Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poxa, nem sei o que falar!!

Valeu lindão :wub:

Poxa, nem sei o que falar!!

Valeu lindão :wub:

ele tbm é endo, auto estima overload!

jay-cutler-06.jpg

Editado por nelz

Publicidade

Postado

Seria cabível dizer que musculação ajuda a desenvolver seu biotipo genético? Porque antes de começar a malhar eu era um magro digamos aceitável , porém não tinha a cintura muito fina e boa definição. Comecei a treinar com uma dieta já recomendada por nutriocionista e ganhei massa muscular muito rápido, em questão de 4 meses de treino as pessoas não me reconheciam e ficavam falando que tinha tomado bomba e tals , mas tava só com a dieta mesmo, só no 6° mês que comecei com creatina e whey.

Fui fazer esse teste de biotipo e pra minha surpresa a maioria das características bate com a de um mesomorfo , osso médios, peso equivalente a altura , fios de cabelo grossos , membros superiores e inferiores médios e facilidade pra ganho de peso e dificulfade em ganho de gordura.

Minha dúvida é , como um possível mesomorfo de características como acho que sou poderia ter sido magro no passado ? Má alimentação ? Excesso de exercícios físicos(jogava muita bola) ?

você ainda deve ser um "ecto", não é porque passou a se alimentar direito que vai virar um meso

é normal um iniciante ganhar muita coisa no início, por isso você ganhou isso...

Visitante usuario_deletado17
Postado

pow o Brad Pit tem um shape massa mesmo sendo ecto, será que ele tomou alguns anabols ou é natural?

Não considero o Brad Pitt tão ecto assim. É mais uma mistura.

• 2 semanas depois...
Postado

ecto meso,

os dedos sobram no punho, mas tenho a mão grandona também.. isso contribui (ecto)

ombros largos, quadril meio larguinho também (meso)

estrutura grande (meso)

Braços, pernas, dedos e pescoço longos (ecto)

articulações até são grandes (meso/endo)

boa estrutura óssea (meso)

boa postura (meso)

ganha massa mais facilmente (meso)

alto e longilineo (ecto)

Boa relação massa/altura (meso)

olhando assim eu sou muito mais meso do que ecto, mas se eu fizesse o teste antes de começar a malhar seria ecto quase que puro. É meio dificil julgar isso, até porque a maioria do forum malha, então até alguns endomorfos podem ter um percentual mais baixo e se colocarem como ecto. E acho que a maioria tem caracteristicas do 3 tipos, até porque a genetica é muito variada. Eu tenho estrutura mais de meso, ossos de ecto, quadril de endo. Ganho massa magra num misto de ecto pra meso e ganho gordura como meso. Me adapto bem a minha alimentação, assim como meso.

• 4 semanas depois...
Postado

ombros largos, quadril meio larguinho também (meso)

estrutura grande (meso)

Braços, pernas, dedos e pescoço longos (ecto)

articulações são médias (meso)

boa estrutura óssea (meso)

boa postura (meso)

ganha massa mais facilmente (meso)

alto e longilineo (ecto)

Tarv o meu é quase igual ao seu a diferença é que minha mão é grande de ecto, mas meus dedos só encostam um no outro no pulso, e minha articulações são médias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...