Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Postado

> MESOMORFO:

Características básicas:

- Corpo atlético, forma retangular

- Peso e altura equivalentes

- Boa relação massa/altura

- Boa massa muscular

- Ganham músculos facilmente

- Cumprimento médio de braços e pernas

- Boa estrutura óssea

- Cintura baixa (tórax grande)

- Cabelos grossos

- Ossos Médios

legal descobri q sou 90% Mesomorfo. tive semelhanças com ecto tb, mais nao foram nem 2.

Só por curiosidade: Agora vc faz o que com essa sua descoberta?

Publicidade

Postado

Nunca soube meu biotipo, tbm n me importo mto... tenho pulsos e cintura extremamente finos e sou bem alto e leve pro volume... 15,5 de pulso e 72,5 de cintura pra 1 e 85 de altura e 71kg... porém o peitoral e os ombros n sao tao finos... 102 e 116.. meu rosto eh mto seco, e a mandibula bem larga, tanto que meus dentes são separados, q nem os do arnold, kai, branch, etc. ja fui magro, gordo e agora sou meio "atletico", vai saber... mas alem de biotipo, me prendo muito mais as caracteristicas num singular, ja aprendi bastante como meu corpo funciona, e o que funciona melhor para mim, e continuo aprendendo.

116 é fino :( e 15 de pulso com 1,85 e tu tem duvida de ter traços ectos? :(

Só por curiosidade: Agora vc faz o que com essa sua descoberta?

Passeia com Alice

Postado

Rapaz... se eu ligasse para biotipo já tinha deixado meus treinos de lado.

eu sou endo/ecto a partir dessas características (por incrível que pareça). Tenho estrutura óssea de fina para média e um bom acumulo de gordura no abdomen...

Para mim biotipo que se dane, nada que um treino pesado não possa mudar.

• 3 semanas depois...
Postado

A parada do pulso eu achei interessante, pois minha mão direita não fecha no pulso esquerdo por quase 0,5cm e a minha mão esquerda fecha o meu pulso direito e os dedos se sobrepões por

0,5cm, será que devo fazer a média aritmética? XD

Poxa, nem sei o que falar!!

Valeu lindão :wub:

É Éverton, quem manda ter tanta destreza com as palavras...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gostei do tópico, inclusive a comparação com os animais.

abraço

Postado

Seria possivel mudar de biotipo ?

Meus ossos são finos, e antes eu pesava 25kg a mais.. o que me dava a maioria das caracteristicas dos endomorfos!

Mas agora eu possuo apenas 1 caracteristica dos Ecto ( Escápulas aladas , 1 ou 2 de endo (antes era quase tudo) e a maioria dos mesos!

Mas esses dados que eu dei são detalhes apenas, a pergunta central ja foi feita: é possivel mudar de "biotipo" ou o seu estado original/antigo é o que conta ?

Postado (editado)

Dei uma olhada nesse site "emagrecer de vez" e essas calculadoras sao confiaveis ?? se nao ( q eh mto provavel ) aonde mesmo eu faço esses calculos?

PS: Quanto a medir o pulso, eu devo forçar para tentar botar um dedo por cima do outro ou simplesmente pegar sem apertar com força ?

Editado por reshdrk
Postado

PS: Quanto a medir o pulso, eu devo forçar para tentar botar um dedo por cima do outro ou simplesmente pegar sem apertar com força ?

boa pergunta...

eu fiz a calculadora do site: http://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

e deu soh medidas topp (biceps 47, torax 129, coxa 73) ai q fikei mais na duvida aida sobre meu biotipo

mas FODASSE era soh por curiosidade, pq n vai muda nda na minha vida... vc tem o poder de contruir o seu corpo

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...