Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo dieta até o final do ano,pretendo começar um ciclo com ae's . Meu objetivo primário é ganho de massa,máximo possível claro,depois inicio cutting e baixar Bf pra 8%- . Tenho 19anos 70kg,175 de altura, 35cm de braço,não sou gordo,sou um falso magro, devo ter uns 10%bf por aê,com a dieta chego a 80kg até o final do ano,é o que eu espero conseguir.

inicio o ciclo e o que vier é lucro. Por questão de Veracidade das drogas,optei por mixar Durateston com Stanozolol,isso era o que de inicio eu queria mas lendo alguns relatos sobre a Oxandrolona,me interessei bastante,relatos de ganhos 'secos' com pouco colateral,enfim,mas não sei em que periodo a utilizar se no começo do ciclo ou no final . Já tive problemas com o figado,fiz exames recentemente e deu tudo certo,graças a Deus.

- Vou postar algumas estruturas que eu pensei em utilizar,criticas são bem vindas.

1/10 Durateston 500mg

5/13 Stanozolol 100mg

1/12 Durateston 500mg

7/15 Stanozolol 100mg

. Penso em utilizar a oxandrolona no final pela sua meia vida junto com a Stano durante 6 semanas,não sei se estou certo ,como disse no começo,não compreendo muito,no Caso ficaria assim.

1/10(12) Durateston 500mg

5(7)/13(15) Stanozolol 100mg

7(9) Oxandrolona 10mg /kg

TPC ,será serms ,com Clomid e Tamoxifeno . Vou utilizar tambem Silimarina um mês antes do ciclo,e na Tpc ou depois da tpc.

Obs:. Tenho gine desde pivete,um pouco mas tenho,mas não doi,não coça,nem nada, caso eu sentir sensibilidade,coceça,dor, durante o ciclo eu inicio com 10mg de Tamoxifeno,aumentando pra 20~40mg até cessar.

Não sei se as Drogas combinam ,se tem uma boa sinergia,quem souber mais,e quiser opinar outras drogas,eu fico grato,e pesquiso sobre a mesma. Em relação a Stanozolol,o efeito dela no ciclo,seria : aumentar a sintese de colageno,e consequentemente 'definir' a musulatura, e não sei se estou certo, ajudar um pouco em relação a retenção de liquido por causa das outras drogas,seria essas as finalidades principais dela no ciclo.

Abraço a Todos,podem criticar a vontade,e fiquem com Deus.

Publicidade

Postado

A MV da Oxandrolona é de 8 horas, não entendi o que tu quis dizer com: "Penso em utilizar a oxandrolona no final pela sua meia vida junto com a Stano durante 6 semanas"

Durateston vai ficar perambulando no seu organismo por umas 3-4 semanas até morrer, o Stano está correto.

Tu pretende usar o Tamoxifeno durante o ciclo ou só quando sentir sintomas de ginecomastia?

O Estanozolol não causa retenção, não quer dizer que ele vai anular a retenção das demais drogas.

Silimarina seria mais apropriado usar um mês após a TPC, já que a TPC é bastante hepatotóxica.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...