Postado 26/06/2011 às 19:49 06/26, 2011 POSTEM AS MELHORES PIADAS QUE VOCES JA VIRAM La vai umas que curti: Um rapaz saiu para jogar bingo com cem reais. Ao longo da noite, perdeu quase tudo: sobraram só cinco reais. Já eram cinco horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista: — Olha, eu tenho só cinco reais e preciso ir até a Vila do Cafundó. São cinco da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho! O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou: — Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira. O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou dez mil reais. Pensou um pouco e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto. Chegou para o primeiro da fila e falou: — Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete... O taxista ficou puto e mandou ele para o inferno. Então, foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou uma fera e falou que não levava nem a pau. O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa, até que chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou: — Olha, agora eu arranjei grana para pagar a corrida e ainda pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros... O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou: - Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa; podes explicar-me porquê? - Professor, é um truque eu eu aprendi com a minha irmã. Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: "Cospe na cabecinha que entra melhor!" Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar. Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca. - Nota zero, Joãozinho! - Por que, fessora? - Quem te falou que cueca é pra chupar? - A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar! As minahs nao foram tao boas, mas pra abrir o topico ae galera Abracos Editado 26/06/2011 às 19:55 06/26, 2011 por IntenseTrainBoy
Postado 26/06/2011 às 20:08 06/26, 2011 A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais. " Um pintinho nasceu sem cú.... dai ele foi peidar. e explodiu pq eu fui rir tanto disto? @topic Achei massa a ultima! hehe Editado 26/06/2011 às 20:14 06/26, 2011 por WhitePump
Postado 26/06/2011 às 20:11 06/26, 2011 Autor adimito que eu ri tbm HAUHAUHAUAHU apesar de ser a milesima vez que escuto essa piada
Postado 26/06/2011 às 20:34 06/26, 2011 Massa as do criador do tópico , mas essa do pintinho, por favor, só forçando muito pra rir ...
Postado 26/06/2011 às 20:37 06/26, 2011 Massa as do criador do tópico , mas essa do pintinho, por favor, só forçando muito pra rir ... Não vem não, que você está rindo. estou vendo no seu avatar.
Postado 26/06/2011 às 20:37 06/26, 2011 A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais." Um pintinho nasceu sem cú....dai ele foi peidar.e explodiu pq eu fui rir tanto disto?@topicAchei massa a ultima! hehe Essa piada mita muito, caguei de rir pela zilionezima vez hehehe...
Postado 26/06/2011 às 20:42 06/26, 2011 Não vem não, que você está rindo. estou vendo no seu avatar. Meu avatar Até meu avatar é mais engraçado que essa piada Sério mesmo, nem quando me contaram pela primeira vez eu ri Editado 26/06/2011 às 20:42 06/26, 2011 por Tanin
Postado 26/06/2011 às 20:42 06/26, 2011 O Joãozinho pergunta: - Professora, luz tem gosto bom ??? - Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? - Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa....
Postado 26/06/2011 às 20:50 06/26, 2011 o pior dessa piada do pinto que foi peidar e explodiu, tem uma animação do Mundo Canibal que é assim mesmo. hahahaha
Postado 26/06/2011 às 20:53 06/26, 2011 A do pintinho é polêmica! huahuahuauah A MELHOR DO JOÃOZINHO.... A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes. Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo: - Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!! Começa a disputa... - Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: - Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!! A professora lhe repreende: - Que idioma se fala na E spanha? O grupo de Joãozinho responde: - Espanhol, fessora!!!! E o Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !! A professora lhe repreende: - Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: - Como Cristóvão Colombo chegou à América? O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas. Joãozinho, emocionadíssimo, disse: - Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!! A professora, de saco cheio, grita: - Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!! Joãozinho responde de imediato: - O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!! A professora indignada volt a a gritar: - Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: - O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!! A professora, não agüentando mais, grita: - Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros: - MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!! Editado 26/06/2011 às 20:53 06/26, 2011 por WhitePump
Postado 26/06/2011 às 21:00 06/26, 2011 /\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Postado 26/06/2011 às 21:39 06/26, 2011 No motel O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida: - Vem, me faz sentir mulher! O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz: - Toma, lava!
Postado 26/06/2011 às 23:04 06/26, 2011 [2] as outras foram boas mas eu ri por dentro só esse gif da sua assinatura é foda demais ! IHUUIOASHDUIOASHD os gatinho coxaaaaado! rs.
Postado 26/06/2011 às 23:58 06/26, 2011 Essa geral já deve ter escultado, más acho doida Na sala de aula a Professor vai fazer um teste de inteligência com a classe, e pergunta: -Ricardinho fala pra tia o nome desse bichinho: Tem 4 perninhas, anda no telhado, tem bigode, faz miau, más tem uma azeitona no nariz. -Azeitona no nariz professora? Sei o que é isso não! - É um gato!A azeitona só coloquei pra complicar. -E você Pedrinho: Tem um biquinho, uma asinha, coloca leite e café e tem uma goiaba em baixo. -Goiaba em baixo fessora? Sei que pohha é essa não! - É um bule Pedrinho a goiaba só coloquei pra complicar. Joãozinho fazendo bagunça na sala.. a Professora manda ele fazer um pergunta pra ela. - Ta bom fesssora: O que é roliço, tem a ponta vermelha, tem 2 bolas em baixo e as mulheres gostam de por na boca? - Joãozinho VC TA ESPUÇO DA CLASSE, SEM VERGONHA! - CALMA fessora! É um batom.. as bolas só coloquei pra complicar.
