Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Legal, o shot é um pré-treino tu não vai tomar todo dia, ou vai?

De qualquer modo a quantidade de creatina dele é muito pequena, pode mandar as 5gr de creatina todos os dias sem problema!

Abraço

Editado por CarlosCPN
Postado

Legal, o shot é um pré-treino tu não vai tomar todo dia, ou vai?

De qualquer modo a quantidade de creatina dele é muito pequena, pode mandar as 5gr de creatina todos os dias sem problema!

Abraço

sabe quanto de creatina tem no shotgun??

Postado

cara, olhando por cima da tabela do shot ele tem 10g de proprietary blend q tem tem a creatina e arginina e derivados tudo misturado

eu ACHO q juntando todas as formas de creatina deve ter na faixa de 5g ou muito proximo disso

por isso NAO ha necessidade de suplementar com creatina nos mesmos dias que voce tomar o shotgun

deixe a creatina para dias de descanso

Postado

Acho que ninguém aqui sabe ao certo, é algo em torno de 3-5gr.

Só que como é um pré-treino eu mandaria as 5no pós, alguns podem falar que é disperdício e tals, tava olhando na bb.com e os caras fazem assim, caso contrário mande só no dias off mesmo...

Postado

eu acabei de ver aqui no meu shotgun, e pelo jeito tem 4,89g de todos os tipos de creatina

Já discutiram muito isso por aqui. Não dá para acreditar muito nas quantidades informadas. Vc acredita que a quantidade de proteina informada no pote esteja correta? Se tiver 3g de creatina é muito.

Postado

Acho que ninguém aqui sabe ao certo, é algo em torno de 3-5gr.

Só que como é um pré-treino eu mandaria as 5no pós, alguns podem falar que é disperdício e tals, tava olhando na bb.com e os caras fazem assim, caso contrário mande só no dias off mesmo...

Yep, como nao dá pra afirmar 100%, tambem chuto algo entre 3 a 5g; eu particularmente prefiro mandar 5g no pós tambem, mas ai fica a criterio da pessoa.

@SrBigode

4.89g é um dos blends inteiros, nao tem apenas creatina nele e tem outras creatinas em outros blends :)

Já discutiram muito isso por aqui. Não dá para acreditar muito nas quantidades informadas. Vc acredita que a quantidade de proteina informada no pote esteja correta? Se tiver 3g de creatina é muito.

A informacao de proteina nao é completamente mentirosa, ela é enganosa. A tabela mostra 18g de proteina por scoop, valor que é verdadeiro se for contabilizar as 6g de WPH + 3g de EAAs/glutamina + 9g de blends de creatina/arginina/b-alanina/afins; ou seja, tem 18g contando todos aminoacidos da formula, o que nao é permitido pela FDA (aminoacido, lá nos gringos, nao pode ser computado como proteina na tabela).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...