Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

POSTEM AS MELHORES PIADAS QUE VOCES JA VIRAM

La vai umas que curti:

Um rapaz saiu para jogar bingo com cem reais. Ao longo da noite, perdeu quase tudo: sobraram só cinco reais.

Já eram cinco horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista:

— Olha, eu tenho só cinco reais e preciso ir até a Vila do Cafundó. São cinco da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho!

O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou:

— Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira.

O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou dez mil reais.

Pensou um pouco e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto.

Chegou para o primeiro da fila e falou:

— Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete...

O taxista ficou puto e mandou ele para o inferno. Então, foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou uma fera e falou que não levava nem a pau.

O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa, até que chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:

— Olha, agora eu arranjei grana para pagar a corrida e ainda pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros...

O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou:

- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa; podes explicar-me porquê?

- Professor, é um truque eu eu aprendi com a minha irmã. Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: "Cospe na cabecinha que entra melhor!"

Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar.

Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca.

- Nota zero, Joãozinho!

- Por que, fessora?

- Quem te falou que cueca é pra chupar?

- A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar!

As minahs nao foram tao boas, mas pra abrir o topico ae galera

Abracos

Editado por IntenseTrainBoy

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais.

" Um pintinho nasceu sem cú....

dai ele foi peidar.

e explodiu :(

pq eu fui rir tanto disto?

@topic

Achei massa a ultima! hehe

Editado por WhitePump
Postado

A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais." Um pintinho nasceu sem cú....dai ele foi peidar.e explodiu :(pq eu fui rir tanto disto?@topicAchei massa a ultima! hehe

Essa piada mita muito, caguei de rir pela zilionezima vez hehehe...

Postado (editado)

Não vem não, que você está rindo.

estou vendo no seu avatar.

Meu avatar 230px-Foda-se-meme.jpg

Até meu avatar é mais engraçado que essa piada :lol:

Sério mesmo, nem quando me contaram pela primeira vez eu ri :suicide_anim:

Editado por Tanin
Postado

O Joãozinho pergunta: - Professora, luz tem gosto bom ??? - Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? - Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...