Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, whey é proteina de rápida absorção, deve ser tomada pós treino c/ a dextrose (como disse que está fazendo).

Apenas isto... antes de dormir procure proteinas de lenta absorção do tipo ( albumina, ovos ) e gorduras boas (azeite, amendoin, etc..) ja ta de bom tamanho.

blz so que treino a tarde ai as vezes não gosto de tomar hiper pq vou muito cheio ai posso tomar o hiper no desejum e no lanche da manhã de 10h?

olha ai o whey tomo so uma vez ao dia mesmo ne?

Postado

blz so que treino a tarde ai as vezes não gosto de tomar hiper pq vou muito cheio ai posso tomar o hiper no desejum e no lanche da manhã de 10h?

olha ai o whey tomo so uma vez ao dia mesmo ne?

Desjejum e 10hrs? Muito próximo os horarios, não seria melhor.

Então joga ele pro desjejum e p/ noite (mais ele tem bastante carbo) o que muitos evitam ao dormir. Então saiba o que quer primeiro.

O whey é apenas um complemento proteico (ele é bom) pode se tomar quantas vezes quiser p/ ajudar em sua dieta (não substituindo refeiçõeS), mais o pós treino é o ideal. Muitos o tomam no desjejum também, alias.. é uma fonte de proteina né? O que é bom p/ o dia a dia, e a construção de massa. :)

Postado

Desjejum e 10hrs? Muito próximo os horarios, não seria melhor.

Então joga ele pro desjejum e p/ noite (mais ele tem bastante carbo) o que muitos evitam ao dormir. Então saiba o que quer primeiro.

O whey é apenas um complemento proteico (ele é bom) pode se tomar quantas vezes quiser p/ ajudar em sua dieta (não substituindo refeiçõeS), mais o pós treino é o ideal. Muitos o tomam no desjejum também, alias.. é uma fonte de proteina né? O que é bom p/ o dia a dia, e a construção de massa. :)

talvez eu tome so uma vez ao dia o Hiper para não correr o risco de acumulo de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...