Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou novo no forum mas já malho a mais de 7 anos, tenho 1,74mt, 74kg e 32 anos de idade,

sempre fui muito magro mas tenho facilidade para ganhar biceps e peito(por isso malho esse gupo 1 vez por semana), neste ultimo ano não tive mudanças

de medidas, mas tive um ganho de barriga(nada absurdo) por isso estou pensando em fazer um ciclo

envolvendo DuraTeston e Oxadrolona.

Bom pessoal, eu gostaria de saber se o Oxadrolona tem efeitos parecidos com a Winstrol ou eh conversa!?

Como estou com intenção de fazer um ciclo de 6 a 8 semanas gostaria de saber se alguem pode me ajudar com as

dosagens do ciclo.

Já estou com o TPC ok (Clomid e Tamox)

Obs.: Já ciclei uma vez no ano passado e tive bons ganhos 8kg e depois perdi 2kg. Meu ciclo foi somente de

durateston, 8 semanas 500mg/sem, mas pequei no TPC por falta de conhecimento.

Os ganhos ex.: biceps de 40 para 43cm... mas perdi 2 cm e estou com 41(esta bom para meu tamanho, mas nada que uns 2cm naum empolgue +..rsrs)

Bom.. eh isso, desculpe minha falta de conhecimento.. se puderem me ajudar agradeço.

Publicidade

Postado

brother oxand. age c/winstrol sim+ela é o anabolizante q da menos retensão,

e ela é bem menos tóxica q winstrol-stanozolol,não à relatos de colaterais agravantes,

e o valor é +caro vc pago qto e ql é a concentração???

seria bom vc fazer ciclo de oxand.70mg/dia x durateston 500mg/semana...

aí tamoxifeno 20mg/dia...e clomid no pós...ingerir 5litros d'água/dia

e uma ótima dieta rica em proteínas!!!

ou se quer fazer um ciclo c/ótima qualidade estética faça propionato 150mg ds/dn X oxandrolona.

• 2 anos depois...
Postado

Bom ja ciclei com Propi + Oxan

A unica coisa que tenho a falar é que Oxandrolona é bem fraca, não chega a ter metade do efeito anabolico do Stanozolol.

Eu recomendo doses altas também, 80mg por dia, pelo menos. É logico varia de corpo pra corpo, mas comigo 60mg nao fez nem cosquinha.

Eu fiz 200mg de Prop + 60mg de Oxan por 6 semanas. Excelente ciclo com muita pouca retenção.

[quote name='VictorMuscle29' timestamp='1303429127' post='595830']
cara, o tamox o correto é usar durante o ciclo
ou na tpc??

cara, o tamox o correto é usar durante o ciclo
ou na tpc??
[/quote]

Durante o ciclo só para amenizar efeitos colaterais da aromatização. (Ginecomastia.) Ou se você estiver retendo liquido demais.

Geralmente a galera toma Tamoxifeno só na TPC, ou se sentir alguma sensibilidade no mamilo durante o ciclo.

Postado

amigo 2 dura por semana manipula oxandrolona de 20mg por capsula tome em 6 em 6 horas total de 80mg ao dia.
poste resultado.

e de suplementos esta tomando o q?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...