Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

algumas coisas que eles falam são verdade.

sim, o Ori quer mesmo vender os suplementos dele. e eu não esperava outra coisa.

o Ori não é musculoso.

Mas falam que é uma dieta horrível e que tu vai perder um monte de musculo com base em oque?

eles seguiram a dieta? por quanto tempo?

oque eles fizeram além de ler sobre?

tá no meu relato: perdi força no começo, mas ao ajustar a dieta do meu modo a força começou a voltar.

Minhas feridas na boca sumiram quando parei de me encher de proteína da ricota o dia inteiro.

Meu psicológico melhorou horrores por não ter que parar para comer a cada 3 horas.

e estou gastando menos com comida

Editado por lourensini
Postado

algumas coisas que eles falam são verdade.

sim, o Ori quer mesmo vender os suplementos dele. e eu não esperava outra coisa.

o Ori não é musculoso.

O Ori merece uma porrada de criticas sim, mas entao que facam um video criticando ele e nao a dieta. :D

Ficou meio na cara que eles entraram no site oficial, leram 30s e gravaram um video sem ter pesquisado absolutamente nada; nao precisa de 15 mins de pesquisa de relatos pra ver que os caras disseram coisas absurdamente ridiculas.

Acho que a unica frase decente que falaram sobre a dieta foi ter classificado ela como "gimmick" já que realmente acaba por existir um marketing mentiroso em cima das possibilidades dela; agora, em pleno 2011 e os caras quererem dizer que undereating/jejum = perder massa magra, coisa de magrelo e nao tem como ganhar peso? WTF? AHUAUAHUUA :D

Postado

Toda dieta pra funcionar deve ser seguida, a Warrior Diet é igual. Vi aqui pelos comentarios no Diario do Bibiano que muitos acham que de carbo se pode mandar qualquer coisa como açucar, igual o Craw que manda sorvete, pra mim essa ideia é ridicula, não creio que açucar possa terminar em ganho de massa muscular ou muito menos virar Glicocenio..

A intenção dessa dieta é definição, ou seja mandar açucar é totalmente controverso, vocês podem falar que vão mandar antes kgs de salada e não haverá alteração na Insulina, mesmo assim continuo com a mesma opinião, essa ideia é no minimo ridicula.

Postado

Vi aqui pelos comentarios no Diario do Bibiano que muitos acham que de carbo se pode mandar qualquer coisa como açucar, igual o Craw que manda sorvete, pra mim essa ideia é ridicula, não creio que açucar possa terminar em ganho de massa muscular ou muito menos virar Glicocenio..

E por que nao? Por acaso um carboidrato complexo é alguma coisa além de uma porrada de acucares ligados? Só porque estes elevam TEORICAMENTE (tem muito carbo simples que eleva menos insulina do que complexos) menos insulina do que acucar, entao muda completamente a funcao do carboidrato?

Carboidrato é carboidrato para fins de composicao corporal, nao é simplesmente a insulina que vai ditar se ele vai virar glicogenio ou nao. Enfim, acho que depois das quase 30 paginas do topico "mitos e verdades a respeito do indice glicemico" (link), nao tenho nem o que falar. Discordo de varias coisas ditas no topico de IG e de maneira alguma eu acho que todo carboidrato é a mesma coisa ou que "uma caloria é uma caloria", mas pra composicao corporal felizmente essa regra é praticamente absoluta. O que nao falta sao exemplos na pratica de pessoas crescendo e secando comendo sorvete, principalmente lá nos gringos.

Alias, nao que eu esteja querendo me achar, nunca o fiz... mas eu com 19 anos, comendo sorvete e ficando em jejum, sou maior e mais rasgado do que a maioria dos naturais deste forum. No BB.com tambem ta lotado de exemplos iguais ao meu (pra nao dizerem que é genetica ou algo assim).

A intenção dessa dieta é definição

Nao necessariamente.

ou seja mandar açucar é totalmente controverso, vocês podem falar que vão mandar antes kgs de salada e não haverá alteração na Insulina, mesmo assim continuo com a mesma opinião, essa ideia é no minimo ridicula.

Novamente, pra nao criar maaaais um topico discutindo sobre, leia o topico sobre IGs e olhe a teoria do "IIFYM - If It Fits Your Macros" :)

PS - perdao se fui grosso no post, sou paranoico com isso, internet nao dá pra mostrar o tom de voz e as vezes acho que estou sendo mais grosso do que deveria :D

Abracos

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Eu só sei de uma coisa, só acredito q essa dieta possa facionar por causa dos relados da galera q segue e diz q dá certo........porq teoricamente WD é bem controversa......

Editado por Éverton Udson
Postado

Sim eu já li o topico, e aceito a ideia de mandar por exemplo arroz ou batata inglesa junto com proteina de 3 em 3hrs, mas agora o que vc diria se fosse sorvete no lugar?

Não estou dizendo que não funciona, não sou dono da verdade, tbm aqui sou só mais um aprendiz, mas na teoria que vc diz é uma coisa, na pratica é outra, quem aqui já não relaxou da dieta por algum tempo mandando doces todos dias e com algum tempo se sentiu "retido"?

E tambem existem muitas pessoas que praticam exercicios fisicos e vão a academia e com o tempo acabam desistindo por não obter resultado algum, o Ori diz que para ganho de massa muscular não é preciso muita proteina, e como vc diz o carbo "lixo! ou não e seu IG não fazem diferença alguma, sendo assim podemos comer o que quisermos na hr que for, por que algumas pessoas não conseguem resultado..?

Espero que entenda o que eu quis dizer!.. rs :lol:

abraço

Postado

Sim eu já li o topico, e aceito a ideia de mandar por exemplo arroz ou batata inglesa junto com proteina de 3 em 3hrs, mas agora o que vc diria se fosse sorvete no lugar?

Não estou dizendo que não funciona, não sou dono da verdade, tbm aqui sou só mais um aprendiz, mas na teoria que vc diz é uma coisa, na pratica é outra, quem aqui já não relaxou da dieta por algum tempo mandando doces todos dias e com algum tempo se sentiu "retido"?

E tambem existem muitas pessoas que praticam exercicios fisicos e vão a academia e com o tempo acabam desistindo por não obter resultado algum, o Ori diz que para ganho de massa muscular não é preciso muita proteina, e como vc diz o carbo "lixo! ou não e seu IG não fazem diferença alguma, sendo assim podemos comer o que quisermos na hr que for, por que algumas pessoas não conseguem resultado..?

Espero que entenda o que eu quis dizer!.. rs :lol:

abraço

Com certeza você não leu nada sobre a dieta...

Primeiro que o sorvete seria inserido na única refeição do dia apenas pra ajudar no pico insulinêmico, além do psicológico obviamente.

Segundo que muitos ingerem MUITA proteína achando que ela constroi músculos sozinha, sendo que o carboidrato que é o grande foda da questão.

Sem contar que a quantidade de proteína na WD é menor, porque acredita-se que a falta de nutrientes no período undereating produz uma melhor resposta e absorção dos nutrientes ingeridos no overeating, dessa forma não é necessária tanta proteína como de quem faz 6 refeições ao dia.

Pra não entrar em outros pormenores...

Apenas leia direto a dieta antes de vir critica-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...