Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A proteina é barbada... ontem dava pra ter mandado mais de 800g d carne mas ja tav tudo separado entao foi um pouco menos... problema ta sendo escolher os carboidratos certos (os q nao encham demás ) hahha mas na real acho que é mais preguiça pq eu to terminando o over em 2:00~2:30

Frutas são uma ótima opção.

500g de banana = 500kcal = desce muito fácil :D

Abraço

Publicidade

Postado

Geralmente por que eles precisam comer muito mais calorias para hipertrofiar... e comer 3000-4000kcal + salada num período de 4 horas fica dificil.

Mas, nada impede não.

Abraço

Então quer dizer que eu teria que fazer carb 6g/kg? eu li um post do Layne que ele fala q o OFF dele tava assim, claro ele nao é ecto mas aí fica uma duvida interessante ah, com esse off ai ele pretendia passar de 100kgs

250g protein

275g carbs

55g fat

aehueahueahuae, sorry, errei porque o "O" e o "E" estão muito próximos.

craw eh safado... entrou só pra pertubar :lol:

Postado

Então quer dizer que eu teria que fazer carb 6g/kg? eu li um post do Layne que ele fala q o OFF dele tava assim, claro ele nao é ecto mas aí fica uma duvida interessante ah, com esse off ai ele pretendia passar de 100kgs

250g protein

275g carbs

55g fat

Vc precisa de X calorias, é mais fácil mandar espalhadas durante todo o dia do que em 4 horas, entende? Só isso..

Abraço

Postado

Vc precisa de X calorias, é mais fácil mandar espalhadas durante todo o dia do que em 4 horas, entende? Só isso..

Abraço

Ja fiz isso e de nada adiantava, a nao ser meu abdomem ficar zuado pra karalhoooooooooooo e mesmo assim demorava, cheguei a 84,5kg com um shape ridiculo... braços quase 41 mas a barriga tava ridicula d feia por isso disisti das cumilança feia (e pasa o dia intero comendo só coisa limpa é chata pra karaio)

Postado

Ja fiz isso e de nada adiantava, a nao ser meu abdomem ficar zuado pra karalhoooooooooooo e mesmo assim demorava, cheguei a 84,5kg com um shape ridiculo... braços quase 41 mas a barriga tava ridicula d feia por isso disisti das cumilança feia (e pasa o dia intero comendo só coisa limpa é chata pra karaio)

[2]

No meu off fiquei com quase 42 de braço, 70 de perna, 130+ de ombro... mas uma merda, todo gordo, inchado... do que adianta né.

O que vira é qualidade :D e isso as dietas de IF são muito boas.

Abraço

Postado

A sensação de chegar em casa e poder comer igual um rei sem peso na consciência deve ser muito bom.

Se 4 hora ta pouco coloca 5 ou até mesmo 6horas (LG).

Ex: Shake (espera 1h) Over1 (espera 2h) Over2 ( espera 2h) Ceia..

Não vejo problema <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...