Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DM,

A nutricionista com certeza se equivocou.

Quanto a medida da circunferência esse não tem erro, teu ciclo de cutting com certeza vai dar uma bela rasgada no shape.

Tenho a impressão de q vc estava parecendo mais seco e denso nas ultimas semanas do ciclo quando estava com o stano, a diferença de estar on é perceptível, foi o q eu falei do pump, a gente perde aquele aspecto de musculos saltados. A diferença não é grande não, pode ver pelas fotos das ultimas semanas com stano, vc parecia até mais seco.

Acho q vou ficar ON por um tempo....kkkkkkkkkk.....já estou com saudades dos EAs.

Abrax !

RSrs é nao da nem pra comparar o corpo da gente com a taxa normal de testo e comparar qdo ta pra la de 2mil né kkkkkkkkkkk mais ja to começando a sentir que to voltando ao normal essa TPC ta indo conforme planejado. As espinhas ja se foram, o testiculos esta normal, estou com mais disposiçao para treinar e o treino tem rendido mais. Agora é terminar a TPC, vou continuar com a dieta por + 1mes apos a TPC e depois mudarei a dieta e treino ja me preparando para o proximo ciclo.

Como te falei tenho vontade de ficar gigantesco, 110kg por ai so que no momento nao da e se eu chegar nesse peso quero ja chegar bem seco com 10~12% no maximo o BF. Minha esposa nao gosta qdo fico muito inchadao nao ela gosta de ver os musculos bem definidos kkkkkk ela que manda né! rsrsrs

Flw!

Publicidade

Postado

No meu trampo as fotos não abrem, porem eu fiz um pequeno resuminho da tua evolution...me corrija se eu estiver errado:

INICIO DO CICLO: 91kg, 14~15% BF (coloquei a média de 14,5%), "Página 1"

MASSA MAGRA: 77,8

MASSA GORDA: 12,2

PESO DURANTE A TPC: 94kg, 8% BF, "Página 21"

MASSA MAGRA: 86,5kg

MASSA GORDA: 7,5kg

RESULTADO:

GANHO DE MASSA MUSCULAR: 8,7kg

PERCA DE GORDURA: - 4,7kg

Logo, pelo que eu entendi, apesar de vc ter chegado aos 101,5kg, durante o seu cutt voce perdeu gordura, retenção e manteve a massa magra ganha durante o ciclo...esse aspecto mucho dos musculos durante a TPC, se recupera com a recarga de carbos, puxando glicogenio para dentro dos musculos, e de quebra voce ganha uns kilinhos a mais e mantem/estabiliza o BF, correto?. Realmente como o GESHI disse, você caiu bastante de peso (de 101,5 pra 94)...mas como você se sente agora em relação ao auge do peso? as medidas se mantiveram, cairam tb, aumentaram, como ficou? Segue firme que eu acompanho o relato desde o começo! Abraçãoo.

Postado

No meu trampo as fotos não abrem, porem eu fiz um pequeno resuminho da tua evolution...me corrija se eu estiver errado:

INICIO DO CICLO: 91kg, 14~15% BF (coloquei a média de 14,5%), "Página 1"

MASSA MAGRA: 77,8

MASSA GORDA: 12,2

PESO DURANTE A TPC: 94kg, 8% BF, "Página 21"

MASSA MAGRA: 86,5kg

MASSA GORDA: 7,5kg

RESULTADO:

GANHO DE MASSA MUSCULAR: 8,7kg

PERCA DE GORDURA: - 4,7kg

Logo, pelo que eu entendi, apesar de vc ter chegado aos 101,5kg, durante o seu cutt voce perdeu gordura, retenção e manteve a massa magra ganha durante o ciclo...esse aspecto mucho dos musculos durante a TPC, se recupera com a recarga de carbos, puxando glicogenio para dentro dos musculos, e de quebra voce ganha uns kilinhos a mais e mantem/estabiliza o BF, correto?. Realmente como o GESHI disse, você caiu bastante de peso (de 101,5 pra 94)...mas como você se sente agora em relação ao auge do peso? as medidas se mantiveram, cairam tb, aumentaram, como ficou? Segue firme que eu acompanho o relato desde o começo! Abraçãoo.

Ficou legal o resumo que vc fez, nao tinha parado apra fazer os calculos...

Entao cara braço eu cheguei a 42cm agora estou com 41,3cm perna perdi pouca coisa cerca de 0,5cm barriga perdi 4cm(graxa foi embora.

Entao como vc falou acho q agora com as cargas de carbo estou voltando, me sinto mairo do que semana passada e o treino tem rendido bem mais, mais energia e o pump durante o treino que tinha sumido nas duas primeiras semanas de TPC agora começou a voltar durante o treino to ficando bem maior.

Fiquei bastante feliz com o ciclo e com o resultado, ganhei o que esperava e to começando a ficar com o shape como eu quero. Nao tive nenhum problema como alguns reclamam de impotencia que é o mairo medo da galera kkkkkk, e agora as espinhas sumiram e os musculos voltaram a inchar acho q ate o proximo ciclo chego nos 95~96kg, ficando assim mais facil bater a meta do proximo ciclo que é de 100kg com 8~10% de bf!

Flw pelo comentario ai Tribus...

Postado (editado)

Cara na minha TPC eu ficava tentando treinar pesado e lhe digo, foi a maior burrice que fiz.

Minha testo caiu rapidamente, minha libido também, comecei a treinar mais leve e me recuperei... treinando só 3x por semana...

Após o ciclo tive um problema de fratura por estresse nos antebraços, tive que parar de treinar por 2 meses. Baixei de 92 pra 84 quilos.

Voltei a treinar e em dois meses já recuperei 3 kg! cara depois que sua testo voltar ao normal, não se preocupe, você consegue recuperar parte do peso que perdeu na TPC.

Talvez você tenha perdido muito peso por ter pego muito pesado nos treinos durante a TPC. Com a testo em baixa seu corpo entra em catabolismo com maior facilidade, o que aconteceu comigo.

Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado.

Boa sorte cara!

Editado por serrano
Postado

Cara na minha TPC eu ficava tentando treinar pesado e lhe digo, foi a maior burrice que fiz.

Minha testo caiu rapidamente, minha libido também, comecei a treinar mais leve e me recuperei... treinando só 3x por semana...

Após o ciclo tive um problema de fratura por estresse nos antebraços, tive que parar de treinar por 2 meses. Baixei de 92 pra 84 quilos.

Voltei a treinar e em dois meses já recuperei 3 kg! cara depois que sua testo voltar ao normal, não se preocupe, você consegue recuperar parte do peso que perdeu na TPC.

Talvez você tenha perdido muito peso por ter pego muito pesado nos treinos durante a TPC. Com a testo em baixa seu corpo entra em catabolismo com maior facilidade, o que aconteceu comigo.

Me corrijam os mais experientes se eu estiver errado.

Boa sorte cara!

Talvez vc falou isso pq nao leu o meu relato todo, sei que é muito grande muitas paginas e da preguiça kkkkkkkkkkk

Mais mesmo antes de entrar em TPC eu ja tinha falado sobre a dieta que iria mudar (baixo carbo) e o treino tbm ABC 1x seg quart e sexta descanso de terça quinta sabado e domingo... entao essa teoria de eu ter pegado pesado e ser por isso perdi muito peso nao é valida...

Eu Entrei nesse ciclo ja com o BF acima de 12~14% fiz a dieta na TPC para recuperar a meu eixo hormonal o mais rapido possivel, eliminar toda retençao e baixar o BF. E acho q perdi bastante sim mais foi tudo agua e gordura, pq Massa muscular nao foi nao. Minha dieta foi muito bem planejada e treinos tbm entao nao foi erro nem na dieta nem no treino. É que eu tinha q perder isso mesmo... Eliminei o que nao prestava, agua (retençao) e diminui o % de gordura. Foi tudo como eu esperava...

Flw! vlw ai por comentar!

Entao galera!

Essa semana esta sendo muito boa, as cargas de carboidrato nos dias de descanso estao me fazendo muito bem. SInto meus musculos mais volumosos principalmente durante os treinos diferente de como eu estava nas duas primeiras semanas de TPC. Meu organismo ja esta se recuperando eu consigo perceber no dia a dia.

Os treinos estao rendendo mais e a recuperaçao esta melhorando. Ontem treinei costas e biceps, um amigo que sabe q fiz o ciclo me perguntou, ja começou o outro ciclo? eu disse ainda nao, nem terminei a TPC desse ainda kkkkkkkk Ele disse: vc deu uma inchada nesse ultima semana.

