Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu amigo está usando hemogenin + alguns suplementos .

ele treina a cerca de 4 meses e está usando hemogenin como suplemento Pré treino(Acho um Absurdo).

Ele divide 1 comprimido em 4 partes e usa durante uma semana, usa sempre no Pré treino, e dps do treino faz a suplementação com : Creatina+Whey+Albumina+Malto.

Eu disse a ele : Você vai perder boa parte.disso tudo .

Ele me disse : Rapaz to usando hemogenin pra dár um gás é melhor que jack3d como pré treino já pra treinar.

Eu : vo tirar minhas duvidas com a galera que tem mais experiencia.

Obs : Quando fiz o uso de hemogenin senti : Vascularização , força e Anabolismo. Mas será que o uso do hemogenin desta forma que ele citou faria realmente efeito. e será que ajuda a lesionar as fibras ? será que é correto usar como um estimulador ? fica ai a minha duvida. Parei de usar esses AE's pois meu corpo ficou um pouco fraco e o TPC saiu incorreto. porém estou bem.

Editado por bino15

Publicidade

Postado

Mais um idiota futuro usuário de ADE

Depois aparece no Fantástico como 'vítima dos anabolizantes'

Seu amigo merece um pedala na orelha pra deixar de ser otário, vamos ver se depois que ele parar no hospital ele toma jeito.

Postado

Achei muita falta d responsabilidade com ele propio,KKK mas vamos ver no que dá , HGE ( Hospital Geral do Estado ) soakpsoak deve ser ele o objetivo dele.

Postado

até por um lado eu pensei bem , dar gás para treinar,mais acho melhor tomar jack3d. do que usar o hemogenin já que a finalidade é treinar para lesionar as fibras e não tanto para ganhar peso fácil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...