Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera da maromba,

Seguinte, meu metabolismo é MUITO acelerado. É um vacilo de dois dias que eu perco letalmente meus músculos. Por isso tento sempre manter a dieta mesmo nos FDS, feriados e etc. Com esse ultimo feriado, a academia está fechada desde quinta. E hoje já percebi uma perda MUITO grande de massa. Eu tô treinando a 3 meses. Até sexta eu estava com o físico legal, dava para perceber os ganhos. Já hoje mesmo nem parece que eu faço academia! Uso meus suplemerntos no FDS para manter a ingestão de proteínas, mas percebo uma perda grande demais! Acho que está faltando algo e eu não estou sabendo identificar o que é. Por isso vim aqui para pedir ajuda do pessoal que tbm passou/passa por isso nesses dias sem malhação.

PS: Normalmente durmo bastante esses dias, tendo em vista que perco muitas horas de sono durante a semana por causa de serviço. Durmo em média 10h de sábado para domingo, que é quando percebo a maior perda de peso.

Se for necessário postar dieta, rotina e treino. Só falar que eu adiciono ao tópico! Vamos discutir a catabolização no FDS! Valeu :unsure:

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

ai meu deus, vc queria q o punp durasse pra sempre?? :(

Editado por Éverton Udson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...