xandex 13 Postado Novembro 6, 2008 às 15:39 Postado Novembro 6, 2008 às 15:39 ta loco?? sangue no mijo ja é doença uehieueiuhe acho q vc kis dizer q quem mija amarelo tem SUJEIRA DE SANGUE na urina.. e isso passando todos os dias pelos rins não é bom tem q trabalha limpim =) Tipo sim um amarelinho leve é sujeira, mas amarelo muito forte ou até mesmo médio é um pouco de sangue sim, pois a muito tempo atrás na minha adolescencia eu tive que fazer uns exames e um deles era de urina e tava um amarelo médio minha urina e depois do resultado foi constatado sangue na urina, isso ai povo essas garrafinhas são d+, quem usa creatina água é uma maravilha vc fica bombadão heheh.
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 8, 2008 às 11:58 Postado Novembro 8, 2008 às 11:58 Tipo sim um amarelinho leve é sujeira, mas amarelo muito forte ou até mesmo médio é um pouco de sangue sim, pois a muito tempo atrás na minha adolescencia eu tive que fazer uns exames e um deles era de urina e tava um amarelo médio minha urina e depois do resultado foi constatado sangue na urina, isso ai povo essas garrafinhas são d+, quem usa creatina água é uma maravilha vc fica bombadão heheh. hmm.. matei a aula de ciencias rs.. vlw =]
Reaction_evoluir 0 Postado Novembro 8, 2008 às 17:05 Postado Novembro 8, 2008 às 17:05 Beber agua mtas vezs tira meu apetite, isso eh um problema.. C vcs acontece o mesmo?
xandex 13 Postado Novembro 9, 2008 às 12:24 Postado Novembro 9, 2008 às 12:24 Beber agua mtas vezs tira meu apetite, isso eh um problema.. C vcs acontece o mesmo? Comigo não, mas o ideal é vc tomar entre os intervalos das refeições, pois liquido com comida atrapalha um pouco a digestão e beber logo 1 litro ou dois de uma vez, tipo pegua umas garrafas de água ou jarra e vai bebendo fazendo alguma coisa a água é de rápida digestão dentro de uns 30 minutos já saiu do estomago e parte já foi para a bexiga para eliminar toxinas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora