Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

falei isso da trem porque nunca vi um relato com mais de 7 semanas de trem!!!e os results ja forão otimos pra quem usou!!!

essa é a droga mais potente que exite(segundo as minhas pesquisas)então eu não acho bom vc exagerar logo na primeira vez que vai usar!!!

abraço brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falei isso da trem porque nunca vi um relato com mais de 7 semanas de trem!!!e os results ja forão otimos pra quem usou!!!

essa é a droga mais potente que exite(segundo as minhas pesquisas)então eu não acho bom vc exagerar logo na primeira vez que vai usar!!!

abraço brother!!!...

Agora ja era, ja to com A trembolona e o fenil comprado, so falta o stano! Vamo ver como vai ser a principio vao ser as 10semans mesmo.

Se durante o ciclo eu ver que der alguma coisa de anormal, algum colateral tenso eu suspendo o uso da trembolona! Ja que é a mais forte ja to ate ficando mais animado, quero ver se da pra pegar uns 43cm de braço pelo menos!E na pos TPC segurar uns 98kg com uns 10%de BF vai ser otimo!

Link para o comentário

Veja bem, não é que seja muita semana de tremb, até porque propriedades não são totalmente compreendidas desta droga, o unico problema ao meu ver com a tremb é que ela é progestina se liga ao receptor do hormônio sexual feminino progesterona (com cerca de 60% da força da progesterona) em usuários com predisposição, isto pode levar a inchaço e crescimento da mama e o pior, a trembolona ativa (17beta-trembolona) tem uma afinidade com os receptores de progesterona (PGR), que são efetivamente superiores à própria progesterona, um colateral dificil de se controlar passando de 6semanas de uso (digo isso por acomapnhar relato com mais de 6 semanas pessoalmente), acredito que antiestrogênicos ou letrozol podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico que possa aparecer, acredito que esse seja um dos piores colateral da tremb,

Link para o comentário

Tijolo sem duvidas, porem boa escolha para um ciclo de definição com tremb, sem duvidas é o Estanozolol. Ele tem uma baixa afinidade com o AR e assim, irá atuar em seu corpo em formas muito diferentes do que a trembolona. Além disso, o estanozolol é um medicamento à base de DHT e a trembolona é um 19-nor, com uma testosterona de vida curta (propionato) você terá um ciclo de cutting que tira proveito de todas as 3 principais famílias de esteróides anabol (testosterona, 19-nor e DHT), bem como diferentes afinidades com o AR (afinidades de ligação e mecanismos de ação). O prolema que mencionei acima é que Ironicamente, apesar da “trem” ser uma excelente droga de pré-contest ou para cutting como dito acima, ela diminui os níveis de hormônios da tireóide , e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina, acredito que issa seja a maneira mais efetiva.

Link para o comentário

Putz nem sei o que é esse T3, terei que pesquisar, o AI nao tava com intensao de mandar mais se for o caso vou mandar, pode ser um Anastroz?

O stano vou mandar sim acho q vou estender ele por 2semanas apos o termino das aplicaçoes.

So tenho q saber desse T3ai que nao sabia! HCG ja vou comprar essa semana, o stano inicio do mes que vem ai vai faltar so o T3

Ai toma esse T3 durante todo o periodo que tiver tomandoa Trembolona?

Link para o comentário

Rapaz, utilizar o IA é essencial com a trembolona, ao meu ver a droga que mais necessita é a tremb visando muito tb seu perfil androgenico de 500, deixando muita droga supressiva para traz, não sei se foi eu o tijolo que mencionou o letrozol, mas acredito que seja pelo fato em comparacao, por exemplo o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase, porem qualquer IA podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico, no uso de um 19-nor como a trembolona, a prolactina aumenta também… Bromocriptina ou Cabergolina são frequentemente recomendados para manter estes níveis mais baixos, porem pesquisas mais atuais recomandao T3 durante o uso com uma dosagem de até 25mcg dia, caso você nao saiba o que é T3 eu vou tentar ser bem breve aqui para não ficar muito grande o post, Triiodotironina (no caso t3) é produzida primariamente nos tecidos p"eriféricos (figado e músculos) a partir da tiroxina (T4), sendo também secretada em pequenas quantidades pela tireóide, acaba por si regulando a tiroide e regulando assim sua prolactina alta, que será causa de um 19-nor como a trembolona, você está super correto em usar HCG pois sem duvidas a atrofia testicular ira ocorrer, e hcg ira da uma ajuda a respeito disso também é muito sensato para usuários de trembolona acompanhar de perto os seus níveis colesterol, bem como função renal e hepática, pois a trembo tem o potencial de afetar negativamente a todas essas funções. Trembolona, sendo uma poderosa progestina, também encerra a produção natural de testosterona, mesmo uma dose relativamente pequena suprime a produção de testosterona por um período prolongado de tempo. Isso pode causar baixa libido e disfunção erétil. É essencial que você sempre combine trembolona com uma boa dose de testosterona eu particulamente adoro com enan e propianato, maravilha!

