Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Video nada haver.

Algumas coisas do livro são bem exageradas/marketing.

Apesar de nunca ter seguido a dieta (por falta de oportunidade) acredito nos seus fundamentos.

sem balanca eh foda mesmo

eu achei um otimo investimento!

Mesma coisa aqui

Publicidade

Postado

Tenho balança mas eh perda de tempo... no inicio eh legal fica pesando mas dpois torna-se inutil... eu só uso pra separar a carne antes de cozinhar ( compro uma peça d carne e separo em x gramas)

qnto ao video nao vo comentar até pq nao intendo mt de ingles (som) leitura ja da pra intende

Postado

balanca eh muito util sim, e eu acho fundamental em todas as dietas

mesmo eu consumindo alimentos diferentes todos os dias, eu procuro pesar sempre os alimentos ate pq algumas refeicoes minhas ja sao fixas

eu uso todos os dias a balanca e praticamente em toda refeicao

Postado

me explica pq ecto n pode?

Fiquei bastante curioso também.

Geralmente por que eles precisam comer muito mais calorias para hipertrofiar... e comer 3000-4000kcal + salada num período de 4 horas fica dificil.

Mas, nada impede não.

Abraço

Postado

IUHAIUHAHUH eu sou ecto e o principal motivo que eu abandonei era (alem de passar mal todos os dias por comer demais, mas ai entra meus problemas digestivos) a falta de fome que eu sentia: eu tinha que me forçar a comer, e tinha dia que era fod@ comer tudo aquilo sem fome alguma!!

Postado

A proteina é barbada... ontem dava pra ter mandado mais de 800g d carne mas ja tav tudo separado entao foi um pouco menos... problema ta sendo escolher os carboidratos certos (os q nao encham demás ) hahha mas na real acho que é mais preguiça pq eu to terminando o over em 2:00~2:30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...