Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera,

17 anos

1,73 altura

65 kilos

treino a uns 8 meses e ja notei que tenho uma facilidade grande em definir e queimar gordura, por isso elaborei um treino com menos exercicios e mais intensidade pra tenta nao desgasta demais, avaliem ae ;

SEGUNDA;

peito/triceps;

(to fazendo com halteres pra tenta da uma ajeitada na assimetria que eu tenho no peito sera que é melhor variar de semana pra semana a barra e os halteres?)

SUPINO RETO C/ HALTERS 4/12-10-8-6

SUPINO INCLINADO C/ HALTERES 4/8

VOADOR 4/10

TRICEPS TESTA 4/8

TRICEPS BANCO 4/12

TERÇA;

costa/biceps;

PULLEY FRENTE 4/10

REMADA SENTADO 4/8

REMADA UNILATERAL 3/15

ROSCA DIRETA 4 ATÉ A FALHA

ROSCA CONCENTRADA 4/8

QUARTA;

pernas/ombro;

AGACHAMENTO LIVRE 4/10

LEGPRESS 4/8

EXTENSORA 4/8

1 PRA PANTURRILHA 4/15

ABDUTOR E ADUTOR 4/8

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4/8

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA 4/8

ENCOLHIMENTO 4/15

quinta e sexta repete os dois primeiros dias e as abdominais eu faço em casa 2 vezes por semana, o que pode melhorar?

Postado (editado)

Olha amigo, dê atenção a dieta e a recuperação pois você tendo essa altura e esse peso até dar tchauzinho é estimulo para o músculo (modo de dizer)

lembre-se: não tenha medo de comer, detone muitos ovos, tome muito leite e principalmente coma MUITA carne, e quando eu digo MUITA, é pra valer mesmo, pois seu biotipo tende a metabolizar rápido demais, esqueça o álcool, não perca nenhuma refeição e durma como uma rocha.

São dicas simples que acabam fazendo a diferença

Abraços e boa sorte na jornada

Editado por Will z0rd
Postado

então eu vou começar a pegar firme na dieta e no descanço essa segunda, por isso que tentei faze um treino menor volumoso e com mais intensidade nos exercicios.. realmente minha taxa de gordura no corpo é mto baixa, sou muito definido, vou seguir essa rotina por 1 mes e ver a diferença conforme for melhorando eu vou postando aqui os resultados, valeu ai :)

Postado

então, dieta montada certinho eu nem tenho mas ja to com umas coisa pra tenta moderar a alimentação como pão integral, aveia, leite desnatado, peito de frango.. essas coisas, comendo de 3 em 3 horas e priorizando o café da manhã e as refeições pré e pós treino seria o certo né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...