Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal do forum, to com uma duvida em relação ao treino. bom é o seguinte, andei lendo um ebook chamado segredos para incrivel massa e definição muscular, o negocio é que la eles dao uma tabela sobre um treino eficiente para o ano todo, so que esse treinamento nao envolve apenas hipertrofia, ha todo um esquema tipo ate semana 10 hipertrofia, daew depois malha pra perca de gordura, da semana 11 a 14 perca de gordura, na 15 descansa, na 16 a 19 ganho de força muscular e por ai vai, quem quiser ver direitinho vou por o link no final do post, entao depois de ler sobre isso fiquei preocupado pq ate hj eu so malhei para hipertrofia e la no site eles dao um plano de 1 ano mais vc malha praticamente todos os tipos existentes de treino, queria saber se vcs aconselham a fazer essa mudança de treino mesmo querendo hipertrofia? vcs fazem algo parecido com isso? sei q é importante mudar os treinos, mas quando eu mudei foi sempre de hipertrofia pra um estilo diferente de hipertrofia. Nao sei se fui claro na pergunta qualquer coisa tento explicar melhor. Malhar em cidade pequena que vendem whey protein mais so recomendam hipercalorico é tenso, aki a moda do momento é hipercalorico, parece q é o rei dos suplementos e vende pra caramba tbm, bom sei q mudei de assunto mais é so pra mostrar a pouca informação que ainda existe por aki, bom é isso me deem algumas dicas.

Publicidade

Postado (editado)

kde o link ??kkk

nem tudo q escrevem nesses livros sao 100% verdade, isso depende de cada um..

eu sempre vario meu treino.

''sei q é importante mudar os treinos, mas quando eu mudei foi sempre de hipertrofia pra um estilo diferente de hipertrofia''

é mesmo nao intendi o q vc quiz dizer..

Editado por mateusantiago
Postado (editado)

foi mal esqueci o link ta aki http://pt.scribd.com/doc/50566586/27/UM-JEITO-SEGURO-DE-USAR-ANABOLIZANTES é q é foda de explicar mesmo hsuahusha. negocio é q la eles dao uma dica de 1 ano de treino q vc tera bons resultados e nesse revezamento ele indica fazer hipertrofia, depois perca de gordura, depois volumização, depois vascularização e por ai vai, ai fiquei na duvida se era interessante fazer esse treino ou se eu trocaria hipertrofia por hipertrofia.

Editado por ippo
Postado

Olhei por alto e ví q tem umas coisas q são verdades mesmo.

Quanto ao treinamento vc tem q trocar o treino mesmo,isso é importante.

Eu só desestagnei depois q sai de hipertrofia e fui pra um treino de força,to gostando muito e recomendo.

Entra no Google e pesquisa sobre um metodo chamado stronglift,ou 5 3 1 ,Starting Strenght ;)

Postado

Olhei por alto e ví q tem umas coisas q são verdades mesmo.

Quanto ao treinamento vc tem q trocar o treino mesmo,isso é importante.

Eu só desestagnei depois q sai de hipertrofia e fui pra um treino de força,to gostando muito e recomendo.

Entra no Google e pesquisa sobre um metodo chamado stronglift,ou 5 3 1 ,Starting Strenght ;)

como diz no proprio site esse treino nao parece ser grande coisa nao, mais acho q vou fazer um teste numa serie de força mesmo, vlw ai danilo z, ainda nao li tudo do artigo mais qualquer coisa ja começo segunda feira, vlw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...