Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ta loco?? sangue no mijo ja é doença uehieueiuhe

acho q vc kis dizer q quem mija amarelo tem SUJEIRA DE SANGUE na urina.. e isso passando todos os dias pelos rins não é bom

tem q trabalha limpim =)

Tipo sim um amarelinho leve é sujeira, mas amarelo muito forte ou até mesmo médio é um pouco de sangue sim, pois a muito tempo atrás na minha adolescencia eu tive que fazer uns exames e um deles era de urina e tava um amarelo médio minha urina e depois do resultado foi constatado sangue na urina, isso ai povo essas garrafinhas são d+, quem usa creatina água é uma maravilha vc fica bombadão heheh.

Publicidade

Postado
Tipo sim um amarelinho leve é sujeira, mas amarelo muito forte ou até mesmo médio é um pouco de sangue sim, pois a muito tempo atrás na minha adolescencia eu tive que fazer uns exames e um deles era de urina e tava um amarelo médio minha urina e depois do resultado foi constatado sangue na urina, isso ai povo essas garrafinhas são d+, quem usa creatina água é uma maravilha vc fica bombadão heheh.

hmm.. matei a aula de ciencias rs..

vlw =]

Postado
Beber agua mtas vezs tira meu apetite, isso eh um problema..

C vcs acontece o mesmo?

Comigo não, mas o ideal é vc tomar entre os intervalos das refeições, pois liquido com comida atrapalha um pouco a digestão e beber logo 1 litro ou dois de uma vez, tipo pegua umas garrafas de água ou jarra e vai bebendo fazendo alguma coisa a água é de rápida digestão dentro de uns 30 minutos já saiu do estomago e parte já foi para a bexiga para eliminar toxinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...