Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tava dando uma olhada em alguns tpc sobre lipo6black e como tomar ele, percebi que depende mtu da alimentacao e da dieta, horario que acorda, etc...

eu acordo de seg~sexta as 6:30, vou pro colegio ate 12:20, almoco normal e vou para a academia 4:00~4:30 em média, janto e vou durmir 11:00~11:30.

meu obj seria perder gordura, sem a perda de massa muscular. como que voces me aconselhariam a tomar a lipo? café da manha, almoco, janta, seria necessario CORTAR carboidratos, doces e afins ou um pouco é necessário?

Em relação ao tempo de uso, quanto seria? 1 mes, 2, 3, até eu atingir meu resultado?

Quantas caps eu teria que tomar e quando?

Obrigado.

Editado por AlanFouani

Publicidade

Postado

Bom eu tbm estou com esse problema, meu nutricionista disse que se eu quisesse poderia tomar mas quando ele foi falar a dose eu intorrempi ele (perguntei alguma coisa nada ver com o assunto) ai ele esqueceu de me dizer depois e minha proxima consulta vai demorar um tempo.

Tambem queria saber se tem problema trocar a embalagem do lipo. ex: tira-lo da embalagem de fabrica e colocar em um pote ou em um saco(todas as capsulas)

Postado

três comprimidos pela manhã e três a tarde.

Se vc quer perder peso, é lógico que deve cortar doces, refrigerantes, massas.....use somente carboidratos e baixo indice glicemico.

Lembre-se suplementos podem apenas ajudar a atingir seus objetivos, porém o fundamental é a dieta. Não existe milagre!!!!

Postado

o que um amigo acabou de me falar aqui é pra começar com 1 de manha e 1 pre treino ai depois de 2 dias aumentar pra 2 de manha 1 no almoço e 1 no pre treino ou as 2 no pre treino, faz sentido? AH e ele falo pra nao passar de 5 doses diarias

Postado

entao o que seria aconselhavel, tomar 1 logo que eu acordo junto com o cafe da manha, e outro pre treino (uns 30 min antes) ? e depois com o tempo, tomar 2 de manha e 2 pre treino? ou tambem no almoco?!?!?!

Postado (editado)

Comecei com 2 ao acordar 9:00 (aej) e 2 pre treino 16:00 e foi de boas, mas ai vai de cada um, so lembre-se de ler as advertencias pq no produto n recomenda mta coisas (cafeina, cha verde eu acho e etc), abraços

Editado por Askan
Postado (editado)

cara eu acho que eu vo tomar 1 de manha 1 no pre treino por 1 semana ou menos e depois 2 de manha 1 no almoço e 1 pre treino, mas eu acho que n tem uma REGRA tipo VOCE DEVE TOMAR ISSO TAL HORA, mas o recomendado é tomar de manha e de tarde.

outra coisa, se vc ainda nao comprou, da uma olhada na diferença do lipo 6 pro lipo 6x pro lipo 6black, o black tem uns hormonios, o "x" tem algumas substancias a mais e ele é de absorção diferente, eu vo tomar o lipo 6 normal mesmo

Editado por GUN
Postado

ah eu ja comprei de um site da gringa, acho que essa semana chega, o lipo 6 black mesmo...

entao eu vou tomar 1 cap ao acordar, e 1 logo antes de ir pro treino, depois de 1 semana tomo 2 ao acordar, 1 no almoco e 1 antes de ir pro treino.. sera que da boa?

vou controlar a dietinha tambem, comer de 3 em 3 horas, diminui doces massas e essas coisas..

Postado

é o que eu vo fazer tambem só que sem ser com o black.

boa sorte cara, acho que começo essa semana ai vo ver se faço um relato dele :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...