Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae, galera. Boa noite!!

Altura: 1,76

Peso: 75,9 kg

BF: 10%

Braço: 37,5 contraído

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista esportivo a 5 meses, e treino a 7 meses sem parar. Já treinei em toda minha vida bem mais de 2 anos, porém sempre cheio de começos e recomeços. Agora estou firme de novo. Esse é meu primeiro ciclo e espero que dê bons resultados. Estou com uma dieta bastante balanceada com o nutricionista, o qual também encaixou elas de acordo com os esteróides que estou utilizando.

Meu objetivo é hipertrofia de qualidade, sem retenção hídrica exagerada. Escolhi essa combinação por não haver mta retenção.

1-5: Enantato de Testosterona Ciclo 6 - 600mg - terça e sexta

1-7: Stanozolol Landerlan Comp 40mg TSD

Suplementação: Whey Optimun Gold Standard, Ômega 3, Vitamina C, Centrum, Clorella.

Proteção: Silimarina e Xantilon - 2 a 3 comp/dia cada.

(mesmo tendo lido que é duvidosa a efetividade das proteções, preferi não arriscar, até porque o nutricionista pediu para que eu tomasse).

TPC:

14 dias após a última aplicação de Enantato - Clomid 3 comp./dia + Tribulus Terrestris

RELATO:

Já estou na segunda semana. Já mandei 2 aplicações de enantato, sendo a última ontem, sexta-feira. Mandei a aplicação na coxa, após ver vários vídeos no youtube, e realmente é muito fácil e indolor. O meu enantato é aquele azul, sem anestésico, mas mesmo assim não senti dor NENHUMA.

Estou treinando pesado, 6 dias por semana, treino ABC. Estou sentindo um leve aumento de força e a impressão que eu tenho é que estou começando a ficar mais definido. É claro que sei que os ganhos vem mais a partir da 3a semana, certo?

Agora estou sentindo um colateral que está me preocupando um pouco... dor no saco! Li alguns relatos, que se encaixou exatamente com o que estou sentindo: aquela dor nas bolas que você tem quando tá transando e pára para não gozar. Essa dor é normal em ciclos com testosterona? Vi relatos dessa dor com o uso de Durateston....

Bom, mas não é uma dor insuportável, longe disso. Ela só me faz lembrar que minhas bolas existem.... rs

Agora outros colaterais até agora NENHUM! Ainda bem...

Queria saber também dicas sobre a TPC. Como podem ver, acho que não está muito completa, mas como ainda falta um pouco para chegar nela...

Opiniões, sugestoes, enfim.... fico agradecido!

Abraço a todos!!!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então como você acha que fica melhor??

1-10 Enantato 600mg ter; sex

1-13 Stano 40mg Comp TSD

?

O problema é que eu já to com um pote de 100 comp de Stano. Mas tava realmente pensando em pegar o Stano injetavel e mandar junto com o Enantato. Não dá mais pra comprar o propi pq já to com o enantato e to gostando dele.

E a dor no saco? É normal man?

Abraço!

Postado

Já to na 2a semana do ciclo... já comecei o Stano comp 40mg/dia

Tem algum problema se for assim??

1-7 Enant 600mg/sem

1-10 Stano Comp 40mg TSD

Cheguei a conclusão que vo faze 7 semanas de Enantato mesmo sabendo que o ideal eh fazer de 10 a 12 semn... só vo conseguir comprar 15 ml. E também meu objetivo é ir para 82/83kg, com 41 cm de braço. Acho que consigo fácil com esse ciclo, não?

Pergunta: a dor no saco é normal?

Postado

Se tu tiver feito varicocele, a dor é normal...

Com esse ciclo, tu não vai chegar aos 41cm de braço.

Tu vai aproveitar apenas 2 semanas do pico plasmático da droga.

Ciclo-6 é 10ml - 3.000mg.

O Stano esta correto, só aumentaria a dosagem, uns 80mg por dia seria o ideal.

___

Enantato tem q ser no minimo 10-12sem, para usar com stan e por 6-7sem use propi, e ai usa o stan injetavel 100mg tb e manda os dois juntos dia sim dia não.

Não entendi, Gusmão420.

___

Abraços

Cirurgia para varicocele*

Postado

Se tu tiver feito varicocele, a dor é normal...

Com esse ciclo, tu não vai chegar aos 41cm de braço.

Tu vai aproveitar apenas 2 semanas do pico plasmático da droga.

Ciclo-6 é 10ml - 3.000mg.

O Stano esta correto, só aumentaria a dosagem, uns 80mg por dia seria o ideal.

___

Não entendi, Gusmão420.

___

Abraços

Cirurgia para varicocele*

Pode cre...

Então voce acha bem mais vantajoso eu fazer assim??

1-10 - Enant 600mg/ sem

1-12 - Stano 80mg TSD

Posso arrumá um jeito de pegar 20ml...... mas não é mto naoo?? fico meio preocupado pq eu tenho um pouco de ginecomastia mesmo sem nunca ter usado nada.

E outra... eu nao tenho varicocele nao cara... e msm assim tah incomodando um pouco a dor no saco... mas nao chega a doer como eu falei.

Vlw Drowing!!

Postado

Exatamente, porém, seria melhor tu trocar o Estanozolol oral pelo injetável, assim aproveitaria mais a droga e não prejudicaria tanto o fígado.

Se tu sentir sinais de ginecomastia, administre Tamoxifeno, 20mg até parar a sensibilidade.

Bom, não é normal, ainda mais na segunda semana. Mas tem vários fatores a serem considerados... É um incomodo constante?

Abraços

Postado

stano diretaum 12 semanas? sei la cara

eu prefiria fazer enan 12 semanas, stano no 7-13, e se fosse possivel um diana no começo 3 semans com 60mg TSD, ai se chega perto dos 41cm que vc quer, o que eu acho ruim limitar o objetivo ao tamanho do braço e mas tudo bem =p

e por esse tempo colocava um hcg pra não atrofiar e ser mais rapida a recuperação do eixo na TPC, que alias está fraca.

e silimarina no ciclo dizem que anula boa parte do efeito do AE.

Postado

Com certeza vai tentar anular, mas não vai chegar a esse ponto.

Usa-la dentro de um ciclo com esteroides orais, vai apenas comprometer mais seu fígado e a droga oral não vai ser aproveitada como deveria.

O certo seria adicionar 1 mês antes do ciclo ou 15 dias após a TPC.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...