Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estava pensando em comprar o muscle milk, parecia ser muito bom, estava totalmente convencido, porém quando eu li este artigo fiquei com um pé atrás. Deêm uma olhada ae (a tradução esta ruim mais acho q da pra entender):

Muscle Milk é uma bebida de proteína que é projetado para imitar a composição do leite materno. É amplamente utilizado pelos interessados ​​em fisiculturismo, porque as grandes quantidades de proteína auxilia na formação muscular. Os perigos do Muscle Milk incluem uma possível exposição a níveis tóxicos de chumbo, mercúrio, arsênico e cádmio. Além disso, quantidades excessivas de proteína pode prejudicar os rins eo fígado. A osteoporose pode também resultar de Muscle Milk consumindo. Uso ocasional do suplemento protéico não é susceptível de causar danos. No entanto, o consumo excessivo de Muscle Milk pode causar problemas de saúde .

Exposição a substâncias potencialmente nocivas

Os perigos do Muscle Milk incluir a exposição a substâncias potencialmente nocivas. De acordo com ConsumerReports.org, "As amostras de Muscle Milk Chocolate em pó foi testada continha quatro metais pesados ​​- cádmio, arsênico, mercúrio e chumbo -. E os níveis de três metais no produto estavam entre o maior de todos em nossos testes Três porções diárias de Muscle Milk Vanilla Creme continha 12,2 mg de chumbo, que excedam os limites de chumbo, e 11,2 mg de arsênico. Um produto quarto, Muscle Milk Shake Chocolate Nutricional (líquido), desde uma média de 14,3 microgramas de arsênico por dia a partir de três porções, aproximando do limite USP proposto. "

Consumir grandes porções de Muscle Milk, como sugerido pelo fabricante, ultrapassar os níveis USP sugerido para as substâncias. Três porções da bebida de proteína coloca em risco de exposição a substâncias potencialmente nocivas que podem danificar os órgãos internos e sistemas do corpo. A combinação dos metais pesados ​​combinados em Muscle Milk levanta preocupações de toxicidade.

Cádmio

Os perigos do Muscle Milk inclui a presença de cádmio. Este metal pesado é uma preocupação particular, porque aumenta o risco de danificar os rins, onde se acumula. Na verdade, o cádmio pode ficar nos rins por 20 anos.

Proteína excessiva

Os perigos do Muscle Milk incluem níveis excessivos de proteína que está sendo ingerida. Enquanto bebia uma ou duas proteínas bebidas de vez em quando não é susceptível de causar danos aos órgãos internos, o consumo excessivo durante longos períodos de tempo tem sido mostrado para causar um perigoso acúmulo de proteína. Os aminoácidos são necessários no corpo a quebrar as proteínas. Quando Muscle Milk é ingerido apenas um tipo de aminoácido entra no corpo em grandes quantidades. Isso pode causar problemas de saúde, como lesões musculares, lesões nos rins, danos no fígado e desidratação.

Lembrando o muscle milk em questão é da cytosport não conheço os outros

Galera é isto espero ter ajudado, agora quero saber a opiniao de vocês

Abraços!

Fontes:

http://www.ehow.com/list_6734236_dangers-muscle-milk_.html

http://abclocal.go.com/wpvi/story?section=news/health&id=7473904

Editado por nerds12

Publicidade

Postado (editado)

cara esse muscle milk nada mais é que um shake...

já fui treinar em academia longue de casa, esqueci de levar o shake, acabei comprando uma garrafinha de 500ML disso, mais de curioso mesmo

pelo que li na embalagem ele não tinha nada de mais, 32g de proteina(whey) e uma porrada de vitaminas, a grande maioria nem se quer eram equivalente a uma dose diária, %VD girava em torno de 75%, se for ver assim o multi-vitaminico que a galera toma é mais perigoso pois ele tem %VD 100%... meu complexo B então é veneno 434% valor diário de B6

esse papo de leite materno é mito, isso deve ser só um whey + caseina + vitaminas e algumas outras merdas juntas...

----

ai, encontrei pra vender até...

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/muscle-milk-drink-500-ml-caixa-com-1-unidade-cytosport,product,musclemilkdrinkcs,dept,10600.aspx

Editado por -henrique-
  • Supermoderador
Postado

Coloque a fonte do artigo.

Proteína excessiva

Os perigos do Muscle Milk incluem níveis excessivos de proteína que está sendo ingerida. Enquanto bebia uma ou duas proteínas bebidas de vez em quando não é susceptível de causar danos aos órgãos internos, o consumo excessivo durante longos períodos de tempo tem sido mostrado para causar um perigoso acúmulo de proteína. Os aminoácidos são necessários no corpo a quebrar as proteínas. Quando Muscle Milk é ingerido apenas um tipo de aminoácido entra no corpo em grandes quantidades. Isso pode causar problemas de saúde, como lesões musculares, lesões nos rins, danos no fígado e desidratação.

Quanta besteira...

Com relação a metais pesados, pode sim ter sido encontrado no produto, mas sem saber a fonte não dá pra averiguar a veracidade do artigo.

Muscle Milk nada mais é do que leite concentrado em proteínas... e nem tão concentrado assim, tendo em vista que tem uma boa quantidade de carboidratos (trocaram a lactose por outros carbos) e gorduras.. e de acordo com os ingredientes, é um baita de um Frankenstein

Eu não vejo motivo nenhum para usar... vale mais a pena tomar whey com leite, por exemplo, ou misturar whey e caseína, se você quer as mesmas proteínas que tem no leite

Visitante Plutosign
Postado

Jovem...