Postado 27/06/2011 às 00:11 06/27, 2011 Penis de 50CM Um pião tinha um pau de 50cm uhAUHUHA, bom ele foi na farmacia procurar uma cura pra isso.. chegou lah falou com o cara da farmacia.... o kra falou ( cara nem medico vai curar isso ), mais conheço uma bruxa q pode resolver seu caso... e passou o endereço, ele foi lá.. era meio q em uma floresta... ele comentou com a bruxa, e ela falou "bom tenho um sapo, atras dakela arvore.. vai laá.. e faça alguma pergunta a ele, se ele responder Não, vc vai perder 10cm de penis." O cara todo feliz foi lá... sorrindo .. viu o sapo e falou "AE SAPO, KER CASAR CMG?", o sapo falou Não!!!... pronto... diminuiu 10cm.. o kra abriu o sorriso 40cm de pipi... falou de novo .. sapo ker casar cmg?? O sapo novamente falou NAOOO!.... ai o pau do kra ja foi pra 30cm... ele insatisfeito falou.. Kru 20... vamos mais uma vez..... AEEE SAPO KER CASAR CMG?..... e o sapo falou "CARA, LARGA DE SER CHATO QUANTAS VEZES EU FALEI QUE NÃO NÃO E NÃO?" oO O pau do kra sumiu. FIM! aHUUHAUHAUHAUHAUHA _ OUTRAAA.... DE BEBADO Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu. Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa. Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom. Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa. - Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande? - É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom. - Que maravilha! E rapidinho tomou tudo. - Garçom, outro! Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo: - Meu, que zzzzidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenzzzo! E mandou outro chope pra dentro de novo. A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz: - Garzzzzommmm, onde ffffica o banheiro? - No final daquele corredor, à direita. O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda. - Não é pozzzivel, aqui zuzo é grande mezzzmo! Olha zzó ezzzza privada enooorrrrme!!!! E começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado: - Ninguém pujjja a dezzzgarga! Ninguém pujjja a dezzzgarga que eu tô aqui dentro!!! O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção. O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando: - Zzzai cocozão ! Zzzai cocozão Editado 27/06/2011 às 00:14 06/27, 2011 por WhitePump
Postado 27/06/2011 às 00:20 06/27, 2011 Essa do sapo ouvi ontem huahuauaha, comédia. ##KKKKKKK cocozão!cocozão! Editado 27/06/2011 às 00:23 06/27, 2011 por MaxLeii
Postado 27/06/2011 às 00:25 06/27, 2011 tinha um passarinho chamado relam, sempre que chovia relam piava
Postado 27/06/2011 às 11:41 06/27, 2011 /\ épica também. hahahahaahahahaha Japoneses na Kombi A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: "Desce todo mundo! Mãos na cabeça!" A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.
Postado 27/06/2011 às 12:34 06/27, 2011 Bem vamos lá Um bêbado entrou no bar... Ele é um alcoólatra e está arruinando sua família. uashuahsua agora é serio (ou não) AHSUS: Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino! Editado 27/06/2011 às 12:37 06/27, 2011 por AlefNunes
Postado 27/06/2011 às 13:00 06/27, 2011 Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50anos e nunca tinha discutido. O repórter,curioso, pergunta ao homem: - Mas vocês nunca discutiram mesmo? - Não. - Como é possível isso acontecer? - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco. Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um. Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse: -Dois. Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei: - 'Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizestes uma coisa dessas, mulher'? A minha esposa olhou para mim e disse: '- Um.....' Depois disso, nunca mais discutimos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, essa é a melhor
Postado 27/06/2011 às 13:16 06/27, 2011 AUHSAUHSAU agora que li essa aí de cima , foi muito boa AOEOHAEHAOHEOEHOAEHOAEHOA
Postado 27/06/2011 às 13:42 06/27, 2011 Essa geral já deve ter escultado, más acho doida Na sala de aula a Professor vai fazer um teste de inteligência com a classe, e pergunta: -Ricardinho fala pra tia o nome desse bichinho: Tem 4 perninhas, anda no telhado, tem bigode, faz miau, más tem uma azeitona no nariz. -Azeitona no nariz professora? Sei o que é isso não! - É um gato!A azeitona só coloquei pra complicar. -E você Pedrinho: Tem um biquinho, uma asinha, coloca leite e café e tem uma goiaba em baixo. -Goiaba em baixo fessora? Sei que pohha é essa não! - É um bule Pedrinho a goiaba só coloquei pra complicar. Joãozinho fazendo bagunça na sala.. a Professora manda ele fazer um pergunta pra ela. - Ta bom fesssora: O que é roliço, tem a ponta vermelha, tem 2 bolas em baixo e as mulheres gostam de por na boca? - Joãozinho VC TA ESPUÇO DA CLASSE, SEM VERGONHA! - CALMA fessora! É um batom.. as bolas só coloquei pra complicar. Já li essa piada umas 500 vezes, e sempre do muitas risadas hahaha
Postado 27/06/2011 às 15:55 06/27, 2011 /\ épica também. hahahahaahahahaha Japoneses na Kombi A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi logo gritando: "Desce todo mundo! Mãos na cabeça!" A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku. Essa foi boa ... uauahuauhauh
Postado 27/06/2011 às 16:12 06/27, 2011 a melhor piada foi ter escrito Espulço ao invés de Expulso! na verdade foi "espuço" trágico ..
Postado 27/06/2011 às 16:48 06/27, 2011 Gonçalves é o cara! O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz: - Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei? E, irada, a mulher responde: - Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão..... - MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível! - Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível. À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: - Prepare a mesa do senhor Gonçalves. A mulher: - Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. - Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes. Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: - Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força? E o Chicão, responde: - Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando! Dentro da boate, o dono vem falar com eles: - Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!! A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui? - Ah, não! O dono é um cliente da firma... Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves? Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!! A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas: - Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... - Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá... Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: - Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro? (Fudeeeeeu...!!!!!!)
Crie uma conta ou entre para comentar