negoçio estagna e os ganhos diminuem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não inventa frescura de drop-sets, bi-sets por enquanto, ta no começo vai ganhar só a base de dieta e descanço.

O que deve fazer é montar uma dieta apropriada, e treinar normalmente p/ se adaptar como antes, e depois pensar em suplementar e fazer um treino mais intenso.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Não inventa frescura de drop-sets, bi-sets por enquanto, ta no começo vai ganhar só a base de dieta e descanço.

O que deve fazer é montar uma dieta apropriada, e treinar normalmente p/ se adaptar como antes, e depois pensar em suplementar e fazer um treino mais intenso.

O.k, valeu, to ansioso pra amanhã!rsrsr a academia ta zero bala!reformadinha!rsrsrs

Fórum muito bom!!!!!

Link para o comentário

[2]

E um detalhe, justamente por estar, neste momemento, retomando a rotina de treinos é fácil SIM de se lesionar. Seu corpo já não tem feito esforço localizado semelhante, vai com calma, treino de familiarização volume e intensidade progressivos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...