Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, qto tempo!

Entao estou aqui para encerrar esse relato e ja deixar o "gostinho de quero mais" deixando avisado pra galera que semana que vem estarei iniciando meu proximo ciclo.

Fiz a TPC corretamente e no pos TPC mantive a dieta e percebi a melhora e a normalizaçao do organismo, essa semana fiz um exame de sangue para saber os nives de testo e outras coisas para ver se ta tudo ok para o proximo ciclo. Estando tudo ok vou começar mesmo depois do feriado dia 16.

O ciclo vai ser assim:

1-10FenilPropionato 600mg/semana

1-10 Trembolona 330mg/sem

2-10 Stano oral 60 ou 70mg por dia (ainda vou ver qual a dosagem)

Protetores

2-10 Hcg 500ui/sem

3-10T3 50mg tsd (nao sei muito bem ainda como tomar o T3 vou tirar minahs duvida antes do ciclo)

1-10 Anastroz Dsdn (meu anastroz esta acabando, logo qdo acabar entrarei com o letrozol)

Objetivo neste ciclo é ganhos "moderados" de massa uns 5kg e reduzir o Bf o maximo possivel queria chegar cois em torno dos 6~8%.

Flw!

Publicidade

Postado

Vou acompanhar de perto esse ciclo, vai relatar pra gente??

Qual o lab das drugs??

Vai fazer fenil e trembo seg/quarta/sexta?

Abraço.

Tudo da GC....

Vou mandat toda seg/quar/sexta

O HCG vou mandar terça e sabado

Vou relatar sim, com certeza!

Postado (editado)

É seu daniel...querendo usa fenil como eu intão? aUHSauhsuhasuhaSUHau

bora lá intão,quero ve os 100zão em hehehehe.

Sobre o meu anastrozol,acho que não tenho outra saida né?vou ter que pega aquele mesmo..porra mais 140 um misero remedio é pra quebra o cara. ¬¬''

Proximo ciclo acho que vo faze 10semanas de fenil tbm,vc será minha cobaia AUHShAUSuhaUH quero ve os colateral de fenil áté 10 semanas ^^

só cuidado para não ser preso com essa tremb no sangue,ja vi relatos de nego que uso tremb e só falto assaulta...hheheheeheh

Abraço garoto!

Editado por jahrastafari
Postado

É seu daniel...querendo usa fenil como eu intão? aUHSauhsuhasuhaSUHau

bora lá intão,quero ve os 100zão em hehehehe.

Sobre o meu anastrozol,acho que não tenho outra saida né?vou ter que pega aquele mesmo..porra mais 140 um misero remedio é pra quebra o cara. ¬¬''

Proximo ciclo acho que vo faze 10semanas de fenil tbm,vc será minha cobaia AUHShAUSuhaUH quero ve os colateral de fenil áté 10 semanas ^^

só cuidado para não ser preso com essa tremb no sangue,ja vi relatos de nego que uso tremb e só falto assaulta...hheheheeheh

Abraço garoto!

Entao, muito se fala sobre a trembo. Vamos ver se é mito eu realidade...

O fenil eu ja tinha comprado a bastante tempo ja deve ter quase um mes que ta aqui parado so esperando chegar o dia para ele entrar em açao. Fui comprando as drogas do meu ciclo aos poucos. Fica caro ciclo de 10 semanas + protetores.

Sou tranquilo vou ser preso nao kkkkkkkkkkk

Postado

Opa mais um bom relato pra acompanhar. bora aos objetivos

eu inicio o meu esse final de semana o fl tambem. se as dorgas chegarem q jah estão atrasadas.

Entao a velha historia de ciclos atrazados por causa de na chegar as drogas, é foda pq os produtos que compramos nao sao iguais aos que compramos na ultrafarma ou na onofre on line que chega certinho. O negocio é comprar e so começar qdo ta tudo na mao mesmo senao atraza tudo ai desanima... Tem gente que pega metade do ciclo, por falta de grana ai durante o ciclo encomenda o resto, da pau no correio ou o fornecedro fura com ele ja era, apra 1semana o ciclo e depois recomeça... ai estraga tudo! foda!

Mais é isso ae! esse final de semana voui tirar umas fotos para postar do antes e ja vou montar o relato segunda ja devo fazer a primeira aplicaçao, terça e feriado mais nem tem problema malho na seg mando o fenil e trembo e na quarta ja mando denovo. As aplicaçoes vao ser seg/quart/sexta e de HCG vai ser terçe sabado...

O anastroz ja vou começar DsDn na primeira semana mesmo o HCG na sgunda semana e o T3 acho q começo na terceira ou quarta semana....

Flw

Postado

Vixe vou ver se tenho paciencia de postar tudo aqui alguns nao sairam ainda, pq tive q fazer em lugar diferente.... Mais vou ver aqui se eu animar em digitar as paradas! kkkkkkkkkkkk

Segunda começo meu ciclo, to ansioso! kkkkkkkkkkk 10semanas de agulhada, 3x na semana 30aplicaçoes, + o HCG mais 20 kkkkkkkkkkk, 50 agulhadas Eita!

Postado

eita meu amigo, com certeza vou acompanhar. eu vou fazer o meus em janeiro com diana, enan e stano no final...a proposito, tu gostou dos resultados do enan? e a dor que todo mundo relata, e tao foda assim? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...