Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Legal seu ciclo. Esse ciclo 6 eu nem conhecia antes, so vi aqui no forum, depois vou dar uma pesquisada sobre ele.

Vc prefere ele do que dura, ou enantato, qual a diferença?

C6 e enan o que muda que em enantest testanat vem 250 mg por ml e no ciclo 6 vem 300 mg por ml

sobre a dura não posso falar pois e meu primeiro ciclo Também mas Mais pra frente pretendo mandar dura

Man quanto sua duvida você pode esperar mas se ver que aumentou ja manda 20 mg ou pode começar a tomar 10 mg agora pra previnir e se aumenta você aumenta pra 20 mg

Abraços BONS GANHOS PARA NOS hehehe

Editado por TheMan
Postado

Acompanhando.

Opa man vc compra em partes o ciclo? Meio arriscado né, de acabar a grana do nada e talz....

Me manda MP por favor com o email do seu fornecedor.

Abraços!

Postado

Acompanhando.

Opa man vc compra em partes o ciclo? Meio arriscado né, de acabar a grana do nada e talz....

Me manda MP por favor com o email do seu fornecedor.

Abraços!

Eu compro em partes? como assim? nao entendi... O risco de acabar grana isso nao tem como acontecer, tenho uma poupança boa. So nao tinha comprado a Tamoxi ainda pq pensei q nao ia precisar, pensei q so ia usar na TPC so q hj bateu uma leve sensibilidade, mais ja comprei o tamoxi.

Postado

Tchê, são 20mg por 4 dias, se não parar, aumente para 40mg. Em qual semana tu está?

Parece ser bastante sensível a colaterais, tome cuidado, haha.

___

TheMan,

A diferença entre Ciclo 6 e Testenat não está apenas na dosagem, não sejamos ingênuos a tal ponto.

Abraços

Postado (editado)

Tchê, são 20mg por 4 dias, se não parar, aumente para 40mg. Em qual semana tu está?

___

TheMan,

A diferença entre Ciclo 6 e Testenat não está apenas na dosagem, não sejamos ingênuos a tal ponto.

Abraços

Fala parceiro!! por favor,Pode explicar melhor esse seu comentário?

Abraço

Editado por Fonseca
Postado

___

TheMan,

Abraços

Entao to na primeira semana, mandei 40mg hj de tamoxi e ja sumiu a sensibilidade q eu estava hj de manha, amanha vou mandar 20mg.

Entao Qdo fiz ciclo de m-drol senti dor de cabeça e sensibilidade no mamilo no final do segundo ciclo, ai ja entrei com tamoxi.

É pra primeira semana achei tb, sera q foi o front load, pq mandei 1ml sabado 1ml domingo 1ml terça 1ml sexta ou seja, 1000mg de enantest numa semana, o pessoa manda 500mg por semana... pode ser isso... mandando junto o Dianabol ainda kkkkkkkkk

Vamo ver se essa semana passa totalmente a sensibilidade, acho q vai passar sim!

Postado (editado)

Mesmo com o FL, é muito difícil ter efeitos estrogênicos, tão cedo.

Tome cuidado, se tu tem muita sensibilidade, pode voltar.

Abraços

- Flood

Editado por drowning
Postado

Mesmo com o FL, é muito difícil ter efeitos estrogênicos, tão cedo.

Tome cuidado, se tu tem muita sensibilidade, pode voltar.

Abraços

- Flood

Isso aí.

Note que se vc já tá com sensibilidade, isso significa que seus níveis de estradiol já estão bem acima do que poderiam. E isso pode vir a se tornar um problema depois, visto que o estradiol é talvez o principal mediador do feedback negativo do eixo HPT, cerca de 200x mais supressor que a testosterona.

Níveis altos de estradiol = baixa testosterona

Por curiosidade eu faria um exame de sangue só pra saber em quanto tá. :)

uma faixa ideal pra se manter o estradiol é em torno de 20 pg/mL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...