Da pra ver que estou recuperando aos poucos o volume muscular e sem mexer no BF, que é o mais importante. O fenil para o proximo ciclo ja foi comprado, estou esperando chegar, so falta a trembo e stano, ate no meio de novembro ja tenho tudo na mao para começar o proximo ciclo.

30dias apos o termino da TPC farei exame de sangue, testo e mais um monte de coisa pra ver como ta o organismo.

So mais uma semana de TPC e acabou... Ja estou com saudades das agulhadas kkkkkkkkk ter q esperar ate novembro kkkkkk

Flw!

Postado

Talvez vc falou isso pq nao leu o meu relato todo, sei que é muito grande muitas paginas e da preguiça kkkkkkkkkkk

Mais mesmo antes de entrar em TPC eu ja tinha falado sobre a dieta que iria mudar (baixo carbo) e o treino tbm ABC 1x seg quart e sexta descanso de terça quinta sabado e domingo... entao essa teoria de eu ter pegado pesado e ser por isso perdi muito peso nao é valida...

Eu Entrei nesse ciclo ja com o BF acima de 12~14% fiz a dieta na TPC para recuperar a meu eixo hormonal o mais rapido possivel, eliminar toda retençao e baixar o BF. E acho q perdi bastante sim mais foi tudo agua e gordura, pq Massa muscular nao foi nao. Minha dieta foi muito bem planejada e treinos tbm entao nao foi erro nem na dieta nem no treino. É que eu tinha q perder isso mesmo... Eliminei o que nao prestava, agua (retençao) e diminui o % de gordura. Foi tudo como eu esperava...

Flw! vlw ai por comentar!

Hahaha é isso aí cara até me perco no seu relato, mas é muito bom alguém que relata todos os detalhes assim, é bem completo, tá de parabéns.

Não vejo a hora de começar meu ciclo, vai ser igual ao seu, já está quase tudo comprado, só falta o IA. E estou me recuperando de lesões também, não vejo a hora cara!

abraço!

Postado

Hahaha é isso aí cara até me perco no seu relato, mas é muito bom alguém que relata todos os detalhes assim, é bem completo, tá de parabéns.

Não vejo a hora de começar meu ciclo, vai ser igual ao seu, já está quase tudo comprado, só falta o IA. E estou me recuperando de lesões também, não vejo a hora cara!

abraço!

Eu acho q o ideal seria eu ter feito um cutt antes do ciclo, como ja entrei no ciclo com BF e retençao alto por nao ter feito uma TPC do m-drol corretamente (dieta) nao deu para saber 100% qual foi o meu ganho. Mais no mais eu gostei dos resultados, nao arrependo de nada nesse ciclo, o meu unico erro foi nao ter feito o cutt e ter ido num nutricionista para ver o meu BF antes do ciclo para fazer a comparaçao!

Segue firme no seu e dedica na dieta que é o mais importante!

Postado

E ai povo!

Ontem treinei perna e ombro, um chegado meu ta pegando no meu pe,Fica falando: me fala o que vc ta tomando agora mano! falei com ele to tomando nada nao nego!

As cargas de carbo estao fazendo diferença e é nitido, os musculos estao bem melhores os treinos estao rendendo bem mais, força voltando ao nivel que tava durante o ciclo ta bem interessante. Coisas que eu nunca tinha experimentado na academia, a diferença que a dieta da no dia a dia de quem malha.

No final da TPC postarei as ultimas fotos tentar fazer a comparaçao postar no inicio, durante e agora. Nao sei como o povo faz pra postar um monte de foto uma do lado da outra nao mais vou tentar fazer aqui essa semana.

Acho que vou terminar a TPC com os 94kg cravados mesmo, pelo que eu acho vendo as fotos perdi 4% de BF e aumentei + 4kg na balança. Acho otimo o resultado final. Semana que vem faço o resumao completo...

Flw!

Postado

E ai pessoal!

Entao essa semana que passou segui a dieta a risca, tirando ontem... A noite minha esposa me chamou para comer Pizza e nao teve jeito, tava morrendo de fome, com preguiça de fazer alguma coisa pra comer, tive que ir... E nada melhor que uma coca bem gelada para acompanhar a pizza né? kkkkkkkk

No mais tudo tranquilo, hj dieta segue firme, pouco carbo descontar o carga em excesso de ontem a noite kkkkkk

Quinta termino a TPC. Ver se faço o exame segunda que vem e outro 30dias depois do termino da TPC. Ver se da alguma diferença logo apos a TPC para 30dias apos a TPC!

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...