Não é só porque um texto está em inglês ele deve ser corroborado como informação verídica... Assim como no Brasil, em outros países também existem a imprensa sensacionalista e de má fé. Ficamos chocados quando semana passada (se eu não me engano) uma reportagem sobre o JACK3D, nesta versava sobre a existências de hormônios no suplemento. O mal uso dos canais de comunicação existem em todo lugar. Procure mais alguma fonte sobre essa ´´notícia``.

Hoje, graças a grande ferramenta que alguns navegadores de internet oferecem, a tradução em um clique, tem proporcionado uma maior qualidade na obtenção de informação mas isso não convergem na direção de que lá fora seja mais confiável que aqui, o que acontece que LÁ FORA a literatura sobre assuntos pro nosso fim é mais disseminada. Então, vamos pesquisar sim, mas assim como no Brasil, não vamos acreditar em tudo que lemos...

Velame

• Supermoderador
Postado (editado)

Quando Muscle Milk é ingerido apenas um tipo de aminoácido entra no corpo em grandes quantidades

Isto não é besteira.

Claro que é.

Quantos aminoácidos você acha que existem em um whey, por exemplo?

Nesta página tem uma tabela mostrando a quantidade de aminoácidos em fontes de proteínas: http://www.scientificpsychic.com/fitness/aminoacids1.html

Percentage (%) by weight of amino acid

Amino Acid protein

egg white tuna beef chicken whey casein soy yeast

alanine 6.6 6.0 6.1 5.5 5.2 2.9 4.2 8.3

arginine 5.6 6.0 6.5 6.0 2.5 3.7 7.5 6.5

aspartic acid 8.9 10.2 9.1 8.9 10.9 6.6 11.5 9.8

cystine 2.5 1.1 1.3 1.3 2.2 0.3 1.3 1.4

glutamic acid 13.5 14.9 15.0 15.0 16.8 21.5 19.0 13.5

glycine 3.6 4.8 6.1 4.9 2.2 2.1 4.1 4.8

histidine * 2.2 2.9 3.2 3.1 2.0 3.0 2.6 2.6

isoleucine * 6.0 4.6 4.5 5.3 6.0 5.1 4.8 5.0

leucine * 8.5 8.1 8.0 7.5 9.5 9.0 8.1 7.1

lysine * 6.2 9.2 8.4 8.5 8.8 3.8 6.2 6.9

methionine * 3.6 3.0 2.6 2.8 1.9 2.7 1.3 1.5

phenylalanine *6.0 3.9 3.9 4.0 2.3 5.1 5.2 4.7

proline 3.8 3.5 4.8 4.1 6.6 10.7 5.1 4.0

serine 7.3 4.0 3.9 3.4 5.4 5.6 5.2 5.1

threonine * 4.4 4.4 4.0 4.2 6.9 4.3 3.8 5.8

tryptophan * 1.4 1.1 0.7 1.2 2.2 1.3 1.3 1.6

tyrosine 2.7 3.4 3.2 3.4 2.7 5.6 3.8 5.0

valine * 7.0 5.2 5.0 5.0 6.0 6.6 5.0 6.2

* Aminoácidos essenciais

Mesmo que o Muscle Milk só tivesse uma fonte de proteína, ainda assim ele teria diversos aminoácidos.

E como eu falei antes, o Muscle Milk é um Frankenstein... olha só a quantidade de proteínas diferentes que ele tem: caseínas e caseinatos alfa e beta micelar, proteína do soro do leite concentrada rica em alfa-lactoalbumina, proteína do soro do leite isolada, peptídeos do soro do leite, extrato de colostro

As fontes de gordura: óleo de canola, óleo de girassol, óleo de açafrão, triglicerídeos de cadeia média

E de carboidrato: frutose, maltodextrina

EDIT: A tabela fica uma porcaria aqui.. hehe mas é só acessar a fonte para visualizar melhor

Vou ver as fontes que você postou, depois comento

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

Hehe, de nada

Olha, eu não compraria esse Muscle Milk de maneira alguma, acho muito mais viável atingir a quantidade de macros dele de outras formas... ovos inteiros + alguma fonte de carboidrato, ou whey com leite, caseína com leite, etc

E se a idéia é apenas ter uma fonte de proteína de lenta digestão, fontes integrais (carnes, queijos, ovos) ou um shake de caseína ou albumina já seriam suficientes.

Eu sempre tento me manter longe de produtos "de marca", como Muscle Milk e Syntha-6 (e vários outros). Usualmente são misturas de outros produtos (wheys, caseínas, etc), e menos puros em termos de proteína (ou seja, têm mais carboidratos e gorduras).

O Syntha-6, por exemplo, tem 22 gramas de proteína em um scoop de 44g. Isso dá 50%. Até os wheys mais "simples" (pra não dizer outra coisa) aqui do Brasil têm uns 60% de proteína no mínimo. Você está pagando mais caro do que um whey isolado (90% de proteína) por um produto que só tem 50% de proteína.

Sou muito mais gastar seu dinheiro em wheys concentrados (que usualmente têm melhor custo-benefício), albuminas e caseínas. Preferencialmente de marcas conhecidas, nacional ou internacionalmente.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...