Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

FINAL DO CICLO

É isso ai pessoal termieni hj minha TPC, vou tentar fazer um resumao aqui do que achei do ciclo, como relatei muito nao lembro muito bem passo a passo das medidas e pesos como ficaram vou falar mais ou menos por alto e falar como estao as medidas finais e o que achei do ciclo.

Vou postar as medidas que comecei, depois o maximo que atingi durante o ciclo depois e depois as que estao

Peso: 90,5kg+/- 101kg - 94kg

Biceps: 39,5cm+/- 42cm - 41cm

antebraço: 31cm - 33,5cm - 33cm

Coxa: 56cm - 61cm - 60cm (parte inferior foi a que eu mais dediquei, pois ja estava começando a ficar desproporcional parte superiro da inferior)

panturrilha: 38cm - 41cm - 40,5

Abdomem: 88,5cm - 91cm - 87cm

BF%: comecei com 14% fui aos 16% atualmente devo estar 10~12%

Peitoral: 105cm - 112cm - 110cm

Ombro: nao sei qual comecei maximo 134cm - agora 132cm

Minha esposa levou a maquina para a clinica hj, depois posto foto do antes e depois.

Objetivo:

Meu objeitvo inicial coloquei no relato que era ficar "gigante" e ate que era esse mesmo, queria chegar ate uns 110kg independente de como seria a qualidade muscular, mais durante o ciclo vi que para esse objetivo eu deveria ter escolhido outras drogas como Deca, cipionato.... Por sorte nao escolhi elas e escolhi Enan+stano, que ganhei + massa muscular e melhorei bastante a qualidade do shape.

Observaçoes

Este ciclo foi fundamental para mim, pq eu nunca fui um cara muito regular na alimentaçao, comia qdo dava, a hora que dava e nem ligava para o que estava comendo. Com essa experiencia aprendi bastante coisa sobre os AE´s, sobre dieta, Treino, aprendi a me auto-aplicar e coneci mais sobre meu corpo, minhas limitaçoes e como a dieta age no meu corpo.

Experiemnte no inicio do ciclo uma dieta bastante calorica, com ela aumenta bastante de peso e junto uma graxa extra, depois experimentei a dieta com pouco carbo, para dar uma secada no shape eliminando toda retençao e diminui bastante o BF%. E na terceira semana em diante da TPC mudei a dieta novamente dando cargas de carbo nos dias de descanso, melhorando assim o volume muscular e mantendo o BF. Pra mim foi otimo.

Eu gostaria de ter segurado mais os ganhos que tive, putz cheguei aos 100kg seria muito bom segurar mais KGs... Mais eu ja entrei nesse ciclo um pouco retido, com um bF razoavelmente alto e sem experiencia nenhuma com dieta e TPCs, lembrando que esse foi mei primeiro ciclo.

Consideraçoes:

Putz agradeço ao Geshi, Tribus a todos que colaboram ai no meu relato, postando duvidas, perguntando, questionando foi um aprendizado e tanto pra mim e agradeço em especial ao TIJOLO, putz esse cara é fera. Me ajudou bastante mesmo. Acho que devia ter dias que ele pensava: "puta que pariu esse cara nao vai parar de me perguntar as coisas nao? ele me pergunta a mesma coisa 1000vezes" kkkkkkkkk Vlw tijolo obrigado mesmo cara... E nao pensa que vou parar de perguntar as coisas nao cara pq tenho muito aprender ainda kkkkkkkkk

Exame medico

Daqui uns 20dias vou fazer exames de sague, testo e uma porrada de coisa nao sei qto tempo vai demorar pra ficar pronto, ficando pronto postarei aqui os resultados pra ver se ja ta tudo 100%, eu acho que estou bem, me sinto otimo sem nada de anormal, os testiculos ja estao do tamanho normal ta tudo tranquilo, vamos ver se os exames confirmam isso...

Proximo ciclo

Entao galera essa é a parte legal, ja estou com parte das drogas ja compradas esperando chegar e falta mais alguns detalhes.

Vai ser assim meu ciclo:

1-10 FenilPropionato 600mg/sem

1-10 Trembolona 330mg/sem

1-10 Stano oral 70mg/dia

2-10 HCG 500ui/sem

TPC serms mesmo normal. ja estou com o fenil em maos a trembolona ja comprei so falta chegar, ai vou comprar mes que vem HCG e o stano e mandar bala. Devo começar o ciclo Final de novembro. Abrirei outro relato pra vcs acompanharem. Começarei so se estiver 100% os exames que vou fazer daqui alguns dias

OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo relato! saiu até uma lágrima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhei desde o inicio e tb aprendi bastante, esse sim é um relato real, organizado, e bem estruturado, devia ser fixo hahaha

Tijolão é freak mesmo, mo paciencia do mundo.

Parabens irmão, sucesso no proximo e "proximos" ciclos (duvido que tu para no segundo hahaha).

Abraço

obs: Deixa uma mp pra mim detalhando os laboratirio, valor de cada e do ciclo total das drogas que tu vai comprar, :oneeyed01: . Aguardo

Link para o comentário

Que lindo relato! saiu até uma lágrima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhei desde o inicio e tb aprendi bastante, esse sim é um relato real, organizado, e bem estruturado, devia ser fixo hahaha

Tijolão é freak mesmo, mo paciencia do mundo.

Parabens irmão, sucesso no proximo e "proximos" ciclos (duvido que tu para no segundo hahaha).

Abraço

obs: Deixa uma mp pra mim detalhando os laboratirio, valor de cada e do ciclo total das drogas que tu vai comprar, :oneeyed01: . Aguardo

Vlw por comentar ai, gostei bastante do enan e agora quero ver se a trembolona é o que dizem mesmo. TO curioso. QUem sabe num outro ciclo nao experimento outras drogas, Masteron kkkkkkkkkkkk tem varias que nunca experiemntei, acho q nao paro no segundo nao mais quero dar um intervalo maior para fazer o 3º, tomara que eu consiga esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw!

Excelente DF! Cara você está realmente de parabéns!

Você seguiu tudo a risca, ganhou bem demais no ciclo. Conseguiu ganhar muito no ciclo e sair da tpc limpo, sem a retenção e aumento de bf que teve durante, e melhor ainda saiu com bf melhor do que entrou.

Também é raro ver casos que relatam a tpc. Isto acontece na maioria dos casos porque acontecem de fazerem dietas erradas, treinos pesados demais e com pouco descanso na tpc, pensando que assim vão manter os ganhos. Então começam a perder massa e ganhar gordura e desanimam de tudo.

Mais uma vez parabéns pela sua dedicação brother!

Grande abraço

Vlw cara, eu seria um desses caras que faz tudo errado se nao fossem suas dicas cara, entrei muito leigo nesse ciclo e graças a Deus vc foi me mostrano o caminho... So tenho a agradecer, o que fiz foi o mais facil seguir o caminho que vc foi me falando. Obrigado e ja estou me preparando para faze 2 kkkkkkkkk vamo ver se da pra mostrar mais algumas veias com essa trembolona, to muito curioso!

Flw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...