Link para o comentário

Rapaz, utilizar o IA é essencial com a trembolona, ao meu ver a droga que mais necessita é a tremb visando muito tb seu perfil androgenico de 500, deixando muita droga supressiva para traz, não sei se foi eu o tijolo que mencionou o letrozol, mas acredito que seja pelo fato em comparacao, por exemplo o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase, porem qualquer IA podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico, no uso de um 19-nor como a trembolona, a prolactina aumenta também… Bromocriptina ou Cabergolina são frequentemente recomendados para manter estes níveis mais baixos, porem pesquisas mais atuais recomandao T3 durante o uso com uma dosagem de até 25mcg dia, caso você nao saiba o que é T3 eu vou tentar ser bem breve aqui para não ficar muito grande o post, Triiodotironina (no caso t3) é produzida primariamente nos tecidos p"eriféricos (figado e músculos) a partir da tiroxina (T4), sendo também secretada em pequenas quantidades pela tireóide, acaba por si regulando a tiroide e regulando assim sua prolactina alta, que será causa de um 19-nor como a trembolona, você está super correto em usar HCG pois sem duvidas a atrofia testicular ira ocorrer, e hcg ira da uma ajuda a respeito disso também é muito sensato para usuários de trembolona acompanhar de perto os seus níveis colesterol, bem como função renal e hepática, pois a trembo tem o potencial de afetar negativamente a todas essas funções. Trembolona, sendo uma poderosa progestina, também encerra a produção natural de testosterona, mesmo uma dose relativamente pequena suprime a produção de testosterona por um período prolongado de tempo. Isso pode causar baixa libido e disfunção erétil. É essencial que você sempre combine trembolona com uma boa dose de testosterona eu particulamente adoro com enan e propianato, maravilha!

Cara muito obrigado ai pela sua explicaçao... Serviu para mim e tenho certeza que para muitos ai que companham meu relato. Vou mandar sim o T3 e o HCG o AI tenho um pouco do anastroz aqui ainda entao vou mandar ele no principio e depois passo para o letrozol que é mais eficaz.

Vou tentar fazer tudo certo, a testo que vou mandar vai ser o Fenilpropionato 600mg por semana... Vou ja pensar numa dieta que vai me ajudar durante o ciclo e uma outra para a TPC.

Vlw pela ajuda!

Fala DF,

Li seu relato numa porrada só, bem completo, parabens pelos ganhos.

Cara, tenho uma duvida, o anastrazol que vc usou é de farmacia?

Eu começei um ciclo domingo, e to pretendendo usar, mas pra levar ate o inicio da TPC, teria que comprar 2 caixas, o que sairia a quase 500 paus.

Vlw

Comprei com meu fornecedor de AE´s, comprei da GC acho q foi 130reais com 60caps... Procura um contato que vc acha mais barato pagar 500reais nao rola. è praticamente outro ciclo kkkkkkkk

Link para o comentário

Cara me diz uma, quanto alterou tuas funçoes renais com as drogas orais, em especial o stano?

Olha no dia a dia nao senti diferença nenhuma. Parecia que eu tava tomando algum remedio nomral. Nao fiz exame durante o ciclo pra saber se teve alguma alteraçao significativa nao. Fou tudo muito tranquilo. E mandei 60mg por dia. è uma dosagem bem tranquila, acho q de 80mg pra la que deve dar mais colaterais

Link para o comentário

Pois é, quero usar 6 semanas de stano ,mas nao to mto a vontade com a ideia d 6 semans dsdn fora enant e deca.Porem tenho receio de 6 semana co mstan oral fora o diana no inicio...

Bagual, veja, eu particulamente quase nunca faço stano ou prop ds/dn os resultados sempre foram o mesmo, o que eu posso observar a base dos exames é que você tem picos da droga na corrente sanguinea, so que isso nao impede o anabolismo entende? O problema ao meu ver em muitas semanas do stanozolol é que ele é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo lingos além do que também apresenta resultados negativos no Colesterol, 10 há 20 mg/dia de stanozolol podem diminuir consideravelmente os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%, porem se fosse fazer eu faria no max 8semanas com o injetavel a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio e assim, para o anabolismo geral, também a forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...