Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa teoria vem ganhando força entre arqueólogos e cientistas, a teoria explica que no passado houveram vários contatos de seres extraterrestres com civilizações antigas onde lhes foi ensinado como viverem e construirem. A teoria explica muitos mistérios de civilizações antigas e suas construções e mostra que os mitos dos Deuses talvez não fossem mitos, mas sim fatos onde os Deuses seriam os própios extraterrestres que desceram dos Céus e passaram conhecimento a essas civilizações.

Nesta série são apresentados diversas evidências, desde escrituras antigas até esculturas e monumentos que mostram que a história da humanindade pode ser muito mais incrível do que acreditamos nos dias de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=TE8QCP2XaGg

Postado

Muito bom, abri essa pagina de resposta em outra janela pra nao perder o video que ja ta carregado :lol: :lol:

Postado

Já li bastante sobre essas coisas...

Acho que exatamente como os caras pensam que foi, acho muito difícil.

Mas num sentido mais amplo, de que naves nos visitam, e que provavelmente visitaram nossos antepassados, acho bem provável.

Ainda mais os de antigamente, deve ser como fazer um safari na África.

Mas dá o que pensar.

• Supermoderador
Postado (editado)

Baseado no livro "Chariots of the Gods?"(Eram os deus astronautas?) de Erich von Däniken.

Bem interessante, mas ainda é do tipo de série aonde o foco é mostrar a propria teoria mas não mostra o que quem é contra fala, então "meio" tendencioso.

Editado por krebz
Postado

Quando eles começam a falar de puma punku eu realmente achei interessante.

O resto pode ser meio duvidoso e tal, mas puma punku deixa evidente. Não tem com índios que andam pelados e usam arco-e-flecha pra caçar construir um monumento daqueles.

Alguma verdade tem aí; não que seja relacionada a ET's e tal. Mas ajuda de uma "mente superior" ou algo do tipo em com certeza tiveram.

:mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...